Tyler POV
-É TJ, o papai baba enquanto dorme! Kkkkk
-Au au.... bwrrrrr wau!!!
-É verdade, e baba muito!!! Nossa, olha só o travesseiro ta todo molhado! Kkkkk...
Abri um dos meus olhos e vi TJ sentado no chão me observando. Bem ao seu lado, vi os pés delicados de April enfiados em uma sandália dourada de tirinhas.
-Bom dia TJ, a mamãe ainda está ai com você? - entendendo perfeitamente o que eu havia perguntado, ele soltou o ar pela boca, e olhou para ela. Sem dar muito tempo a ela para pensar, me levantei em um pulo, a peguei no colo, jogando-a sobre a cama e prendendo-a com meu corpo.
-Aiiiiii Tyler..... omg, você é pesado!
-Pesado??? Eu não sou pesado....
-Nossa, to ficando sem ar...- disse me empurrando desesperada com as mãos.
-Sem problema, eu faço respiração boca a boca.
-Você é um safado!
-Hummm.. você acha? Eu não acho...
-Você é sim, um safado!
-Um safado que te deixa doida, fala sério! - disse afundando o rosto no pescoço dela e dando vários beijos nele. - hummm.... você é tão cheirosa! Adoro esse seu perfume, misturado com o seu cheiro, e essa pele macia, é uma combinação bem explosiva, senhora Tyler! - sussurrei em seu ouvido, fazendo-a arrepiar inteira.
-Deus, Ty! - ela suspirou profundamente em resposta. Voltei para o rosto dela e cobri seus lábios com os meus, minha língua invadiu a sua boca, e ela se entregou ao beijo. Senti suas unhas cravarem nas minhas costas nuas, o que com certeza deixaria marcas.
-Quero você April, minha, só minha! - sussurrei no ouvido dela, fazendo-a gemer no meu ombro.
-Também quero ser sua...- sorri e abaixei o rosto, mergulhando no decote do vestido dela para, em seguida, puxar a alça dele lentamente, passando a língua delicadamente até chegar em seu seio, minha língua explorando-o, meus dentes mordiscando-o, enquanto minha mão tratava de descer a alça do outro lado. Ela agarrou nos meus cabelos com força e me manteve ali, enquanto gemia desesperada.
-Tyler... omg, meu Deussssssss.....
-Diz, minha linda, diz o que você quer do Ty?
-Eu quero você!!! Quero que seja meu, só meu! - ao ouvir isso soltei um rosnado, agarrando-a pela cintura e colando nossos corpos, pressionei meu corpo em sua intimidade.
- Ahhhhhhhhh... Deussssss, assim Ty... faz.... assim.... me mostra como você é gostoso!
A voz dela era praticamente inexistente, seus olhos reviravam, e seu corpo amoleceu em meus braços.
-Gosta quando pressiono meu corpo no seu?
-Omgggg... simmmm.... está me levando à loucura, seu.... safado!
-Humm... e se eu fizer assim....- passei a mão pelas coxas dela. Enquanto deslizava em sua pele macia, levei junto a saia do vestido até a cintura dela. Em seguida me afastei um pouco, queria ver seu corpo bem feito dentro de uma calcinha branca de renda. - Céus, você é linda demais! Queria te ver sem esse monte de roupas atrapalhando!
Sem pensar, afastei a calcinha para o lado e deslizei meu dedo por sua intimidade, completamente úmida pelo desejo. April arqueou o corpo, praticamente implorando que a tomasse, de repente meio que a obedecendo, a possui com meus dedos, e os rodei, ela gemeu, empurrando o corpo contra minha mão, fazendo com que entrassem mais fundo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição!
RomansaTyler conhece a noiva de seu irmão Theo, a linda e sensual April, e se vê perdidamente atraído por ela. Desastre total ou amor incondicional?