.Desejo.

450 39 7
                                    


Pov- Deidara Uzumaki

Bom eu ja Havia chegado na empresa e já estava fazendo meus afazeres, e como sempre esperando o meu Chefe atrasado e sem compromisso pra nada.

foi quando Kakashi entrou pela porta e veio em minha direção.

— Deidara?- disse kakashi vindo em minha direção.

— Sim?- eu respondo.

— Poderia ir até a casa de Obito? Eu iria mais estou apertado hoje...- ele falou com uma expressão de cansado.

Na casa do Obito? Mais por que eu? Ir na casa do chefe nao tava no contrato.

— Ah! Sério Dr.Kakashi?- eu digo tentando me livrar daquela possibilidade.

— Sim! Ele esta demorando e eu tenho medo de algo ter acontecido... - Nessa hora kakashi olhou para baixo.

Medo de algo ter acontecido? , Naquele momento eu decidi ir vai que algo aconteceu mesmo..

— Claro! Eu vou, não de preocupe, na Verdade vou agora...- eu digo me levantando e pegando meu Sobretudo marrom claro.

— De verdade! Fico te devendo essa Uzumaki!- Kakashi me agradece.

Eu apenas concordo com a cabeça e vou em direção a casa do meu Chefe.

[...]

Kakashi me mandou a localização da casa de Obito, ficava em um dos condomínios luxuosos, não muito longe do condomínio dos meus pais.

Assim que o porteiro do condomínio liberou minha entrada.

Estacionei meu carro na frente da casa de Obito.

A casa era enorme e luxuosa, banhada na madeira escura e com detalhes brancos.

A casa tinha dois andares, uma piscina enormes.

Assim que eu toco a campainha uma senhora, morena dos olhos verdes e cabelos grisalhos.

— Ah! Prazer Rosélia, sou a governanta da Mansão.- disse a senhora me estendendo a mão.

— Prazer Rosélia! Me chamo Deidara Uzumaki! Eu sou o Secretário do Sr.Obito!- digo apertando a mão de Rosélia.

Ela me convidou a entrar.

Ela disse que obito não havia saido do quarto desde cedo, ela disse que bateu na porta e não obteve resposta, ela não destrancou a porta pois Obito nao gosta de invasão, mesmo ela não se importando.

— Então Dona Rosélia! Eu posso subir ate lá?-digo me levantando do sofá.

— Talvez com um Belo rapaz como vc, ele levante!- disse Rosélia feliz.

Eu travei com aquele comentário mais resolvi não ligar e só agradeci o elogio.

E então Rosélia me deu a copia da chave do quarto do Obito.

Eu subi as escadas e rosélia havia me indicado qual quarto era então só bastou eu criar coragem e destrancar a porta.

Assim que destranquei a porta e abri.

Eu ouvi uma respiração exaltada.

Cheguei Perto da cama e vi Obito suando, parecia que ele estava tendo um pesadelo.

— Obito? OBITO! - eu sacudi ele chamando-o pelo nome .

Rosélia logo chegou apavorada.

Obito acordou depois deu o chamar mais vezes.

Rosélia trouxe um copo D'água e quando Obito se acalmou ela saiu do quarto nos deixando a sós.

Eu estava apenas de camisa social com a gravata frouxa, calça preta e tenis preto, cabelo preso.

— Aconteceu Alguma coisa? - Obito perguntou olhando o copo em sua mão.

— Kakashi pediu para eu vim ver se você estava bem...- eu respondo sentando na cadeira de sua mesa, olhando para baixo.

Obito se sentou na cama de frente pra mim, tirando o cobertor de cima.

Obito estava sem camisa, só de cueca preta, Obito ainda estava um pouco suado. Aquele corpo dele ali estava me deixando louco... De imediato eu peguei una carteira de cigarro e ja acendi um.

Agora Obito me analisava de cima a baixo, enquanto eu Tampava meu rosto com a mão pois já estava vermelho...

— Esta desconfortável Deidara?- Obito pergunta

Agora eu tiro a mão do rosto e o encaro.

— na verdade não...- eu digo rindo de canto.

Logo após Obito passa a mão entre sua perna tocando em seu P@u me fazendo olhar de automático.

E então percebo que cai na sua armadilha.

— Vejo que gostou...- Obito sussurra

Eu apenas continuo o encarando.

Obito volta a falar...

— Se quiser eu te mostro...- ele continua sussurrando

E então ele levanta e para na minha frente e diz.

— É só pedir...- ele fala isso com um sorriso nos lábios.

Eu continuei o encarando ali enquanto meu corpo gritava pelo toque.

Minha cabeça dizia pra ver aquela obra de arte que Obito deve ter entre as pernas...

Foi quando eu senti uma ereção entre minhas pernas ...

— Oh... Vejo que vc se anima rápido!- Obito diz olhando pra ereção na minha calça.

Nessa hora eu agi rápido e logo levantei rápido e sai dali o mais rápido possível, peguei meu Sobretudo e escondi minha ereção.

Rosélia não me viu sair devia estar na cozinha então só fugi dali o mais rápido possível .

Eu nao acredito que fiquei duro por causa do meu chefe!! Isso não é normal em nenhum mundo...

Entrei no carro e em um segundo eu já estava em casa, eu subi as escadas rápido e logo entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Já estava doendo, e a imagem dele suando roçando no p@u não saia da minha cabeça!!

Então eu sentei na cama abri o zíper da minha calça e tirei meu p@u dali.

E comecei a me satisfazer... Pensando no meu Chefe Pervertido!

Pov- Uchiha Obito

Ele correu dali...

Ele ficou duro e correu?!!

Decepção bateu forte em mim!

Pena que não pude provar aquele loirinho...

E então agora eu to aqui duro, vou ter que fazer de novo pensando nele...

Parece que Tenho 14 anos!!

Já pensou? Ele pede pra ver mesmo? Eu iria a loucura.

Depois eu penso nisso, agora vou ter que cuida do meu amigo aqui!

Digo isso entrando no banheiro.

MAIS UM PRO CÊS AI POW😏

Comenta pra ajuda a criadora ai cara kk,

Nao esquece de comentar ai, e até o próximo episódiozinho ♥️ até gays 👁️🤙🏼

My Boss Is A Pervert (Obidei/Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora