Tyler POV
Quando saí do banheiro, eles não estavam mais na sala de sinuca, provavelmente tinham ido comer alguma coisa. Respirei fundo, eu precisava de April, precisava demais e aquilo estava se tornando insuportável! Mas de uma coisa eu tinha certeza, ia terminar tudo com Claire, ou de repente, não! Pensando melhor, se a gente continuasse namorando a probabilidade de continuarmos a sair juntos era imensa! E com isso eu poderia ver April com mais freqüência, ficar mais perto dela!
Fui para a piscina e avistei Theo, April, Rachel e Dean próximos ao tablado do karaokê. Olhei em volta tentando avistar a chata da minha namorada, mas não a encontrei, resolvi deixar prá lá, se ela quisesse terminar tudo eu ia achar é bom, sabe!
-Hey Tyler!!!! Vem prá cá.. - Rachel era dose, não é à toa que ela e Dean pareciam estar se dando tãaaaaaaaaooooo bem! Ela levantou os braços e fez sinal para mim novamente.
É, pelo visto eu não ia conseguir sair fora daquela saia justa. Caminhei até eles, e assim que cheguei, April se virou e me olhou nos olhos, dando um sorriso em seguida.
-Ah, finalmente você apareceu, hã? Achamos que tivesse fugido!
-Da Claire, claro! - Dean soltou a bomba e disparou a rir
-Bom, sabe que não é má idéia? Ô mulherzinha da porra!
-TYLER !!!! - April me olhou assustada como se nem tivesse presenciado duas das briguinhas imbecis da pessoa infeliz em questão.
-Ué, eu disse alguma mentira aqui?
-Não, mas coitada!
-Ah April, fala sério...
-Estou falando, ela só está... apaixonada por você, só isso...
-Sei, você também está.... errr... apaixonada.... pelo....Theo..... - fui falando e minha voz morrendo a cada palavra. Imbecil, isso que eu era!
-kkkkkkkkkkkkkkk.... ai Ty! Hilário isso! Kkkkkkkk- olhei para Rachel, fulminando-a. Como podia ser tão sem noção?
-Eu não acho ela assim tão chata! - na mesma hora todos nos calamos e olhamos para Theo sem entender nada.- Uai gente, eu não acho!
-Puff.... ele não acha....
-Só você não acha que ela é chata, Theo, tenho certeza que até a April, que é uma pessoa que não consegue enxergar defeito em ninguém, acha a Claire aborrecida!
-Até a voz dela é chata! - dessa vez todo mundo olhou para Dean, que pela primeira vez esboçava alguma opinião.- Uai, eu acho! É meio.... urgh.... esganiçada!!! Parece uma gralha!
-kkkkkkkkkkkk..... boa definição! GRALHA! - Rachel sentou numa cadeira e ria de rolar. - Ai Dean, amei você aparecer por aqui hoje!!!! Aliás, amei te reencontrar!
-Gostei de saber disso, por que eu também amei te reencontrar! - Dean puxou Rachel pela mão, fazendo-a levantar da cadeira e em seguida, enlaçou a cintura dela, colando-a no seu corpo. Sem ao menos se lembrar da nossa presença, eles se beijaram intensamente.
-Aqui, não é por nada não, mas por que vocês dois não vão procurar um quarto, heim? - disse, fazendo-os se afastar.
-kkkkk... nossa, isso é que é paixão fulminante, fala sério! - Theo completou, rindo em seguida.
-Ahhhhh... aqui, deixem de ser chatos! E ai April, você vai ou não vai cantar? O microfone tá livre....
-Ah gente..... acho melhor não!
-Vai sim!!!! Anda... sem conversa, o Theo disse que você canta super bem!
-Tá, tudo bem então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição!
RomanceTyler conhece a noiva de seu irmão Theo, a linda e sensual April, e se vê perdidamente atraído por ela. Desastre total ou amor incondicional?