Mas que porra é essa? todos estão ajoelhados com suas mãos em direção de Mullertp, algumas pessoas choram com sorriso no rosto, no meio desse povo ajoelhado uma pessoa se mantem em pé, uma mulher que caminha entre as pessoas.
-Venha sem medo !! - diz Mullertp com uma voz mais serena.
Será minha irmã ?
-É ela que você veio buscar? vá com ele Evelyn, você pode ir quando quiser!
-Irmã ? é você ?
Porque ela não se meche? esta lá parada do lado dele sem ação alguma, ao contrario dos seguidores dele que estão bem desnutridos, minha irmã parece bem, mal a reconheço, já faz tanto tempo, vou caminhando em direção a ela.
- Sou eu Evelyn, Hazafer seu irmão !
Novamente o silencio toma conta, o fogo que arde faz mais barulho que meus passos, o seguidores ajoelhados mantem seus olhos fechados enquanto Mullertp não esboça feição alguma, melhor eu não me aproximar muito, ele deve ter enfeitiçado minha irmã e isso é uma armadilha.
- O que foi guerreiro azul ? está com medo ?
- O que você fez com ela seu arrombado?
- Liberte minha irmã dessa sua magia agora!
- Magia ? vocês acham que para abrir os olhos de uma pessoa eu preciso de magia ?
- Eu apenas mostrei para sua irmã como o sul funciona, bastou falar a verdade para ela se aliar a mim.
-Pare de falar besteiras seu mago nojento, a verdade é que vocês escravizam a todos e usam a vitalidade de seus seguidores como fonte de energia para suas magias!
Mullertp começa a caminha em minha direção, são passos lerdos, a cada passo que dá ele faz uma dobra em suas mangas da roupa.
- Me diga Hazafer, você já sentiu medo alguma vez ?
- Fique ai mesmo Carniçal maldito !!
- Eu te fiz uma pergunta ! me responda ! - ele diz em tom alto.
- Eu já te disse, só vim buscar minha irmã e vou embora, não pretendo cortar todos seus membros com meu machado.
- Hazafer hoje é o dia que você irá morrer! e que saber o seu maior medo ?
- Chega, qualquer passo que você der, vou te matar sem cerimônia alguma!!
- Não olhe em meus olhos Hazafer pois em meus olhos se esconde seu maior medo, a sua morte!
Após terminar suas palavras, ele começa a se mover mais rápido , nada sobrenatural , meus olhos conseguem acompanhar sua movimentação de esquerda para direita, vou corta-lo ao meio na primeira chance que tiver. Mullertp ergue seu braço na direção de um fiel, aparece uma luz branca na mão que foi direcionada a mão do fiel.
Uma luz tão branca e forte que meus olhos ate se espremem para observar o que ele esta fazendo, em estantes aquela luz é arremessada em minha direção, me jogo de qualquer forma no chão para evitar o contato com isso, a luz passa perto e é possível sentir um calor que chega a queimar partes da minha roupa, ainda bem que eu desviei, se isso tivesse me pego eu estaria literalmente frito.
Ao desviar da luz ela acaba atingindo alguns fieis que estavam atrás de mim, seus corpos foram engolidos por aquela luz e rapidamente foram incinerados, o fiel que Mullertp direcionou o braço vai perdendo a cor de sua pele e ele vem cair ao chao já morto.
- vejo que seus reflexos são bons, mas te garanto que na próxima vez você não terá a mesma sorte.
Mais uma vez ele direciona uma das mãos a um fiel e a outra em minha direção.
Conforme a luz surge, a vida do servo se vai.
- É assim que você trata seus seguidores? Como uma fonte de energia ?
Mullertp esboça um sorriso e sem dizer qualquer palavra solta aquela luz mas uma vez em minha direção, aqui no chão não vou conseguir fazer muita coisa.
Vai ser meu fim ?
Levo minhas mãos em direção a luz, como se eu pudesse parar essa magia mesmo sabendo que não tenho chances.
O que é isso ? Algo bloqueou essa magia , não é algo é alguém, só é possível ver a silhueta de alguém usando um escudo para desviar a direção da magia.
- Então mais de vocês chegaram ? Diz Mullertp
Minha visão volta a se adaptar a luz do ambiente após a explosão da bola de magia e aos poucos é possível ver a imagem de algumas pessoas em minha frente.
- pegue sua irmã e saia, você me ajudou e está na hora de retribuir o favor!
- Sanso!
- Vai logo Hazafer, você sabe que vai ser difícil segurar esse cara!
- Ramona !
É o grupo de guerreiros que estava fazendo a escolta do Mullertp.
- guerreiros!!! Em posição - grita Sanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro azul
AdventureVenha imaginar e viajar nessa jornada cheia de revira voltas!!! O livro narra os pensamentos e percepções de um guerreiro que vive em uma terra onde sobreviver é algo natural, ele perdeu sua família em um ataque quando jovem, e aos 45 anos ele rece...