10

2.2K 127 13
                                    

Nathan.

Ajeitei o fuzil nas costas tomando um copo de água e colocando na pia

Léia: sua mão não vai cair se você lavar o copo Nathan! - bufei lavando o copo colocando no escorredor

Eu: se ouvirem fogos , tiros ou alguma coisa do tipo não é invasão não Bid tá chegando aí - me virei pra ela - ou pode ser também só deus sabe

Léia: pois é e você aí desafiando a morte

Eu: fazer oque não foi oque eu pedi a deus mas foi oque ele me deu

Olhei a tela do celular vendo as mensagens do PT

Léia: coloca deus no meio não em Nathan, deus escreve planos de paz mas também nos dá a caneta!

Eu: tô ligado dona Léia, agora deixa eu ir tenho um monte de coisa pra resolver.

Sai da cozinha vendo a Luna deitada no sofá com cara de sono

Eu: foi pra escola não Luna? - ela me olhou - porque?

Luna: tô cansada Nathan amanhã eu vou

Eu: hum cansada, te digo nada - bati na testa dela e sai de casa subir na moto indo pra boca - o Bid chega que horas família?

Família: sei não pô acho que lá pra depois do almoço - balancei a cabeça confirmando - vai ter baile NW?

Eu: Bid voltando e tu acha que não vai ter? PT tá organizando já , arruma as parada aí direto vai repondo droga nas biqueira deixa tudo certo, quando ele chegar não quero b.o pro meu lado não tô avisando sobra pra vocês é rapidinho. - falei prós que tavam ali fazendo hora - e a ronda também ta na hora já e eu não tô vendo ninguém na atividade - alguns deles levantaram pegando a moto e saindo dali olhei pro família que ajeitou a postura e foi pra esquina fazer contenção, subir a escadinha da lage sentando numa cadeira de plástico tirando o baseado do bolso.

Mandei mensagem pra Laila e pra Larissa pedindo foto da Raquel..

Ajeitei minha postura olhando a vista da favela toda , pensando em quando que vai dar pra mim sair dessa vida , as vezes acho que fui destinado a isso aqui mas não é isso que eu quero não , não mais!

Fiquei ali resolvendo umas parada pelo celular e anotando uns bagulho que tá acontecendo que eu não posso deixar passar. A voz do pt saiu no rádio mandando eu descer porque o Bid chegou , segundos depois saiu os fogos tiro pro alto a porra toda , peguei a moto indo pro centro do morro onde tava acontecendo toda a bagunça, desci deixando a moto ali olhando o dono do jacaré ali conversando com geral.

Cheguei na roda e ele olhou pra mim e sorriu balancei a cabeça e peguei na mão dele e o abracei de lado

Bid: eai meu de frente ,tudo certo?

Eu: tudo tranquilo.. eai pronto pra voltar a governar tua favela?

Bid: tá maluco? Eu tenho tu pra fazer isso otário - dei risada e ele me abraçou de lado - eai pt do jaca - Patrick sorriu pegando na mão dele

PT: tava com saudades já porra - abraçou ele e a gente começou a subir a favela vendo as pessoas saindo de casa pra ver o dono. Subir na minha moto indo pra boca fazer meus corre até porque a festa é dele não minha.
...

Luna: pô Nathan um baile nunca mais eu fui por favor

Eu: mãe olha a Luna querendo ir pra baile coisa chata segura tua filha pô - minha mãe fez um bico

Luna: mãe por favor

Léia: é com seu irmão Luna ele que vai te levar - a minha irmã respirou fundo e eu caminhei até o quarto colocando a camisa branca de gola da Nike

Luna: Nathan.. por favor

Eu: Luna eu vou tá com uma pessoa lá não vou poder ficar de olho em você.

Luna: eu fico com o Castiel.. uma pessoa que pessoa? - torci os lábios e ela sorriu - você nunca fala assim de ninguém - colocou a mão na cintura - em Nathan?

Eu: falei normal para de ser maluca

Luna: você sempre fala o nome da pessoa , e eu já conheço as que você fica , a Karen a vitória...

Eu: Luna sai do meu quarto - coloquei uma corrente média de ouro e duas mais fininhas que tem um L no pingente e ajeitei a gola da camisa

Luna: Nathan - empurrei ela pra sair do quarto - se eu for escondido não reclama

Eu: vou te trancar no quarto em maluca sai daqui.

Fechei a porta do meu quarto colocando uma Kenner azul clara meia verde meia branca eu não sei distinguir a cor mais é isso aí , vi a Laila mandando mensagem e logo mandei o faísca ir buscar ela , respondi a mesma e joguei o celular na cama passando perfume.

Coloquei uma arma na cintura não tão grande porque hoje eu tô com a Laila e com ela eu sou o Nathan não o Nw.

Coloquei o celular e o baseado bolado no bolso e sai do quarto falando com o PT o maluco colocou o oruam pra cantar aqui hoje favela tá em peso espero que dê tudo certo não tô afim de matar ninguém hoje não.

Luna: Nathan por favor - olhei pra ela com um baby Lis pendurado no cabelo fazendo cachinhos no cabelo preto e colorido na frente

Nathan: Luna se aquieta nem adianta se arrumar

Luna: não fala mais comigo também - fez um bico e eu dei com os ombros beijando a testa da minha mãe saindo de casa.

Desci pro baile e já tava lotado parei o carro ali estacionando e desci ajeitando a arma na cintura, toquei na mão dos moleques que tavam ali e subir na pequena escada do camarote.

Pt: porra achei que ia chegar nunca - soltou a mulher do cabelo vermelho e veio me abraçar , balancei a cabeça pra mulher e ela sorriu

Eu: tava arrumando umas parada

Pt: gostoso - beijou meu rosto e eu dei risada

Eu: sai filha da puta.

Bid: eai Nw - peguei na mão dele olhando no seu olho - tá de boa?

Eu: tudo tranquilo, curtindo tua festa?

Bid: minha? É nossa - neguei com a cabeça sorrindo de lado sentindo meu celular tocar no bolso - cuidou muito bem da minha favela , tu é foda.

Eu: tô aqui sempre tu sabe pô - tirei o celular do bolso pegando o baseado da mão do Patrick e saindo indo buscar a Laila terminei de fumar o baseado jogando a ponta no chão e vi ela do outro lado da rua de braços cruzados com carinha de curiosa , caminhei atravessando a rua e quando ela me viu sorriu soltando os braços..

Laila: tudo bem? - abracei ela

Eu: tranquilo e você - cheirei seu pescoço colocando a mão na sua nuca

Laila: eu tô bem! - olhei pra ela sorrindo e lhe dei um selinho puxando seu lábio ela iniciou um beijo lento

Eu: tava com saudades - falei com a testa colada na sua sentindo sua respiração na minha boca

Laila: eu também. - abrir os olhos olhando seu rosto

Eu: vamo? - ela balançou a cabeça confirmando e eu peguei em sua mão

Laila: eu tô muito fora do tema? - sorri olhando sua roupa

Eu: tá linda , linda demais - beijei seu rosto e ela sorriu

Entramos no baile coloquei ela na minha frente passando pelas pessoas

Laila: pra onde a gente vai? - falou auto e eu olhei pra ela

Eu: lá pra cima pô - ela me olhou franzindo as sobrancelha - tá pensando que eu vou deixar esses bando de filha da puta ficar pisando no teu pé? Ta maluca pô - ela deu risada negando com a cabeça e a gente foi até a escada coloquei ela pra subir e fui indo logo atrás.

Alem da Bandidagem Onde histórias criam vida. Descubra agora