Uma semana depois...
– você vai se atrasar – eu falava mais o tonto não me ouvia – paraa PA
– só mais um beijo vai – eu dei um selinho rápido nele
– eu disse beijo, assim ó – e atacou a minha boca me beijando intensamente.
– a sua mãe pode nos ver – eu o parei. – anda vai logo – roubou um beijo e saiu.
Uma semana que eu e o Paulo estamos ficando, as coisas andam muito bem entre a gente, mas há muito receio da transa, isso da minha parte né, ele nunca falou nada sobre mas as coisas são muito intensas entre nós e uma hora isso vai acontecer, já estava pra acontecer.
Paulo tinha me convidado pra jantar e eu sabia que depois do jantar a coisa tinha que rolar, mas a mãe e a cunhada grávida dele apareceram de surpresa, o que em partes foi bom, convenci ele a adiarmos o jantar e assim eu consegui ganhar tempo para me preparar. Eu não posso fugir eu preciso superar isso, para que eu me sinta cem por cento bem eu preciso vencer esse trauma
Eu não posso mais enrolar as coisas, eu estou muito feliz que de primeira eu não rejeitei o toque, a aproximação e os beijos, segundo a terapeuta isso é a base de tudo para que eu supere tudo que eu vivi.
– ah querida você está aqui – dona Mary entrou na cozinha com a Maya no colo, essas duas agora são inseparáveis, onde uma está a outra também está, elas se deram bem de primeira – eu queria pedir permissão para levar ela ao shopping comigo
– sem problemas dona Mary, vou só trocar ela – peguei a Maya e fui com ela no banheiro a limpei e troquei a roupa dela, voltei na sala onde dona Mary e a Huyan estavam – ela está pronta.
– obrigada querida, a gente volta logo, precisa de alguma coisa ?
– não preciso de nada não – dei um beijo na Maya e elas foram.
Eu a Maria preparamos o almoço, com o menu que a dona Mary elaborou, ela e a sua nora nos ajudaram, nós conversamos e rimos de tudo. O Paulo André chegou para o almoço e a dona Mary muito simpática convidou eu e a Maria para nos juntarmos a eles na mesa.
– Jade minha filha o que você fez com essa criança, é incrível como ela come bem peixe e legumes – dona Mary dava comida na boca da Maya que estava sentada em seu colo
– ela é um amor – Paulo olhou sorrindo pra Maya
– essa casa ficou mais leve com a Maya correndo por ela – a Huyan concluí fazendo carinho no rosto da Maya.
Antes do Paulo voltar ao trabalho ele se dirigiu para o escritório e fez um sinal pra eu o acompanhar, esperei um pouco ate ver que ninguém me via, o segui assim que entrei ele fechou a por e me prensou nela atacando a minha boca.
Sua língua conduz a minha com desejo, levo minhas mãos até a sua nuca buscando mais contato, ele me aperta ainda mais contra a porta, ofego contra os seus lábios por falta de ar, ele vai descendo até o meu pescoço e para alí enchendo de beijos.
– vai...ficar marcado PA – falo com dificuldade. Ele volta a me beijar mas dessa vez mais calmo sem pressa nenhuma, suas mãos passearam pelo meu corpo, me deixando quente.
– Jadeee – era a voz da dona Mary me chamando perto da porta do escritório.
– a...sua mãe está...me chamando – está muito gostoso ficar com ele assim, mas a realidade é que ninguém sabe do nosso rolo e a mãe dele está á uma parede da gente
– eu nunca quis tanto que a minha mãe voltasse pra Vila Velha – ele falou com muito pesar bem no meu ouvido – a gente só se vê amanhã
– você pode dar uma escapadinha e passar lá em casa a noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame 🌩️- Jadré
RomansaPaulo André Camilo um homem machucado pelo destino, ele se tornou frio para todos, pra ele é só o trabalho e mais nada. Por outro lado Jade Picon Froes uma mulher que mesmo com muitas perguntas sem respostas, altos e baixos continua sorrindo pra vid...