Naquele dia tão trágico, dava para se escutar os grito de Rhaenyra. Sua criança nascendo e a princesa estava tão esgotada, que mal conseguia se manter de pé.
Daemon adentrou os aposentos, trazendo a pequena bebê em seus braços, ele sorria abertamente.
— Veja, Rhaenyra, é uma linda menina. — Ela encarou aquele ser humano frágil e o tomou em seus braços. — Como ela irá se chamar?
A Princesa Herdeira, por um breve momento, olhou para o marido e depois para filha.
— Visenya, Visenya Targaryen, será a segunda de seu nome.
E assim, a Princesa foi batizada em Pedra do Dragão, tendo seus pais como testemunhas de um grande nascimento.
(...)
A Princesa, agora com cinco primaveras completas, brincava com seu pequeno dragão filhote que acabara de eclodir.
Rhaenyra olhava a filha e sorria.
— Majestade, uma mensagem de Porto Real acabou de chegar.
— Estou indo, leve Visenya para dentro.
O homem fez uma reverência e Rhaenyra foi até o mensageiro.
— Venho em nome do Rei Aegon II. Ele pede para reconsiderar, ajoelhe-se agora e não sofrerá nenhuma consequência.
— Pois vá até o seu Rei Usurpador e lhe diga que venha me enfrentar.
— Que assim seja.
O homem fez um cumprimento e se foi, quando Rhaenyra retornou ao pequeno jardim, que fizera para sua única filha brincar, se assustou.
— Guardas... guardas! — seus filhos estavam em viagem para conseguir apoio na guerra e apenas Daemon veio até seu chamado. — Nossa filha, Visenya...
Daemon olhou para o guarda decapitado e Visenya tinha sumido.
— Foi uma distração...
— Eu quero minha filha, Daemon!
O olhar da Princesa prometia guerra, fúria e sangue.__________________________
Foi só pra introduzi melhor a história e entenderem os capítulos seguintes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨 / 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒓𝒚𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒂𝒓𝒚𝒐𝒏
أدب الهواةUm sequestro faz o que antes era pacífico se torna uma guerra, Irmão contra Irmão e dragão contra dragão. E entre a guerra sempre tem aqueles que esquecem seus lados por uma coisa, Amor. 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨