Boosters

34 4 3
                                    

Noah agora encontra-se sem rumo, mas talvez alguém o ajude. Noah pega seu celular, um dos mais novos dispositivos da Arasaka, e liga para Brian.

-Brian, preciso falar com você.

-...

-uhum.

-...

-É... sobre meu pai...

-...

-Pode ser naquele bar q a gente vai?

-...

-Sim, o nightclub.

-...

-Até lá Entt.

7:50 da noite, Noah já está no bar, Nightclub é um bar noturno onde algumas pessoas vão para beber, se distrair, e até msm rachear, é bem animado e calmo, já q a maioria só vai lá pra se divertir com as garotas. Brian chega dps de uns minutos e senta junto com Noah.

-Oq vc queria falar?

-Bem, é complicado, resumindo tudo, meu pai tá preso.

-Poxa que barra, e como vc tá?

-Eu... na vdd não sei, eu n faço ideia de q porr* tá acontecendo.

-Mas vc pode tirar seu pai da cadeia tchum, é só vc usar o dinheiro dele e pagar a fiança né não?

-É mais complicado, quando um executivo é demitido, ele fica sem a conta dele na empresa, só sobra a conta do Banco Mundial.

-Pega o dinheiro entt.

O dono do bar chega ao lado deles e fala.

-Aê, vc n é o filho do Michel?

Pergunta ele.

-Sim eu sou. Pq?

-Aquele cromado filho da p*ta ta devendo demais no meu clube. Vc tem o dinheiro?

Noah olha para o seu amigo e pergunta.

-Ei choomba, quebra esse galho ai.

-Foi mal tchum, mas eu n trouxe nenhum edinho.

-Vai te f*der entt! Como q tu vem pra um bar e n traz os edinhos??

-Calma cara.

-CALMA O CARALH*.

O dono do clube fala olha para os dois e chama uma pessoa. A pessoa chega, é corpe, segurança de um dos executivos q tava em um dos quartos racheando com uma garota.

-Qual o problema?

Pergunta o corpe.

-Tira esse garoto daqui e da uma lição nele.

O dono do clube responde apontando para o Noah. E em seguida o corpe puxa o Noah pela gola de sua camisa e leva ele pro lado de fora, Brian, com medo de acontecer o msm com ele, apenas observa.

-Escuta aqui garoto, se ficar causando confusão, vc vai voltar pra casa de muleta tá me ouvindo?!

-Pq não vai vc e seu patrãozinho tomar no olho do c* em?

Ao terminar de formular essa frase, o corpe, com um implante no braço, da um soco forte no rosto de Noah, q cai pra trás com o nariz sangrando.

-E é bom pagar o dono do bar, ou farei pior com vc.

Diz o corpe e logo em seguida, ele cospe ao lado de Noah e volta para o bar. Brian em seguida, corre na direção de Noah.

-Caralh* Noah, vc tá bem?

Cyberpunk 2142: ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora