Laila..
Olhei pro mar tentando tomar coragem pra perguntar. Quero perguntar oque ele faz desde que ele chegou , ele não tá armado hoje não , mais ninguém anda com uma arma assim pra nada.
Nw: oque foi? Tá com uma carinha - beijou meu pescoço e eu sorri sentindo o toque dele me arrepiar
Eu: queria ter perguntar uma coisa , posso? - ele assentiu me olhando - oque você faz? Profissionalmente? - ele respirou fundo
Nw: não quero começar mentindo pra tu não - ele olhou nos meus olhos e eu desviei sentindo a tenção no meu corpo - olha aqui... - puxou meu maxilar fazendo eu olhar nos seus olhos novamente. - sou traficante , linha de frente , bdd , criminoso... Como quiser chamar - engolir a seco e desviei novamente olhando pro mar sentindo o nó na garganta - olha pra mim Laila. Não precisa ter medo ou algo do tipo , a vida que eu levo é foda é difícil , nem aqui eu posso tá andando. Relaxa que eu nunca vou te fazer mal nenhum, tô te apresentando o Nathan, eu!.
Eu: não esperava - respirei fundo.
Nw: não tinha como você saber. Não quero que mude comigo por causa disso , esquece isso finge que eu nunca te falei , você só conhece o Nathan.
Eu: perai, você é dono do jacaré?
Nw: não sou dono mas comando maior parte do complexo.
Confirmei com a cabeça olhando pra frente pensando em tudo que ele falou , difícil eu nunca ficaria com um envolvido, morro de medo , dona Tereza vai surta se souber ela sempre me avisou sobre isso e me aconselhou eu também nunca quis tá na posição de " mulher de bandido" então nunca fui atrás.
Nw: tá tudo bem pimentinha? - confirmei com a cabeça reprimindo os lábios ao escutar o apelido. - relaxa pô fica assim não.
deitei na areia olhando o céu. Sentir o olhar dele em mim e me sentei.
Eu: é muito estranho isso...
Nw: eu sei. Esquece essa parada. - eu respirei fundo e me levantei
Eu: vou surfar... - ele assentiu e eu peguei a prancha correndo pra dentro da água. Peguei duas ondas e no resto tomei caldo não tava conseguindo me concentrar depois dessa conversa. Voltei pra areia colocando a prancha em pé e me sentei vendo ele larga o celular
Nw: você tá com fome? - confirmei com a cabeça me aproximando dele encostando a cabeça no seu ombro - você fica linda em cima da prancha.
Eu: tomei mais caldo que tudo - neguei com a cabeça e ele riu
Nw: que nada pô surfa direitinho... Vamo atrás de alguma coisa pra comer? - ele levantou e estendeu a mão me ajudando juntei as coisas ele pegou a bolsa colocando em baixo do braço todo bonitinho , ajeitei a prancha e andamos até o calçadão. Essa parte da praia é mais deserta então a gente teve que andar um pouquinho até achar algo.
Tomei uma água de côco e ele tomou uma coca
Eu: coca cola logo cedo Nathan - ele deu com os ombros
Nw: pra ficar acordado pô , zero açúcar saudável
Eu: hum rum vai nessa - ele sorriu me dando um selinho
Nw: eu quero uma coxinha agora - ele pegou uma ali na barraquinha que estávamos e eu fiquei só na água mesmo. - tá pesado? - apontou com a cabeça pra prancha e eu neguei com a cabeça , fomos andando pra voltar onde a gente tava ele sentou e me puxou pra mim sentar entre suas pernas. - eu quero saber mais de você também , me conta.
Eu: você sabe que quando eu começo a falar não paro mais né? - ele sorriu
Nw: gosto de ouvir você falando! - beijou meu pescoço eu sentir meu coração para na garganta
_O sol já se pondo nós ainda estávamos ali , almoçamos juntos e conversamos sobre tudo , ele evitou falar sobre ele ser bandido , como ele me disse quer que eu conheça o Nathan esse que tá aqui comigo. Me arrumei ali sentada entre suas pernas enquanto ele fazia carinho na minha barriga.
Levantei a cabeça olhando a boquinha rosinha e carnuda que ele tem a carinha de bravo olhando o sol mais logo desviou pra mim
Nw: que foi boneca? - eu neguei com a cabeça e ele me deu um selinho começando um beijo gostosinho , sentir a mão dele descendo e apertando minha cintura e subindo pra frente do meu pescoço ele passou a mão e foi pra trás enfiando no meu cabelo puxando fazendo eu inclinar a cabeça sentindo os beijos dele pelo meu maxilar e pescoço , voltando colando a boca na minha de novo.
Eu: faz isso não... - falei puxando o ar pro pulmão sentido a respiração falhar.
Nw: isso oque? - falou pertinho da minha boca enquanto alisava minha bunda , a boca do meu estômago esquentou , meu corpo todinho ardeu com o olhar dele.
Eu: para de me olhar assim. - ele sorriu e eu desviei o olhar , sentindo a boca dele no meu pescoço
Nw: é que horas?
Eu: já precisa ir? - balançou a cabeça confirmando e eu suspirei - mais agora a paisagem vai ficar linda olha
Nw: aproveitei a paisagem mais preciso ir embora , olha pra mim assim não que eu me empolgo - passou o dedo no meu rosto e eu respirei fundo.
Eu: tá bom então, é isso
Nw: fala pra mim quando cê quer que eu volte, eu volto!
Eu: por mim você ficava até amanhã e depois - ele mordeu o lábio e eu me ajoelhei na frente dele - é gostosinho ficar contigo... - falei vendo ele abrir um sorrisão e me puxar fazendo eu deitar em cima dele
Nw: eu ficaria também não nego , mais fazer oque ossos do ofício minha pimentinha. - olhei no olho dele lhe dando vários selinhos - vamo então? - balancei a cabeça e me levantei limpando a areia - quer que eu te deixe em casa?
Eu: pode ser. - ele levantou pegando suas coisas , limpei a prancha pra colocar dentro do carro dele e entrei sentindo o cheiro do perfume amadeirado e de maconha.
Disse onde eu morava e ele seguiu , o caminho todo fazendo carinho na minha perna.
Nw: até qualquer dia minha boneca - ele deu um cheiro no meu pescoço e eu beijei sua boca , ele aprofundou o beijo com a mão no meu pescoço a outra mão apertou minha coxa , chupei seu lábio voltando a lhe beijar sentindo o calor do nosso corpo junto. Sentir minha calcinha molhar. Não sei como mais ele conseguiu me deixar com um tesão fudido , passei a mão pelo seu peito descendo pra sua barriga.
Ele sorriu entre nosso beijo e se afastou
Nw: se você continuar eu não te deixo sair daqui - sorri ficando sem graça - tchau minha boneca - beijou meu rosto e eu desci do carro pegando minha prancha mandando um beijo pra ele e entrei no prédio.
Tereza: tava aonde dona Laila?
Eu: tava na praia - encostei a prancha na parede
Tereza: sozinha até essa hora?
Eu: sim , tava precisando - dei com os ombros e fui andando até meu quarto - cadê a Carol?
Tereza: foi na padaria pra mim - confirmei com a cabeça e fui tomar banho.
Me troquei e peguei o celular me jogando na cama.
___Eu: chegou?
Nw: cheguei sim , tá tudo bem pô aí?
Eu: tudo certo
Nw: me amarrei em ficar com você hoje , qual quer dia a gente se encontra de novo.
Eu: eu também!!! Tá certo a gente marca
Nw: vou resolver uma coisa aqui minha boneca, mais tarde falo contigo.
_Ele saiu do whatsapp e eu fui posta uma foto que ele tirou minha hoje mais cedo.