Capítulo: 66°

96 12 36
                                    

𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙤𝙥𝙝𝙚𝙧

Depois que o restaurante começou a esvaziar, aproveitei e fui cumprimentar o Chris. Para ver como ele reagia, se ficaria envergonhado ou agiria naturalmente

Mas para minha surpresa e indignação, ele reagiu naturalmente. Como se nada tivesse acontecido e até teve a ousadia de me apresentar a nova namorada dele, fiquei pasmo

Carol: O prazer é todo meu! - Mordeu os lábios.

Christopher: Se não for incomodo, será que você poderia nos dá licença um minuto...

Christian: Você pode ir na frente, já já eu chego.

Carol: Está bem então, tchau. - Acenou.

Christian: Bonita ela né?

Christopher: Quem tem que achar isso dela é você. - Deu de ombros.

Christian: Oque foi ucker? Parece que não gostou de ver o amigo feliz

Christopher: É impossível gostar de ver quem destruiu o casamento por outra.

Christian: Você não entende cara, eu e a may já não íamos bem...

Christopher: Se não estavam indo bem, era seu dever procurar uma forma para mudar essa situação.

Christian: Parece fácil, mais não é. - Balançou a cabeça em negação.

Christopher: Espera ai, então o difícil você não gosta. Mas oque vem fácil você adora né?

Christian: Viu? Você entende minha língua hahahahah.

Christopher: Sabe qual é a parte ruim do que vem fácil? - Engoliu seco.

Christian: Não, eu não sei.

Christopher: Hahahahah você devia ser ator cara, porque só você que sabe fingir tão bem!

Christian: Isso não vai acontecer, a carol me ama e ela tem tudo que eu preciso. - Apontou para si.

Christopher: Como você pode afirmar que ela te ama? Sendo que vocês acabaram de se conhecer

Christian: Eu sinto isso, agora posso ir? Porque ela deve está preocupada

Christopher: Você acha que te chamei aqui, porque quero falar sobre sua vida pessoal, certo? - Olhou com desdém.

Christian: Ué, foi oque você acabou de fazer...

Christopher: Esperei sua amada ir embora, para te dá a excelência notícia.

Christian: Não acredito que vai me promover de cargo? - Ficou boquiaberto.

Christopher: Você está demitido.

Christian: Que? Não não, por favor diga que isso é uma brincadeira

Christopher: É a verdade!

Christian: Mas chefe, eu nunca te fiz nada.

Christopher: Aceite a realidade, você não trabalha mais aqui. - Cruzou os braços.

Christian: Tem que haver um motivo cara, eu sempre trabalhei certinho aqui...

Christopher: Sobre o pagamento, espero que você tenha juntando bastante dinheiro. Pois oque tinha aqui, só deu para comprar oque o restaurante estava precisando e você sabe que as coisas são caríssima, então recomendo você economizar.

Christian: Foram anos trabalhando e me dedicando na sua empresa, e agora você faz uma dessa comigo? Olha, você não sabe o quanto eu estou decepcionado com você

O Padrasto [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora