.Contratado.

988 57 13
                                    


Pov- Uchiha Obito Senju

Faz tempo que eu não sei mais oque é amor  depois daquele dia eu me isolei do mundo e deixei minha cabeça controla daqui pra frente, Eu deixava meus sentimentos de lado e ao máximo possível não demostra nenhum deles e meio frio e arrogante mais quando vc conhecer minha história vc vai entender melhor.

Meu nome e Obito Uchiha Senju sou de uma família bem conhecida no Japão a família dos Alfas meus pai são Madara Uchiha e Hashirama Senju, eles são dono da US services  a impressa que neste exato momento estou tomando conta.
Meus pais são Alfas então eu sou adotado mais isso nunca me atrapalhou.

Chego na empresa e já vou direto para minha sala chegando lá vejo meu amigo Kakashi sentado no sofá que tem em minha sala no canto lento um livro qualquer.

—Bom Dia!- diz Kakashi se levantando e vindo em minha direção

—Bom dia Kashi- digo usando o apelido que dei a ele

—Então seu dia tá cheio hoje, vc tem milhares de pessoas para entrevistar para a vaga de secretário/a- diz kakashi se sentando na cadeira que tem em frente a minha mesa

—Aff tinha me esquecido disso!- digo me sentando na poltrona a minha frente

—Como sou um bom amigo vou fica aqui e te  ajudar a analisar cada um dos candidatos

Agradeço mentalmente por ter Kakashi naquele momento por que com certeza eu não tô com cabeça pra analisar alguém hoje depois de beber muito ontem minha cabeça tá explodindo.

—Vou te falar temos ótimos candidatos hoje fui dar uma olhada nos currículos e até que estão bem- Kakashi diz

—preciso de uma Secretária logo pra limpa minha barra minha agenda só vive cheia- Digo coçando a cabeça

—Preguiçoso! Vc sempre quis trabalhar aqui agora tá achando a agenda cheia?- kakashi diz rindo

Olho pra ele com cara de tédio mais logo nós nos ajeitamos para começar a avaliar os candidatos de hoje e eu peço mentalmente para achar alguém logo.

A primeira pessoa a ser entrevistada foi uma mulher Seu nome e Anne Lucci e ela foi meio difícil...

—Anne Lucci Sr-Diz a moça

Ela tinha os cabelos ruivos e olhos castanhos escuros pele pálida e lábios rosados.

—Por que quer o Cargo?- eu faço a pergunta a moça

Ela começa a conta de sua vida e começa a chorar e minha cabeça já estava explodindo então só queira que ela saísse dali logo.

—Se acalme Moça  - diz kakashi

Eu olho para Kakashi e ele já entende então ele pede para a moça se retirar de minha sala.

Depôs de entrevista várias pessoas Algumas Dramáticas alguns que não sabiam de nada e até com currículos falsos, e Finalmente chegamos no último Currículo do dia.

—Uzumaki Deidara- Kakashi diz falando o nome do homen e logo após ele entra.

Um homem de cabelos loiros e olhos azuis com um delineado que faz com que seus belos olhos azuis se destacam ele está usando uma blusa preta de gola alta e um Sobretudo branco com uma calça folgada e um ALL star branco, Seus cabelos estão amarrados.

Ele se senta a minha frente.

—Bom dia Deidara-Kakashi diz estendendo a mão ao rapaz

Ele aperta a mão de Kakashi.

—Bom dia Sr.Uchiha- diz o homem a minha frente.

Eu retribuo o bom dia e logo partimos para as perguntas.

Enquanto Kakashi fazia as perguntas eu comecei a avaliar o loiro ali sentado.

—Deidara por que quer o Cargo?- faço uma pergunta repentina já que Kakashi não fez ainda

Ele me olha por um tempo mais logo responde.

—quero provar que posso fazer isso que posso trabalhar e me sustentar,Sempre dependi dos meus pais mais dessa vez eu vou fazer por merecer...- ele diz olhando nos meus olhos

—Contratado!- eu digo a ele

E vejo seus olhos brilharem quando disse isso aperto sua mão e falo que ele já pode se retirar.

—O Kakashi vai entra em contato com vc pra te fala tudo - digo a ele

Ele assente e sai de minha sala.

—Tao rápido assim?- Kakashi diz se sentando no sofá do canto

—Nao viu? Ele e o perfil que precisamos!- digo bebendo um pouco de café

—Claro que vi, Só achei meio Repentino...- Kakashi diz pegando seu livro

Eu só ignoro e volto a meus afazeres, Aproveito e faço uma ligação a recepcionista da empresa pra ela me fazer um relatório sobre Uzumaki Deidara pra amanhã... que foi? Só quero saber mais sobre meu futuro secretario...

Assim que da minha hora eu me arrumo e pego o elevador para o primeiro andar do prédio acompanhado de Kakashi nós combinamos de ir beber um pouco e encontrar alguns colegas de trabalho.

Pov-Uzumaki Deidara

Assim que entro na sala vejo dois homens um de cabelo branco que está em pé escorado na mesa e o outro que está sentado assim que entro reparo no de cabelo escuro que parece ser Uchiha Obito Senju o dono da empresa.

Ele está usando uma Camisa social branca e um colete preto com uma marca de Uchiha e uma calça da cor do colete, a blusa está colada oque faz com que seu peitoral se destaque.

Assim que chego perto aperto a mão do de cabelo branco que oque parece ser Kakashi Hatake o Amigo do Obito.

O Kakashi me faz algumas perguntas que eu respondo sem problemas pois vim preparado, Mais não pude deixar pra lá que ao longo da entrevista eu pegava o Obito me olhando me avaliando de cima a baixo como se ele estivesse Comendo com os olhos passou um arrepio na minha espinha.

Depois de um tempo calado Obito resolve falar...

—Deidara Por que quer o Cargo?- ele diz e meus Deus que voz e essa?

A voz dele me deu um arrepio ele tem uma voz grossa e  fria.

A sua pergunta foi ótima pois e por isso que estou aqui hoje.

Eu Nasci em uma família bem sucedida A Família Uzumaki mais sempre ouvi dos outros que sou privilegiado e que nunca vou conquistar nada sozinho.

Então eu estou aqui pra ser secretario e provar que eu posso por merecer.

Depois de responder a pergunta ele me contrata e isso me deixa muito feliz pois era tudo que eu queria então logo ja saio da sala de Obito e vou embora direto para a Garagem aonde meu Amigo Sasori me espera.

—Eai conseguiu?- Sasori pergunta

—É claro!- digo confiante

Ele logo vem e me dá um soco no ombro oque faz com que nós dois caímos na risada e logo depois entramos no carro e fomos pra casa de Sasori.

||.                                                                                 .||

       obrigado por ler esse EP , espero não perder a criatividade por que gostei de escrever esse Primeiro EP não esquece de votar por que isso ajuda a eu volta e escrever mais Até!! 💕💕

My Boss Is A Pervert (Obidei/Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora