Noah acorda mais uma vez, dolorido por conta da queda que levou, o quarto em que ele está é até bem bonito, há pôsteres nas paredes, sobre alguns clubes noturnos, há tbm de mulheres despidas, mas o que mais chama a atenção, é um pôster da Arasaka, em que algumas facas estão cravada nele, a iluminação é boa, há uma linda vista da cidade, ela lembra muito Nightcity, só que um pouco mais acabada. Noah levanta da cama ainda desnorteado.
-Que porr* é essa?
Diz ele pondo uma das mão atrás da cabeça. Ele levanta e caminha até a porta, onde pode-se ouvir baixinho uma discussão, Noah se aproxima mais da porta esgueirando-se para ouvir o assunto.
-VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO É SUICÍDIO!!
-A Arasaka tem muito desses materiais em uma de suas bases.
-Eu não vou pagar esse serviço, tá surdo cac*te?
-Eu não estou pedindo, é uma ordem, ou você prefere que eu corte a verba que eu ofereço todo mês a vocês.
-Isso não tem nada a ver com dinheiro, isso é um assunto em que eu n vou me meter!
-Bom, então se a polícia bater nessa espelunca, não venha me procurar pra livrar sua pele.
-Espera... eu pego o serviço.
-Otimo, vou enviar o relatório do Projeto Liam para você, e lembre-se, só precisamos do urânio, nada mais.
-Estamos falando de quantos edinhos em urânio?
-Algo por volta de 1 à 1.5 bilhões de dólares.
-1.5 BILHOES?! TÁ FALANDO SÉRIO?
-Por acaso eu brinco em serviço?
-Esquece, temos quanto tempo até o impacto?
-7 meses e 14 dias.
-Não era o que eu esperava ouvir...
-Se apresse, o lançamento precisa ser feito logo, essa é a melhor chance que você terá na sua vida.
-Certo, mas sobre as informações, devo falar para o pessoal? Ou só digo o objetivo?
-Não diga nada, vamos evitar uma confusão. Não temos tempo pra isso.
-Ok.
Não foi possível reconhecer as vozes, porém, algo não anda bem, isso é notável.
-Urânio? Projeto Liam? Impacto? Bilhões de dólares? O que tá acontecendo?
Sussurra Noah voltando-se para um quadro em cima de uma prateleira. Na imagem havia uma mulher com duas crianças, e um homem mais alto abraçando-os por trás em um tipo de jardim de flores artificiais.
Alguém abre a porta, é o mesmo homem da imagem, porém, com mais e mais implantes e visivelmente com menos alegria no rosto.
-Você acordou garoto.
-Onde eu tô?
-Relaxa, depois que vc tava peladão do lado da banheira, a Isabella te vestiu e te trouxe pra cá.
-PERA ELA ME VIU PELADO?!
-Qual o problema? Nunca tinha tirado aquela roupa engomadinha pra garota nenhuma?
-E o que vc tem a ver com isso?
-Garoto, vou direto ao assunto, você é filho de um executivo da Arasaka.
-Ex. Ex-executivo.
-Não importa, mesmo que você não tenha os dados que eu preciso, o seu pai tem, então seja bonzinho e diga onde ele tá, ai liberamos você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cyberpunk 2142: Éden
PertualanganNoah é um garoto de 17 anos q tenta sobreviver no mundo após a prisão de seu pai, e se envolve em uma conspiração mundial.