Laila.
Girei o anel com as iniciais do Nathan no meu dedo e respirei fundo tirando ele e guardando na bolsa , não sou nem doida de andar no ônibus com um desse.
Joguei meu cabelo pra trás me sentando no final do ônibus e peguei meu celular , vendo algumas mensagens dele, eu não tô afim de responder.
Quero pensar se é isso que realmente eu quero, quero tentar olhar de fora tudo que tá acontecendo.Complicado pensar que o homem que eu quero está perto , que me passa segurança e que eu amo , mata quem tiver atrapalhando o caminho dele.
Assustador saber que minutos depois dele matar uma pessoa ele deitou pra dormi comigo.Eu sei oque ele faz e oque ele é desde o início, mas quando a gente começa a saber e enxergar quem é , as coisas começam a complicar.
O Nathan me passa segurança, me sinto protegida com ele , mas o Nw me assusta me passa medo , insegurança, angústia.Em pensar que o Nw pode fazer alguma coisa comigo eu me apavora , me desestabiliza.
É muito complicado viver com ele e com essa dupla personalidade, porque depois de saber oque ele fez hoje eu não sei mais quem é quem e se eu posso confiar em algum dos dois.Abrir a porta de casa respirando fundo e fui direto pra cozinha vendo minha mãe prepara a janta.
Eu: bença - abrir a geladeira pegando uma garrafa de água
Tereza: deus te abençoe, filha... Chegou coisa pra você , seu Nilo disse que não sabe quem foi , mas que é o mesmo que trouxe aquela caixa da última vez, tá recebendo bastante coisa em dona Laila.
Eu: você viu oque era? - coloquei o copo na pia e ela negou com a cabeça.
Sai da cozinha indo pro meu quarto encontrando a Carol no corredorCarol: quero saber oque você ganhou - sorriu animada e andamos até meu quarto eu fechei a porta tirando meu sapato - foi o Nathan não foi?
Eu: provavelmente... - larguei a mochila no canto e me sente na cama pegando a sacola azul escuro e tirando 5 caixinhas de dentro , lendo o nome da marca e ficando incrédula.
Carol: puta merda Laila , isso é original pelo amor de deus... Swarovski?
Coloquei a mão na boca e olhei dentro da sacola vendo o bilhetinho.
_Linda , esse de lua e estrela é pra te dizer e tu sempre lembrar que tu é a luz da minha vida , minha lua que me guia e me acompanha pra todo lugar , os outros é de parada que tu gosta que eu sei , assim que vi lembrei de você , espero você goste meu amor.
Tô morrendo de saudade , te amo pimenta.
_Mordi o lábio sorrindo e fechando o bilhete de novo
Carol: Laila abre logo - falou animada e eu abri umas das caixinhas maiores era o colar que ele falou no bilhete - caralho que lindo meu deus
Eu: Nathan não bate bem da cabeça papo reto - abrir os outros vendo o anel , o colar e a pulseira de olho grego , reprimir os lábios vendo cada detalhe junto da minha irmã.
Carol: caralho Laila isso compra nossa casa , sem neurose - coloquei o anel no dedo vendo que coube certinho.
Respirei fundo olhando as jóias com certeza caríssimas que ele me deu.
E se ele acha que vai me ganhar com presentinho, vai!
Filha da puta acertou em cheio!Peguei meu celular indo na conversa dele lendo sua última mensagem dizendo que ia tá ocupado o dia inteiro hoje mas qual quer coisa ligasse que ele tava disponível pra mim.
_Eu: Nathan.
Você não bate bem né?
Acabei de ver o presente
Você é maluco!
São lindos.