Tyler
Sábado!!!! Graças aos céus! Hoje ia aproveitar e ficar em casa fazendo absolutamente nada! Que nem aquela musica do Bruno Mars, como é mesmo??? Humm.... ah é, Lazy song!!!! Acho que não vou nem pentear meu cabelo!!! Ele já é arrepiado mesmo! Não vou nem me dar ao trabalho!
Rolei na cama completamente preguiçoso. A noite anterior foi tão boa! Sai com April, Theo e Claire. Claro que em momento algum consegui tirar o olho de April! Linda! Principalmente quando resolveu ir dançar junto com Claire! Deus, o que era aquilo??? Elas se enroscavam como duas cobras, as mãos deslizando pelo corpo da outra, os cheiros nos pescoços, algumas mordidas de leve, e roçar de lábios! Eu sabia que elas faziam aquilo para nos provocar e conseguiram! Deus,aquilo era pura tentação! Não vou negar de forma alguma que quem chamava a minha atenção ali não era a minha namorada, mas a noiva deliciosa do meu irmão. Vergonha Ty!
Mais tarde, quando já estava no apartamento de Claire, acabei ficando com ela, mas meu pensamento estava em April e somente nela. Quando atingi meu clímax, precisei morder meu lábio para não soltar o nome dela sem querer. Aquilo não estava certo! Me senti envergonhado!
Só para piorar a minha historia, eu a encontrava diariamente. Theo sempre tinha alguma coisa para fazer ao longo do dia, com isso sobrava para mim e Rachel almoçarmos com ela. Não estou reclamando, de forma alguma, eu gostava e muito de passar o dia com ela, mas era de se convir que eu estava me apegando a ela cada vez mais. April tinha uma coisa que me puxava para ela. Quando estávamos juntos as conversas eram longas e simplesmente deliciosas!
-Tyyyyyyyllleeeeerrrrrrrrrrrr!!!! - Deus, quando o senhor fez a minha querida e doce irmã, o senhor poderia tê-la feito com um volume mais baixo! - Tylerrrrrr.... para de fingir que está dormiiiiiinnnnddooooo!!!!
Me levantei da cama irritado. Ela realmente tinha que berrar daquele jeito? Caminhei até a porta e a abri, encarando-a furioso.
-Voce tem realmente que gritar?
-Ah se eu te chamasse baixo você me responderia?
-Não! - ela correu, pulou em cima de mim e deitou ao meu lado.
-Então não enche! Preciso de você...- tá, Rachel era um saco, mas quando ela deitava a cabeça no meu peito e fazia aquela voz melosa, conseguia me ganhar. Fiz com que sua cabeça colasse em mim, e dei um beijo no topo.
-O que houve Rach?
-OMG Ty, estou... estou ....
-Arrastando asa para o Paul....
-Como sabe disso?
-Eu sei, vi seus olhares para ele outro dia.
-Ah Ty, o que eu faço?
-Hummm.... posso te dizer uma coisa?
-Claro....
-Voce ainda não percebeu que ele não tira os olhos de você?
-Não!
-Tá perdendo o jogo de cintura Rachel?
-Não é isso! É que sempre que ele se aproxima de mim, não sei por que, mas eu tremo inteira, não consigo encará-lo, me dá uma coisa, um branco! E o pior é que nem sempre foi assim, éramos tão amigos!
-Sei como é, mas não fique assim, acredite, ele também está gostando de você. Olha só, eu e o Theo combinamos de sair hoje de novo, que você acha de ir junto? Chamo o Paul para ir conosco como quem não quer nada, digo que você também vai e que está sozinha.
-Aiiiii ele não vai querer ir....
-Vai sim Rachel, ele esta gostando de você, conheço o Paul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição!
RomantizmTyler conhece a noiva de seu irmão Theo, a linda e sensual April, e se vê perdidamente atraído por ela. Desastre total ou amor incondicional?