.Mais Você é Meu Chefe!!.

574 46 23
                                    

Pov-Uzumaki Deidara

Meu segundo dia de trabalho e eu já estou aqui na sala do escritório enquanto espero meu chefe atrasado .

Ele não parece saber o nível de administrar uma empresa grande como está, acho que ele só conseguiu o cargo por que e filho do chefe nem inteligente deve ser.

-Bom Dia!!- Obito meu chefe entra dando bom dia como se estivesse tudo bem.

-Sr.Obito o senhor está atrasado e temos reuniões...- digo me acalmando pra não enlouquecer.

-Eu dormi tarde ontem mil desculpas...- Obito diz se aproximando de mim me deixando intimidado até por que ele e enorme...

Eu me afasto e digo.

-Temos nossa primeira reunião agora, O senhor tem que comparecer - digo lendo na folha a minha mão.

-Ah sim claro vamo?!- diz Obito se aproximando mais de mim chegando seu rosto mais perto que o normal do meu.

- Ótimo então vamos!- digo me afastando e indo em direção a porta.

Meu Chefe Obito estava usando hoje uma blusa social azul bebê entre aberta com um blazer branco uma calça social branca e um sapato preto de marca.

Tenho que admitir ele e Perfeito em tudo... Mais no trabalho é um desastre quero só vê ele em ação mais me parece meio lerdo.

Chegando na sala de reunião Obito abre a porta pra mim e adentramos a sala.

-Sr.Uchiha como vai? - Um homem vem comprimentar Obito.

Depois de um tempo a reunião começa eu me sento em uma cadeira ali pois quem apresenta essa reunião e Obito então essa será a primeira vez que verei meu chefe em ação...

-Bom como todos sabem a Empresa da minha família e conhecida pela economia.

- Aqui temos o gráfico da economia desse mês na empresa - Obito continua falando.

- Então nós vamos tirar uma parte da economia e ajudar as comunidades necessitadas.- Obito diz essa última parte com um sorriso no rosto

-Mas Sr.Obito o dinheiro que o senhor vai usar não é guardado para algo mais importante?- um Homen lá de trás fala

-Em vez de guardarmos o dinheiro por que não ajudarmos quem precisa? Várias comunidades precisam de utensílios necessários - Obito responde

- Nossa Empresa fatura mais de Bilhões por ano isso e muito dinheiro pra simplesmente "Guardar" nós vamos abrir esse trabalho e vamos ajudar as comunidades possíveis...- Obito diz

- Ajudar escórias? Pessoas fúteis e inúteis para sociedade... Me desculpe Sr.Obito mas ajudar pobres não vai ajudar na empresa...- o mesmo Homen responde.

Obito apenas olha para esse homem e responde...

- Primeiro que vc é um peão Dr.Andrew então acho que escória aqui e vc... Segundo nossa empresa não precisa de ajuda se nossa empresa e famosa pela economia, vai doer ajudar? E Terceiro vc só fica sentado bebendo seu café amargo, ninguém nessa empresa te suporta, todo mundo aqui sabe que sua mulher te trai com metade da cidade e vc só fica aí falando merda aonde vai... Então inútil aqui e vc!!- Obito diz isso em um só fôlego, escora os braços na mesa e diz.

- Mais alguém tem algo a falar? - Obito diz e quando vê que ninguém vai dizer nada ele sorri.

-Dr.Albert quero que coloque esse plano em ação consegue? -

-Sim Sr...- O Homem sentado levanta rápido.

- Certo! Deidara você vem comigo - Obito diz isso e logo sai da sala.

My Boss Is A Pervert (Obidei/Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora