Campainha tocou

73 6 2
                                    

Continuação

- Só o Moose querendo bater no Finney.... Sempre é a mesma coisa. Já não aguento mais defender esse garoto- disse Vance.
- Cala a boca Vance, porra. Na próxima não te levo- disse Robin.
- Ahhhh mexicano..... eu posso arrumar briga sozinho. Sou bom nisso!- disse Vance rindo de deboche.
- Até ser preso né.... - Gwen soltou.
- Cala a boca fedelha, vou sair daqui. Vocês são insuportáveis.
Vance saiu andando.
- Meu irmão não vai melhorar nunca né....- Violet disse.
- Não..... infelizmente.- eu disse rindo.
- Pelo menos Robin defende você Finney, ele é um ótimo amigo- Donna disse sorrindo e olhando para Robin.
- Sim Hermosa, sou melhor amigo dele. Ele tem que agradecer aos céus todo dia- Robin falou rindo e me abraçou.
Voltamos para sala.
Era aula de matemática, estávamos todos em nossas carteiras assistindo aula.
- Finney???- Violet me chamou.
- Oi, pode falar.
- Você pode me ajudar com a matemática na sexta? Eu tenho muita dificuldade e essa matéria já começou bem difícil pra mim.
- Claro, claro. Que horas e onde????- eu estava nervoso.... E eu nem sei porque estava nervoso.
- Pode ser lá em casa umas 16:00? Tem algum problema??
- Não, pode ser lá Violet. Eu te ajudo!!!!
Ela sorriu.
Passou um tempo e a aula chegou ao fim. Robin veio na minha carteira:
- Maninho, vamos no fliperama hoje???
- Vamos sim!!!!!!
- Donna também vai, vamos Violet???- Robin deu um sorrisinho de canto de boca.
Eu estava sacando o que ele queria fazer.
- Claro, a tarde que horas meninos?
- Umas 17:00. Espero vocês lá!!!!!- Robin saiu da sala.
Eu e Violet fomos caminhando juntos pelo corredor, quando Gwen chegou:
- Fliperama mais tarde né?
- Ué como você......
- Robin passou pelo corredor e me chamou. Mas não vou, tenho um trabalho para fazer na casa da Lisa.
- Tudo bem, só avisa nosso pai por favor. Sabe como ele é....
- Aviso sim maninho, vou indo pra casa da Lisa. Vou aproveitar e almoçar lá. Beijos- Gwen foi andando com sua amiga.
Meu pai nunca brigou da Gwen andar com Lisa, ou ir para sua casa e dormir lá. São amigas desde pequenas, toda a família dela nos conhece.
- Você e sua irmã são tão unidos, eu gosto disso. Eu e Vance sempre fomos..... mas a distância atrapalhou um pouco. Ele tem esse jeito dele, mas tem bom coração. Eu acho- Violet começou a rir.
- No fundo..... bem lá no fundo mesmo, acho que ele tem coração.
Nós começamos a Rir.
Até que o próprio apareceu.
- Vou embora com vocês, mais tarde vou ao Fliperama. Preciso bater meu recorde.- Vance se vangloriava.
- Você e seu vicio, vê se não arruma confusão pra ir preso. Por favor!
- Eu não arrumo confusão, elas vem até mim. Eu as vezes estou parado.
- Tá bom Vance Hopper, contra outra- Violet gargalhou.
- Também vamos ao fliperama Vance, podemos ir juntos.- eu disse.
- Tá Finney Blake, eu vou fazendo a segurança de vocês.- Vance debochou.
Eu balancei a cabeça e Violet ria de cabeça abaixa.
Saímos da escola, foi quando reparei em dois cartazes colados na grade da escola. Era de desaparecimento.
Era um menino chamado Griffin e outro Billy.
Griffin eu nunca tinha escutado falar, parecia ser bem novinho. Já Billy, entregava jornal em nosso bairro.
O sequestrador tinha sido chamado de Grabber, ele usava máscara, uma van preta e balão para sequestrar as vítimas.
- Caramba.... Até hoje não acharam. Será que estão vivos?????- eu disse em um tom entristecido.
- Você não acredita nisso né Finney Blake, no Grabber???! Porra, a polícia é uma inútil em não conseguir achar eles ainda. Já devem estar mortos- Vance disse.
- Coitados.... Imagino as famílias.... Eu senti até calafrio- Violet respondeu.
- Eu acredito..... não fale dele Vance. Ele me dá arrepio.
- Tanto faz..... ele que nunca venha para o meu lado. Eu bateria tanto nele, que ele que iria pedir socorro.- Vance disse se achando o mais forte do mundo.
- Vamos garotos, vamos andando- Violet me puxou pelo braço e o Vance.
Acabamos obedecendo ela.
Até que eles dois chegaram em casa e eu na minha.
Subi, fui tomar um banho e adiantar meu dever.
Foi quando comecei a pensar na Violet.... Os pensamentos vieram do nada.
Eu lembro que quando éramos pequenos eu tinha um amor platônico. Mas éramos bem criancinhas, achei que tinha superado isso.
Eu peguei balancei a cabeça tentando parar de pensar nela...
- Vance me mata.....
Acabei meu dever e desci para comer algo.
Fiz a refeição e escovei os dentes. Fiquei esperando a hora de ir ao Fliperama.
Enquanto isso assisti um pouco de tv na sala.
Quando foi perto do horário, a campainha tocou e eu fui atender a porta. Era Violet..... e ela estava chorando.
- Oi Finn......- ela abaixou a cabeça e suas lágrimas caiam.
- O que.... O que aconteceu???? Entra Violet, me fala.... Esta tudo bem???!
Quando ela entrou, ela me abraçou..... eu não entendi, apenas retribui o abraço.
Ficamos em silêncio por um tempinho.
- Vem, senta aqui no sofá. Vou pegar água pra você e aí você me conta o que aconteceu.
Coloquei ela no sofá e peguei a água.
- Obrigada Finn.... Me desculpa aparecer aqui assim. Eu não tinha pra onde ir.
- Não, tudo bem. Sempre que precisar pode vir me procurar.... Foi seu pai?
Ela balançou a cabeça em tom de afirmação.
Eu apenas suspirei.
- Vou te contar o que aconteceu....- ela disse depois de se acalmar.

(Continua)...

-----------------------
VOTEM POE FAVOR

 Sunrise || O telefone pretoWhere stories live. Discover now