.Família Uchiha Senju.

543 52 19
                                    

Pov- Uchiha Obito Senju

Assim que eu e Kakashi saímos do bar depois de tomar umas tequilas nós dois fomos pra minha casa aonde eu moro com meus pais ainda  meio estranho talvez mais para meus pais eles estão mais que certos.

Eu e Kakashi chegamos na minha casa e quem atendeu foi Dobby o guardião da família que está a anos com meus pais desde que eu era um bebê.

—Sr.Obito seja bem vindo - diz Dobby abrindo a porta para mim e Kakashi

Eu e Kakashi entramos e nos sentamos no sofá daquela sala espaçosa e muito bem decorada.

A casa de meus pais e enorme ela e pintada na cor branca com madeira escura o interior dela e decorada com móveis bem modernos e são trocados todo ano.

A casa tem 3 andares com 5 quartos e 3 banheiros temos uma área de piscina e de churrasco, ainda tem mais mas não tem como citar todos aqui.

—Nunca vou me acostumar com o tamanho dessa casa- diz kakashi se sentando no sofá banhado na cor branca.

—Mais vc vem aqui desde que é moleque já devia ter acostumado- digo me juntado a ele no sofá

—Poise!- diz kakashi coçando a cabeça

—Obito seus Pais chegaram - diz Dobby acompanhado de meus pais

Logo Hashirama vem em minha direção me dando um abraço e bagunçando meu cabelo.

—Boa noite meninos- diz meu pai hashi

Meu pai Madara vem em minha direção e dá um aperto no meu ombro...

—Como foi o dia Filho?- diz meu pai Madara

—Normal digamos assim, e consegui contrata um ajudante- digo me levantando do sofá

—Que bom filho assim vai te ajudar bastante nessa nova fase da sua vida - Diz meu pai

Me despeço dos meus pais e eu e Kakashi subimos para o meu quarto.

—Ainda tem aquele vídeo game?- diz kakashi mexendo em algumas gavetas procurando um jogo

—Claro! Pega ele aí!- digo já ligando a Tv para jogar

E assim ficamos um bom tempo jogando vídeo game como nos tempos passados...

[...]

"Meu amor não vai tão longe assim... "

"Tobi querido não se preocupe eu sei aonde estou indo rsrs"

"RIN?? CUIDADO!!!"

...

No meio da madrugada eu acordo depois de ter um pesadelo.

Eu desço pra cozinha pra beber um pouco de água.

Eu estou sem camisa só com uma cueca Branca com listras azuis.

Assim que chego na cozinha abro a geladeira e pego água para beber

—Obito?

Ouço alguém me chamando

—Que susto!! Pai- digo rindo

—outro pesadelo?- Hashi meu pai diz

Eu fico em silêncio e apenas assento com a cabeça.

Ele vem em minha direção e me abraça, Eu estava precisando de um abraço assim mesmo um abraço que me transmite paz...

[...]


Acordei Fui fazer minha higiene matinal e desci para tomar o café da manhã.

—Bom dia Querido - Meu pai hashi fala.

My Boss Is A Pervert (Obidei/Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora