Tyler
-Ahhh, mas que lindo os noivinhos apaixonados! - a velhinha homicida entrou, largando a cestinha de armas mortais no chão e veio até nós nos abraçando com força.
-N-não é isso Sra Davis, meu noivo só estava me salvando de cair daqui de cima, eu tropecei no vestido. - ela nos olhou com cara de poucos amigos e sorriu em seguida.
-Tudo bem, não vou me intrometer. Vamos querida preciso marcar a costura, acho que semana que vem você poderá prová-lo novamente. Será que o rapaz poderia pegar a minha cestinha no chão? Larguei sem querer! - humpf... sem querer, sei! Essa velhinha é maluca!
Abaixei e peguei a tal cestinha de costura e sem que a velha homicida percebesse, dei uma boa olhada dentro dela, precisava ter certeza que não tinha nenhuma bomba ali dentro. Pára com isso Tyler, você andou cheirando uns, só pode! Caminhei até ela e entreguei a cesta.
-Obrigada meu jovem...
-Por nada! - ela então começou a alfinetar o vestido de April, enquanto isso me sentei novamente na poltrona e aproveitei para dar alguns telefonemas. De vez em quando sentia os olhos de April em mim e olhava para ela pelo espelho, que devolvia o olhar com um sorriso singelo no rosto.
Na verdade eu estava evitando pensar no quase beijo que nós demos. Graças à velha homicida, ele não aconteceu, mas fiquei incomodado com aquilo. Ela também reagiu como se quisesse o beijo! O que será que se passava na cabeça dela? Será que ela estava sentindo o mesmo que eu? E se estivesse, o que nós dois faríamos??? Deus, ela é noiva do meu irmão mais velho! Não posso fazer isso com ele! Não posso!
De repente a velhinha largou a tesoura no chão, fazendo um barulho enorme e veio prá cima de mim, que nem um furacão. Me levantei de um pulo só, olhando para ela assustado.
-Olha rapaz, você veio aqui para acompanhar a sua noiva, para participar da prova do vestido dela, e você fica ai nesse telefone, como se ela não existisse??? Isso é inconcebível!!!!! - me olhou furiosa, com as mãos na cintura.
-Mas senhora, eu....
-Não tem mas, nem meio mas.... está terminantemente proibido de falar nesse telefone! Vamos, me entregue.... - disse bravíssima esticando a mão na minha direção.
-Senhora Davis, ele precisa resolver alguns assuntos....
-Não senhora! Ele não tem não! Não mesmo! Vamos, o te-le-fo-ne! - olhei assustado para April, que colocou a mão na frente da boca e segurou o riso. Estendi o celular para a velha maluca e me sentei na poltrona que ela me indicava com o dedo. Eu já estava com medo da mulher antes, agora então!!!!
Fiquei sentado olhando para a velhota que ia e vinha, com aquela tesoura assassina na mão. A todo momento ela me olhava furiosa e dava uma fungada, voltando a trabalhar no vestido. April quase não se continha de vontade de rir da situação e eu não me sentia nada, nada bem com aquilo tudo. Por que afinal Theo não vinha e tomava o lugar de direito dele? Afinal de contas, ele era o noivo, não eu! Fala sério, por que eu é que tinha que ficar com a parte ruim da coisa?
Depois de um tempo eterno, onde eu já estava quase dormindo e caindo da cadeira, a velhinha resolveu se manifestar.
-Muito bem, vou fazer os ajustes menina, gostaria que viesse na próxima semana para experimentar.
-Tudo bem Sra. Davis, eu virei, pode ser nesse mesmo dia?
-Isso querida! Venha, vou ajudá-la a se trocar.
Alguns instantes depois as duas voltaram, e assim que já íamos saindo pela porta a velhinha nos chamou:
-Ah sim, volte e traga seu noivo novamente com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição!
RomansTyler conhece a noiva de seu irmão Theo, a linda e sensual April, e se vê perdidamente atraído por ela. Desastre total ou amor incondicional?