Capítulo 03°

373 24 47
                                    

Alfonso: Três lasanhas, mesa 7.

Christopher: Ouviram? Lasanha

- Os funcionários começaram a preparar as lasanhas, e o chefe pediu para o garçom esperar. Pois queria trocar uma conversa com ele

Alfonso: Fiz algo errado?

Christopher: Não, você sabe que não admito vacilos aqui na minha empresa.

Alfonso: Certo, e então oque é de tão importante que tem pra me falar? - Disse colocando a tigela sobre o balcão.

Christopher: Tá todo mundo comentando sobre você, e aquela senhora lá.

Alfonso: Que bando de fofoqueiros! - Revirou os olhos.

Christopher: Até eu percebi que houve um clima...

Alfonso: Ela é bonita, só isso. - Deu de ombros.

Christopher: Olha cara, eu não quero me intrometer. Mas sejamos sinceros, ela parece ser sua mãe

Alfonso: Antes eu ligava para idade, hoje não me importo muito.

Alfonso: Até porque, - Deu uma piscadela para Tysha. Panela velha é que faz comida boa

Christopher: Melhor encerramos essa conversa, leve a comida.

Alfonso: O queijo está queimado, tem certeza que devo levar? - Cruzou os braços.

Christopher: Espere, vou na cozinha saber quem foi o irresponsável quem fez isso...

- Ucker chega na cozinha aos gritos, e começa a interrogar cada um. E depois de muita pressão psicológica, o funcionário Chris admite que foi ele

Christian: Foi eu chefe, infelizmente acabei me descuidando desse detalhe.

Christopher: Você sabia que se eu quisesse, poderia te colocar para o olho da rua?

Maitê: Por favor não faça isso, temos 8 filhos para criar.

Christopher: Espero ser a última vez, - Bufou irritado.

Christian: Não vai mais acontecer, eu prometo.

Christopher: Acho bom mesmo!

O Padrasto [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora