Primeiro dia de aula

101 10 1
                                    

Cada um foi pra sua sala.
Quando entramos era aula de biologia, sentei na carteira e quando Robin ia sentar comigo ele viu a Violet vindo na direção da minha carteira.
Ele foi e sentou com Donna, uma menina da nossa sala na qual Robin tem uma quedinha.
Ela claro que aceitou ele ao lado dela, ela também sente algo por ele.
Eu olhei pra ele e não entendi nada, meu melhor amigo me deixou. Foi aí que entendi....
- Finney, posso sentar aqui ao seu lado???- Violet perguntou e depois da pergunta veio aquele lindo sorriso.
- Claro... claro. Fique a vontade- eu gaguejei.... Eu tenho certeza que deveria está com o rosto corado.
Eu olhava ela de rabo de olho. O cheiro que vinha dos seus cabelos eram bons. Ela lembrava muito o Vance, só que bem mais bonita.
Cabelos loiros cacheados, olhos azuis e até alta para uma menina.
- Alunos bom dia, vocês devem fazer dupla até o final do ano. Então por favor, escolham seus pares. Temos uma aluna nova, Violet Hopper. Vamos dar boas vindas.- disse a professora já iniciando a aula.
Todos olharam para ela, sabiam que pelo sobrenome era irmã do mais brigão de toda Denver. Teve alguns cochichos, deu pra perceber que ela ficou sem graça.
- O Vance tem uma fama tão ruim assim???- ela me perguntou.
- Então, não é das melhores né.... Mas o bom é que ninguém vai mexer com você. Então, está a salva.- eu dei um sorriso de canto de boca.
Ela mudou de assunto e foi logo perguntando:
- Então vamos ser dupla????- ela disse e acho que no fundo eu sabia a resposta que ela queria.
Foi quando olhei para Robin, ele estava tão distraído conversando com Donna que eu já tinha entendido que ele ficaria lá até o resto do ano.
- Sim, dupla até o fim do ano- eu pisquei pra ela e sorri.
- Obrigada Finney Blake- ela piscou de volta.
Assistimos a aula, Robin esqueceu até que tinha melhor amigo.
Quando acabou a aula, fomos para nosso intervalo. Eu, Violet, Robin e Donna.
No corredor encontramos Gwen e Vance.
- Você não vai encontrar seus amigos não fadinha do fliperama???- Robin provocou Vance.
- Ahhhhh mexicano, não me provoca. Eu quebro você aqui na frente de todo mundo.- Vance falou e mostrou o punho para Robin.
Robin começou a rir, eles se provocavam o tempo inteiro. Isso quando não era Gwen com Vance, eu era o único que ficava quieto e evitava falar.
- Não tenho amigos... na verdade tenho a Violet. E vocês né, já que não tenho opção e são meus vizinhos.- Vance debochou.
- Obrigada pela parte que me toca, até me emocionei Vance Hopper- Gwen disse fazendo som de choro.
- Vocês são uns pirralhos chatos pra porra. Não sei como não bato em vocês.- Vance gritou.
- Você não bate porque somos seus únicos amigos, mesmo sendo insuportável- eu soltei sem querer.
- Como é que é Finney Blake?????? Seu bostinha.- Vance gritou.
Foi aí que todo mundo começou a rir... e por incrível que pareça Vance esboçou um sorriso naquela carranca.
- Vance não mudou nada.... Continua brigão, chato e implicante. Mas obrigada por me considerar sua amiga, eu acho....- Violet disse rindo.
Vance olhou para ela de rabo de olho. E piscou.
Vance amava Violet, dava pra ver o quanto era um irmão bom pra ela.
Chegamos no pátio, sentamos para lanchar.
Foi quando Vance disse que ia não sei onde.
Então ficou eu, Violet, Robin, Donna e Gwen.
Estávamos em paz, conversando.
Foi quando eu disse que iria ao banheiro, sai e fui até lá.
Quando passei pelo corredor para ir ao banheiro, vi Moose e mais dois meninos.
Eu queria que eles não me vissem, mas não deu certo.
Eu fui andando rápido e entrei no banheiro. Corri para uma cabine e me escondi lá.
Escutei a porta do banheiro abrindo e vozes.
- Sabe que esse banheiro é de meninos né????? Não são para bichinhas- a voz do Moose ecoou pelo banheiro.
Os dois amigos dele ficaram rindo.
- Sai daí Finney Blake, não tem pra onde você correr.- Moose gritou e foi socando cada porta das cabines.
Foi quando sai e encarei eles três.
- Vai fazer o que, chorar Finney Blake???- um dos amigos do Moose falou.
Eu fiquei parado, já sabia que iria apanhar. Era normal...
Foi quando duas vozes escoaram através da porta.
- Achamos você, algum problema aqui Finn?- era Robin.
Vance está atrás dele, vindo junto.
- Olha o que temos aqui.... Olá Moose, sentindo falta de uma surra?- Vance encarou Moose.
Vance já bateu diversas vezes no Moose, que morre de medo dele.
Os três ficaram mudos, quando eles iam saindo Robin os chamou:
- Eiiiii, tentem foder com a vida do Finn de novo e eu fodo com a vida de vocês. Os três vão parar no hospital!!!
- A próxima vez que algum de vocês tentar encostar nele ou fazer qualquer tipo de coisa, eu arrasto a cara de vocês no asfalto e escrevo Vance Hopper com meu canivete em suas testas.
Eles ficaram olhando assustados.
- Agora podem ir seus cambadas de hijo de puta- Robin concluiu.
Quando eles saíram, eles dois conversaram comigo.
- Finn, você precisa se defender um dia. Não vamos estar aqui sempre maninho.- Robin disse e colocou a mão em meu ombro.
- Eu só vim com Robin porque eu queria bater em alguém para descontar meu ódio acumulado. Fora isso, aprenda a se defender. Não vou está aqui o tempo todo ao seu dispor, porra- Vance disse, como sempre muito gentil.
- Obrigada, eu acho né - agradeci aos dois.
Saímos os três do banheiro e fomos encontrar as meninas.
- Tudo bem garotos????- disse Gwen.
- Tudo sim, nada demais- eu respondi seco.

(Continua)
------------------------
VOTEM POR FAVOR!!!!!!!

 Sunrise || O telefone pretoWhere stories live. Discover now