The Reage Boys

20 2 0
                                    

Noah, está em um lugar escuro com algumas listras e painéis transparentes com alguns dados, confuso ele grita.

-AÊ TEM ALGUEM AÍ?

O eco torna-se a única companhia dele no lugar, um imenso e escuro vazio, com os dados em sua frente. Ele vê q não está no seu normal, lembra que usou algo que aqueles boosters o deram, com muito esforço, ele se desconecta.

Noah acorda em uma banheira, despido, com alguns cabos conectados à sua nuca, dois trilha-redes estão ao lado mexendo em um notebook, pode-se ver as memórias de Noah passando como fotos no notebook, porém ela começam a sumir.

-Ele tá acordando.

Disse a garota, a msm que disse para dar o mais fraco pra ele.

-Sim, ele acordou.

Disse o garoto mais novo. A garota olha pra ele e tira os cabos de sua cabeça.

-Bom dia dorminhoco.

Diz ela.

-Onde... onde eu tô?

Pergunta Noah.

-Poxa gatinho, não tinha uma pergunta melhor?

-Ele tava dormindo como um bebê!

Diz o garotinho soltando uma gargalhada.
Noah, levanta devagar da banheira, a água gelada escorre pelo seu corpo ainda fraco, a garota pega uma toalha e cobre ele.

-Não precisa ter medo Noah Brown, n vamos te machucar.

Diz a garota.

-Como vc sabe meu nome?

Pergunta Noah saindo da banheira enrolado na toalhada que lhe foi dada.

-Sua cabecinha nos mostrou quem você é Noah, filho de um ex-executivo da Arasaka.

-Você é uma trilha-rede?

-Sou sim.

Responde ela com um sorriso no rosto.
Logo, Noah cai na real e percebe que foi sequestrado e estavam colhendo informações que estavam na sua memória sobre a Arasaka. Assim que percebe, Noah empurra a trilha-rede pra trás, e o msm escorrega na água que estava no chão que ele derramou ao sair da banheira, ele cai de costas e sua toalha cai.

-TOMA CUIDADO SEU IDIOTA! ENROLA ESSA TOALHA AI!

Diz o garotinho q estava logo ao lado. Noah levanta meio tonto ainda, ele nunca havia entrado em um banho cibernético, ele tenta correr para fora, mas sem sucesso, ele cai de lado e torce o pé na parede ao lado.

-AI CAC*TE!

Ele grita com uma dor nas costas, e percebe que os dois trilha-rede estão rindo dele.

-TÃO RINDO DE QUE?!

-Nada não.

Responde a garota ainda rindo, que logo o ajuda a levantar.

-Meu nome é Isabella, prazer em te conhecer Noah.

Diz a garota.

-Eu sou Mike! Eu sou o melhor trilha-rede do mundo.

Diz o garotinho se gabando das habilidades de hacker.

-Eu tô me f*dendo pra quem vcs são, me diz como sair daqui.

Fala Noah com a voz meio baixa e trêmula.

-Olha garoto vamos resolver logo isso.

Diz Isabella colocando Noah contra a parede com força e segurando seus braços atrás de sua cabeça.

-A parada é o seguinte, você é um privilegiado, nasceu da esposa de um executivo da Arasaka, os dados que vc pode nos dar são valiosos demais pra deixarmos ires embora assim.

Diz Isabella.

-Dados? Que dados? Eu n me envolvo nos assuntos do meu pai, nem na empresa!

Diz Noah.

-Você pode ser útil.

Diz Isabella.

-Agr boa noite.

Diz Isabella novamente com um sorriso sereno no rosto.

-Boa noite? BOA NOITE? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER BOA NOITE, VOCÊS VÃO VER, A MAX-TAC VAI VIR E VAI MATAR TODOS VCS, ESCREVAM OQ EU DIGO, VOCÊS VÃO M...

Mike faz Noah apagar, com suas incríveis habilidades de hacker.

-Como se a Max-tac se preocupasse com uma gangue fracassada como a nossa.

Diz ele em tom de deboche.

-Oq faremos com ele?

Pergunta Isabella.

-Vamos esperar o canal chegar, vemos se ele pode nos ajudar com os assuntos da Arasaka.

Responde Mike saindo da sala.

-Mas oq eu faço com ele?

-Sei lá, o que você quiser, só não mata ele.

Responde Mike após sair.
Isabela olha para Noah, sem roupa caído no chão.

-É, vc vai dar trabalho.

Diz ela jogando a toalha dele por cima de seu corpo, e logo sai do local.

Cyberpunk 2142: ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora