Continuação.
O telefone lá de casa ligou, já eram umas 19:30 por aí.
Eu atendi o telefone...
- Alô, quem é?
- Belo amigo heim, porra. Esperei vocês e não apareceu. Ficou eu e Donna, o que não é ruim. Porque você não foi Finn?- Robin parecia está puto.
- Robin aconteceu umas coisas... amanhã te conto na escola. Desculpa cara.
- Mas é grave??? Qualquer coisa eu resolvo se alguém fez algo contigo...
- Não maninho, é uma outra coisa. Amanhã eu conto com mais detalhes, mas estou bem. Fica tranquilo.
- Tudo bem então, eu vou desligar vou ver tv.Valeu maninho, até amanhã.- Robin se despediu.
- Até.
Desliguei o telefone.
Fui até a sala, Vance estava dormindo em um sofá, estava todo largado e roncava.
- Como ronca, parece um motor de carro.- eu ri.
- Sabe que se ele ouvisse isso, ele ia te matar. Mas parece mesmo- Violet riu baixinho.
- Vamos pedir a pizza?
- Vamos sim, qual sabor???
- Não sei, escolhe você.
- Sério que posso escolher??? Obrigada Finn- ela estava toda feliz.
Ela escolheu de calabresa, eu pedi a pizza.
Ficamos sentados no balcão da cozinha conversando e esperando a pizza chegar...
- Lembra Finn, quando éramos pequenos e você pegou na minha mão com medo do rato que passou perto da gente...- Violet começou a rir, aquela gargalhada era a melhor de se ouvir.
- Eu..... eu não fiz isso..... eu não lembro- comecei a coçar a cabeça envergonhado. Eu sabia que devia está igual a um tomate de tão vermelho.
- Foi engraçado.... Eu gostava daqui. Mas minha mãe precisou me levar. Não queria ir.... Eu lembro de exatamente tudo.- disse ela abaixando a cabeça.
- Mas você voltou pra gente.... Agora podemos ficar juntos!!!!!- eu abri os braços sorrindo.
- Juntos???- ela disse sorrindo de canto de boca.
- Não..... eu quis dizer todos nós. Voltarmos a ser amigos.... Você entendeu!!!- estava envergonhado de novo.
- Eu sei bobinho- ela riu e deu um soquinho em meu braço.
Foi quando estavam batendo na porta, mas com muita força.
- Acho que o entregador está com pressa hoje...- eu disse a Violet.
Quando abri era o pai de Violet e Vance.
- Eles estão aqui não estão??? Eles sempre vem pra cá, essas pragas....- disse o pai dela querendo entrar.
- Ei, primeiro boa noite. Não tem ninguém aqui e você não pode entrar assim na casa dos outros.
- Quem você pensa que é seu merdinha????- disse o pai dela me empurrando e entrando na minha casa.
- Sou o dono na casa.... Sai daqui agora se não eu chamo a polícia.- eu disse gritando com ele.
- Você tá pensando que é quem seu viadinho- ele me pegou pela gola e me jogou no chão.
- Não pai, por favor deixa ele- Violet foi pra cima do pai.
Ele deu um tapa em seu rosto. Ela caiu sentada no chão, ao meu lado.
- Seu maniaco.... Velho maldito- eu gritei.
Foi quando Vance saiu da sala e deu uma porrada na cara do pai dele....
- Você tá maluco garoto....- o pai dele ia revidar, Vance o acertou de novo.
- Você nunca mais vai encostar nele, e nem na Violet, nem em mim e nem em ninguém seu velho bebado filho da puta....- Vance gritou.
Ele estava bebado.
- Você vai pagar por isso Vance..... e muito caro.- o tom da voz do pai era ameaçadora.
Violet gritava..... eu a levantei e fomos para a entrada da cozinha. Fiquei na frente dela para que o pai não tentasse mais nada.
- Eu vou embora.... Mas vocês vão se ver comigo......- ele ameaçou nós três.
O pai deles saiu da minha casa e bateu a porta.
Eu fui até a janela ver se ele estava realmente indo embora.... E ele foi.
- Não precisava fazer isso Finn, enfrentar nosso pai. Ele pode querer falar com o seu, e seu pai pode querer te castigar...- Violet dizia choramingando.
- Esse velho maldito.... Desgraçado!!!! Eu o odeio..... que ódio. Porra- Vance gritava....
- Você se machucou Finn????? Aquele velho filho da puta vai pagar por isso....- Vance deu um soco na parede....
- Ele já foi embora cara e não me machuquei não. Vamos.... Vamos tentar nos acalmar. A pizza deve está chegando. Vamos comer em paz...- eu disse tentando amenizar a situação.
- Vance, vai lá tomar um banho pra esfriar essa cabeça. Tem toalha limpa no armário do banheiro, pode ir no meu armário pegar uma camisa e uma calça de moletom.
Vance aceitou.... Ele estava com muita raiva.
- Finn você está bem????- Violet perguntou.
- Estou sim, fica tranquila... você está bem? Ele machucou seu rosto....
Eu mal terminei de falar...Ela me abraçou.
Eu retribui o abraço... ela estava chorando.
Fiz carinho em seus cabelos... ela se lamentava:
- Me perdoa te trazer problemas Finn.... Eu não queria isso.... Eu.....- ela soluçava de tanto chorar.
Eu afastei e coloquei de frente pra mim:
- Você não me atrapalhou em nada..... seu pai nunca mais vai encostar a mão em você. NUNCA MAIS!!!!!
Tornei a abraçá-la. Ficamos uns minutos ali até que a campainha tocou.
Quando abri, finalmente era a pizza.
- Agora podemos comer em paz..... eu acho- dei um sorriso desanimado.
Levei a pizza até a cozinha, já estava fatiada.
Arrumei a mesa, eu e Violet ficamos esperando Vance terminar o banho.
Fiz um pequeno curativo no rosto dela, estava cortado. O pai dela usava uns anéis de prata, com o tapa foi o que fez o corte.
Vance chegou e nós três comemos a pizza, depois fomos ver tv. Assistimos comédia, até que conseguimos rir um pouco....
Fiquei pensando no que eles passaram.... Meu pai não era um ótimo pai, mas acredito que ele não chegaria a esse ponto...
Arrumei o quarto da Gwen para Violet.... Ela poderia dormir em paz.
E Vance dormiu no meu quarto no chão....
- Finn????- disse Vance já deitado na cama que fiz.
- Oiiii.
- Foi mal cara... não queria te trazer problemas.
- Relaxa Vance.... Vou ajudar vocês o máximo que puder.
- Se acontecer algo comigo, você cuida da Violet??? Promete?
- Que papo é esse Vance....- eu levantei e fiquei olhando pra cara dele.
- Promete porra????? Se não eu volto e puxo teu pé- ele começou a rir.
- Tá eu prometo.... Mas não vai acontecer nada cara. Boa noite.
- Boa noite Finn.
Vance já roncava... e eu só pensava no pedido dele... espero que não aconteça nada!
Até que peguei no sono.
Amanhã será um ótimo dia.... Eu acho!------------------------
VOTEM POR FAVOR.
YOU ARE READING
Sunrise || O telefone preto
Mistero / ThrillerEssa história é sobre Finney Blake, um menino tímido de 14 anos que mora em Denver. Uma vida normal, com seus amigos e sua irmã. Até que.... Violet Hopper retorna para cidade depois de muito tempo longe, ela é irmã de Vance Hopper o garoto mais brig...