𝚅𝚒𝚜𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚃𝚊𝚛𝚐𝚞𝚎𝚛𝚢𝚊𝚗
Estamos empenhados em treinar para quando o dia de voar sobre os Verdes chegar. Lucerys tem estado ocupado, mas sempre tem tempo para mim, ando treinando com Jace e acredito que um dia vou ser tão boa quanto meu irmão mais velho.
— Ei, Jace, não deveria estar na reunião com o conselho agora? — pergunto a ele que guardava a espada.
— É mais divertido passar um tempo com minha irmã caçula, não acha?
— Não estamos aqui para nos divertir, estamos treinando para a guerra.
— Posso me abrir com você, Visenya?
Me aproximo tocando sua mão.
— Claro, você sabe que sim.
— Eu vou ter o Reino um dia, me casarei com Baela assim que a guerra chegar, quando finalmente subiremos juntos no Trono.
— Sim, e ela é uma mulher de muita sorte. Ganhou o homem mais perfeito que conheço.
— Me acha perfeito? — ele pergunta meio abobado.
— Claro que sim, nunca em anos eu escutei que você não fizesse o que era esperado.
— Eu sou um bastardo ainda.
— Você é um Targaryen e sempre será assim, você e Lucerys deveriam parar de se diminuir.
— Visenya, você é uma legítima, filha da Rainha com o Príncipe Daemon.
— Rei Daemon — o corrijo.
— Não entendi. — ele pergunta confuso.
— Daemon é Rei-consorte, ele é marido da Rainha e será assim até a sua morte.
— Você o defende mesmo antes de saber que ele era seu pai.
— Fui rejeitada por Aegon e agora ter um pai é novidade pra mim.
— Aegon irá pagar por todo mal que lhe causou
— Que nos causou.
— Visenya, você ter se casado com nosso irmão não te assusta?
— Quando recebi a notícia sim, mas depois não.
— E por qual motivo?
Olho pra ele e abro um sorriso.
— Eu já amava nosso irmão, era impossível voltar atrás, Luke lutou por mim antes mesmo de saber que eu era Visenya.
— Ele lutou por você como Jhaena.
— Eu era uma ninguém aos olhos de todos, Lucerys me viu além da bastarda do Usurpador.
— Eu amo você, minha irmã, amarei e honrarei você.
Ele se aproxima tocando meu rosto e o encaro com serenidade.
— Amarei você até meu último dia também, meu futuro Rei.
Ele sorri e aproxima seus lábios beijando meu rosto, ele demora tempo demais e automaticamente me afasto de leve.
— Obrigada pela conversa, Minha senhora.
Ele se vai para dentro, me deixando sozinha. Jacaerys conseguia ser estranho quando queria.
(...)
Deito na cama e encaro a janela, o sol estava lindo.
— Você fica tão linda com essa expressão admirada. — encaro Luke com um sorriso.
— Você, meu senhor, é um bisbilhoteiro.
— Como minha senhora me acusa de tal forma?
Ele me puxa pelo tornozelo e vem subindo a mão por minha perna até o meio de minhas pernas.
— Meu marido gosta de me tocar assim? — ele sorri e concorda.
— Vis, preciso saber... — ele tira a mão e se senta na cama. — O que exatamente acontece entre você e Jace? Os criados andam comentando que estão próximos.
— Ele é meu irmão, seu irmão. — toco sua mão. — Não deixe que nada e ninguém atrapalhe nossa relação e principalmente a sua com o nosso futuro Rei.
— Desculpe, foi uma pergunta tola.
— Amor, sei que se preocupa, mas tudo ficará bem.
(...)
Fiquei tão perdida em meus próprios pensamentos que os dias passaram rápido, o dia havia chegado.
Estamos reunidos no grande salão, todos esperam ouvir a Rainha.
— Aqui, hoje, estamos todos reunidos por um bem maior, lutaremos para que a vontade do Rei Viserys I seja ouvida, que a justiça seja feita. — ela me encara. — Eles pagarão hoje por tudo que nos causaram, a queda dos Verdes começa agora.
"VIDA LONGA À RAINHA"
Era o que se escutava na sala, todos aqui estão dispostos a morrer para que os Negros vençam.
Hoje minha vida está nas mãos do destino, montarei meu dragão e me juntarei nos céus com meus Irmãos, traremos a vitória para os Negros e próspero será o Reinado de Rhaenyra Targaryen, o maior deleite dos Sete reinos.
^_______^Eiii deleitinhos, como estão? Espero que bem.
Pequeno novamente pq eu tô frustrada, mas tenho dado meu melhor.
Até o próximo que chega em breve eu espero.
Batalha em hehe, nunca fiz espero que dê certo.
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨 / 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒓𝒚𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒂𝒓𝒚𝒐𝒏
FanficUm sequestro faz o que antes era pacífico se torna uma guerra, Irmão contra Irmão e dragão contra dragão. E entre a guerra sempre tem aqueles que esquecem seus lados por uma coisa, Amor. 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨