Alfonso: Chegou tarde, onde estava?
Anahí: Eu fui visitar minha mãe, pronto falei. - Disse sentando no sofá.
Alfonso: Não creio, depois de tudo que ela fez...
Anahí: Mas ela não deixa de ser minha mãe. - Cruzou os braços.
Alfonso: Você acredita mesmo que ela tem sentimentos por você?
Anahí: Poncho oque ela fez foi errado, mais claro que ela tem sentimentos por mim, sou sua filha caramba. - Suspirou fundo.
Alfonso: Fica longe dela, não dá confiança.
Anahí: Porque está dizendo isso?
Alfonso: Já ouviu o ditado? Que cobra mata abraçando?
Anahí: Você está muito equivocado poncho, não tem noção do que está dizendo.
Alfonso: Eu tenho mais noção do que você, porque eu conheço muito bem o tipo de pessoa que sua mãe é! - Gritou.
Anahí: Hahahahah jura? Você só pode está brincando, eu que a conheço.
Alfonso: Certo que você morou com ela e nasceu dela, mas eu não precisei de tanto tempo para conhecer quem realmente ela é.
Que mãe é essa? Que tenta tirar a vida do próprio namorado da filha? Isso é amor pra você?
Anahí: Não a julgue, todos nos somos pecadores e cometemos erros.
Alfonso: Oque ela fez, foi um erro gravíssimo. Que custou 50 anos de pena na prisão
Anahí: Ela está arrependida poncho, eu vi nos olhos dela. Disse até que quando fosse solta, iria pedir perdão a você
Alfonso: Como você é ingênua annie, é incrível como você se deixa ser manipulada! - Passou as mãos no cabelo.
Anahí: Se você não acredita nas mudanças das pessoas, eu não posso fazer nada...
Alfonso: Porque a grande maioria diz que está arrependido, e depois que a pessoa acredita. Vai lá e apronta pior
Anahí: Eu realmente espero que isso não aconteça, porque estou pensando seriamente em pagar a fiança e ver minha mãe livre, até porque todo mundo merece uma segunda chance.
Alfonso: Quer se envolver em problemas? Se envolva, mas depois não diga que eu não avisei
- Se eu soubesse que daria essa discussão toda, não havia falado nada. Imaginei que Poncho acreditaria que mamãe se arrependeu, mas não aconteceu nada do que imaginei
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤
Já que Carol queria visitar restaurantes chiques, chris teve a idéia de levá-la ao um dos melhores. Que obviamente era aonde ele trabalhava, e assim que chegaram lá
O clima ficou estranho, ucker o seu chefe o olhava com olhar de desprezo e sua ex mulher que trabalha lá, não conseguiu ir até a mesa e atendê-lo. Pois era muita humilhação pra ela
Carol: Então, é aquela a sua ex?
Christian: Sim... É é é ela. - Gaguejou.
Carol: Parece que ela não gostou muito da minha presença hahaha.
Christian: Vamos sentar logo e pedir o cardápio!
Carol: Ok. - Sorriu.
• 𝙀𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙧𝙙𝙤...
Alfonso: May você precisa ser forte.
Maitê: Não é fácil poncho, você não entendeu a deles?
Alfonso: Claro que entendi, eles querem te humilhar.
Maitê: Por favor vá no meu lugar, depois eu te dou uma parte da minha gorjeta... - Disse enxurgando as lágrimas.
Alfonso: Tudo bem may, eu vou. E ah não precisa me dá nada
Maitê: Obrigada mesmo!
Christian: Já escolheu oque vai comer?
Carol: Eu vou querer pizza de atum.
Christian: Tem certeza?
Carol: Absoluta, agora escolha o seu prato. - Entregou o cardápio.
Christian: Já escolhemos...
Carol: Como assim escolhemos? Esse é o meu prato.
Christian: Não me diga, que vai aguentar comer uma pizza de 8 fatias sozinha?
Carol: Aguento sim!
Christian: Meu Deus. - Passou as mãos no cabelo.
Alfonso: Boa tarde, já escolheram o seus pedidos?
Carol: Nossa, que coincidência não?
Alfonso: Pois é.
Christian: Vocês se conhecem?
Alfonso: É uma longa história. - Sorriu forçado.
Christian: Porque nunca me falou dele?
Carol: Tá com ciúmes é amor?
Alfonso: Bom, já decidiram oque vão comer?
Christian: Pizza de atum.
Alfonso: Ok, seu pedido está anotado!
Christian: Agora que Poncho se foi, pode me dizer de onde vocês se conhecem?
Carol: Ele era amigo do meu tio, o padre antônio... - Olhou cabisbaixa.
Christian: Sinto muito pela morte de seu tio, mas oque você era dele?
Carol: Tá bom, não vou mentir pra você. Eu e ele éramos namorados
Christian: Que merda, por isso você gostou tanto desse restaurante. - Cuspiu.
Carol: Isso são modos Christian? Está parecendo um velho
Christian: Você ainda gosta dele?
Carol: Óbvio que não, quem gosta de passado é museu.
Christian: Está bem, mas dá próxima vez. Vamos em outro restaurante
Carol: Relaxa, viemos aqui para se divertir e não ficar brigando!
Maitê: Ai, essa garota me dá nos nervos. - Bufou irritada.
Christopher: Vou demitir ele, quero ver como ele vai manter os luxos dessa mulher.
Maitê: Tá falando sério? - Arregalou os olhos.
Christopher: Sim may, oque ele fez com você foi ridículo.
Maitê: Nossa, eu nem sei oque dizer...
Christopher: Fique tranquila, eu sei oque estou fazendo.
Maitê: Só espero que isso não venha me causar problemas.
Christopher: Mais problemas ele te causou may, isso não é nem a metade do que ele merece pagar. - Olhou com desdém.
Maitê: E você vai dá essa notícia agora?
Christopher: Vou dá a notícia, na hora que eu for fechar o restaurante.
Maitê: Até porque seria um escândalo se você falasse isso no meio de todo mundo né?
Christopher: Isso mesmo!
Maitê: Bom, vou voltar ao trabalho. Com licença
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto [ Ponny ] [ Finalizada]
फैनफिक्शन• Após perder o marido, tysha nunca imaginou que se apaixonaria de novo. Mas em um jantar com amigos, tudo começa a mudar em sua vida. Ela conhece o garçom Alfonso, e os dois engata um namoro as escondidas. E depois de 5 meses namorando, ela decide...