Pov-Uzumaki Deidara
Isso se passa um dia antes da entrevista de emprego...
Meu Nome e Uzumaki Deidara nasci em Tóquio no Japão eu venho de uma familia com condição posso dizer que sou rico, mais sempre fui esforçado para conseguir minhas coisas sozinho claro na infância eu necessitei dos meus pais mais hoje tento ao máximo não precisar do dinheiro deles.
Meus Pais são Uzumaki Kushina de cabelos ruivos e olhos azuis escuros meu pai é Namikaze Minato de cabelos loiros e de olhos Azuis claros e também meu irmão mais novo Uzumaki Naruto de 17 anos ele tem cabelos loiros e olhos azuis claros e eu Tenho o cabelo loiro e olhos azuis bem claros boca rosada e um corpo belo, Gosto de passar delineado nos olhos assim exaltam o azul dos meus olhos oque me deixa mais bonito.
Meu pais moram em um bairro bem chique de Tóquio nos condomínios mais luxuosos, Lembra que eu disse que tento ao máximo não depender deles? Poisé eu ainda moro com meus pais mais logo logo isso vai muda eu espero.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no meu tempo livre e jogar vôlei tá aí um esporte que eu sou apaixonado até por que eu fico um put de um gostoso naquele short...
[...]
Assim que eu acordo faço minha higiene matinal e logo depois eu desço as enormes escadas da casa dos meus pais.
—Bom Dia meu amor!!- Minha mãe diz vindo em minha direção.
Ela me beija na testa e ajeita meu casaco.
Eu estou usando uma blusa branca manga curta por baixo de um casaco jeans branco por cima com uma calça preta folgada e um ALL star preto, estou usando brincos pretos.
—Bom dia Mãe...- digo dando um beijo em sua testa
Assim vejo que a mesa de café da manhã está farta com bolos sucos frutas e café e chá sério... Tem muitsa coisa.
Assim vejo meu pai sentado lendo um jornal tomando uma xícara de café enquanto meu irmão Naruto arruma sua mochila no sofá da sala com uma torrada em sua boca.
—Bom dia Raposinha!- Digo a Naruto que desvia o olhar pra mim.
—Deii! Bom dia - Diz Naruto largando a mochila e vindo em minha direção me dando um soco no braço.
—Bom dia Pai!- digo ao meu pai sentado ali lendo seu jornal.
—Bom dia meu filho - enquanto ele diz isso eu me sento a mesa e começo a tomar meu café da manhã logo depois de mim minha mãe e Naruto se juntam a mim e meu pai na mesa.
Depois de termina o café eu me levanto me despeço da minha família e saio de casa entrando no meu GTR preto ligo ele e saio.
Chego no café estaciono o carro e já avisto meus amigo.
Sasori,Hidan,Yahiko,Konan,Kakuzu,Kisame,Itachi
—Olha ele aiii- Diz Hidan
Eu me sento com eles
—Eai pessoal!- digo comprimentando todos ali
—Eai Dei como vai a procura de emprego ?- diz Kisame.
—eu entrei no site ontem mais não achei nada interessante.- digo
—Meu primo tá procurando uma Secretária pra Empresa da família.- diz Itachi
—Seu primo? Vc nunca disse que ele morava na cidade - digo meio confuso igual o resto das pessoas na mesa
—Não achei que precisava falar ...- diz Itachi olhando o teto
—Secretaria? Ui ui em Dei!- diz Hidan rindo
—Oque?- vejo todos me olhando rindo
—A faça me o favor eu não sou desses!!- digo me exaltando mais achando engraçado aquilo tudo.
—Vai saber ...- diz Hidan bebendo seu Capuccino
—Eu posso falar com ele se vc quiser - diz Itachi voltando o olhar pra mim
—Nao precisa só me passa a lista pra eu me escrever - digo a Itachi
Itachi concorda com a cabeça e me passa as informações e logo já estava marcado minha entrevista de emprego.
—Ouvi falar que esse primo do Itachi e um Put@ de um Gostoso!!- diz Hidan
—Eu quero fotoo- Diz Konan que logo para ao ver Yahiko a olhando com um bico gigante na boca
—ele nem é isso tudo - Diz Itachi se referindo a seu primo.
—O nome dele e Uchiha Obito ele tá sempre na capa das revistas mais famosas de Tóquio ele deve ganhar uma grana- diz Kakuzu com uma cara de Pervertido após falar de dinheiro.
—Por que ele cuida da empresa e o Itachi não?- diz Sasori
—A minha família tem Duas empresas ele cuida Da central - diz Itachi se perdendo no pensamento como ele sempre faz.
Ele não parece se importa muito com esse lance de empresa.
Itachi sempre quis abri uma Academia de luta, esse e o sonho dele e do Kisame gerenciar Uma academia.
E eles são ótimos no que faz por incrível que pareça.
—Mais cuidado Dei pra não cair no papo do delícia lá - diz Hidan
—Quem e delícia gente?- digo meio perdido
—O primo do Itachi o Obito- diz Konan rindo
—Gente eu vou trabalhar pra conseguir minhas coisas eu não vou me apaixonar por agora - digo bufando
—CARALHOOO!!- Hidan grita oque faz com que todos do café nos olhem
—Hidan Seu filho da put@!! Para de grita !!- diz Yahiko
—Desculpa galera e que eu vi aqui a altura do Delícia!!- diz Hidan falando do Obito que agora o apelido dele virou "Delícia" .
—Ele tem 1 89 de altura !!- Hidan diz
—Uau ele e um deus grego!!- diz Hidan indignado
Itachi revira os olhos.
—Não vi nada demais nele - Sasori diz sem ânimo me olhando com um olhar indecifrável.
—E vc Dei oque achou dele?- diz Sasori se dirigindo a mim.
—Eu? Nada demais também - digo isso dando de ombros e vejo ele dar um leve sorriso
Logo Konan e Yahiko foram embora, Logo Hidan e Kakuzu também foram embora parece que iriam para alguma boate oque Kakuzu demorou aceitar pois iria gastar dinheiro.
Kisame e Itachi também saíram e sobrou eu e Sasori indo em direção a garagem pegar nossos carros.
—Vc vai na entrevista?- diz Sasori
—Claro! Essa e uma chance única - digo olhando pro céu.
—Fico feliz por vc Dei...- diz Sasori indo em direção ao seu carro.
Eu sorrio e antes dele entra no carro ele diz
—Sem Paquerar em trabalho em!- diz Sasori entrando no carro.
Eu comecei a rir e logo depois entrei no meu carro e sai sem rumo pela cidade.
Esse EP foi mais curto mas espero que tenham gostado 💕 não esqueçam de votar e comentar até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss Is A Pervert (Obidei/Tobidei)
Fanfiction"Eu sei que é errado mais eu estou viciado nele" (Obidei/Tobidei)|| Plágio é Crime|| LGBTQIA+🏳️🌈|| Yaoi/Gay||