Capítulo: 64°

100 10 36
                                    

- Fui na casa da Fátima, e ajudei a buscar as malas da Carol e coloquei no carro. Depois seguimos caminho até o hotel

Acabei escolhendo um hotel simples, pois o orçamento dos hotéis caro. Não ia com as condições financeiras que eu tinha no momento

Espero que a Carol não se importe com isso. Já que me ama tanto

Christian: Pesadas suas malas ein.

Carol: Sabe como é mulher né... Apenas carregam oque é necessário

Christian: Hahahahah meu Deus! - Balançou a cabeça em negação.

Carol: Vai, abre logo essa porta. Estou ansiosa para saber como é o apartamento

• 𝘼 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙚́ 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙫𝙖𝙙𝙖

" Você está de zoação com minha cara né? " - Diz estressada.

Christian: Imaginei que não fosse se importa.

Carol: Me importo muito, até porque você não me achou no lixo. - Apontou para si.

Christian: Por favor se acalme, deixe-me lhe explicar!

Carol: Espero que tenha uma boa explicação, porque isso aqui é uma merda.

Christian: Minhas condições financeiras não permite que eu pague um apartamento de luxo, por isso oque coube no meu orçamento foi isso... - Olhou cabisbaixo.

Carol: Você é muito mesquinha cara, não tem dinheiro nem pra sustentar os luxo da amante.

Christian: O apartamento é simples, eu sei. Mas o importante é estarmos juntos, certo?

Carol: Amor não enche barriga! - Gritou.

Christian: Nossa Carol, não imaginava que você fosse esse tipo de mulher.

Carol: Ai por favor me poupe. - Revirou os olhos.

Christian: Essa é a minha realidade, se não quiser. Pode ir embora

Carol: Olha Chris, eu vou ficar. Mas com uma condição - Disse enrolando o cabelo.

Christian: Diga!

Carol: Eu quero comer nos melhores restaurantes da cidade, e também quero que me leve para conhecer Paris, ah e também não pode faltar umas comprinhas pra mim.

Christian: Muita coisa, não?

Carol: A condição é essa, é pegar ou largar bonitão. - Sorriu.

Christian: Tudo bem, eu realizo esses desejos seus.

Carol: Obrigada bebê, por isso te amo muito. - Disse apertando as bochechas.

𝘼𝙣𝙖𝙝𝙞́

Hoje acordei com uma saudade imensa da minha mãe, não que os outros dias não tenha sentindo. Mas hoje a saudade estava demais, e meu coração estava doendo e suplicando que eu fosse visitá-la

Por poncho eu não iria, mais não consigo mais ignorar a existência dela. Ela é minha mãe, é graças a ela que eu vim para o mundo e é graças a ela que eu sou oque sou, não posso mais conviver longe de sua presença, seus conselhos, seus carinhos

Eu a amo muito e tenho certeza que mesmo com a atrocidade que fez, lá no fundo ela me ama igual. Preciso ir vê-la, eu simplesmente necessito

Policial: Boa tarde senhorita, por acaso veio fazer um boletim de ocorrência?

Anahí: Boa tarde jorge, eu vim visitar minha mãe.

Policial: Entendi, por favor me acompanhe até a cela! - Disse dando passos largos.

Anahí: Mamãe!

Tysha: Filha, que saudades estava de você. - Beijou sua testa.

Anahí: Eu estava com muita, mais com muita saudades de você.

Tysha: Acredite querida, não há uma noite que eu não pense em você. - Disse emocionada.

Anahí: Como a senhora está? Tá tudo bem?

Tysha: Estou mais ou menos, fiquei sabendo ontem que o padre antônio morreu...

Anahí: Imagino, eu também estou muito triste com essa notícia.

Tysha: Sabe me dizer, se já encontraram os criminosos?

Anahí: Não, até agora não se tem nenhuma notícia dos suspeitos.

Tysha: Que lugarzinho devagar, por isso deveria ter ido na primeira oportunidade com você pra Itália!

Anahí: Todo lugar tem gente ruim mamãe.

Tysha: É verdade, annie posso te fazer uma pergunta? Você promete ser sincera comigo?

Anahí: Claro mamãe.

Tysha: Você tem ódio de mim?

Anahí: Não consigo odiar você, mesmo depois de tudo que aconteceu...

Tysha: Que bom ouvir isso, você acaba de tirar um peso do meu coração.

Anahí: Fico feliz em saber, de verdade!

Tysha: Sabe annie... Você é um filha que me dá orgulho, e além do mais tem um coração lindo igual o do seu pai.

Anahí: Você também tem um coração lindo mamãe, apenas precisa se arrepender de seus erros e seguir em frente.

Tysha: De verdade, eu me sinto muito arrependida por tudo que aconteceu. Peço perdão todos os dias a Deus

Anahí: Linda atitude dona tysha, só espero que esse arrependimento seja de coração e não palavras jogadas ao vento...

Tysha: É de verdade filha, e pode ter certeza que assim que eu sair dessa prisão. Vou pedir perdão ao poncho

Policial: Acabou o tempo, pode se recolher.

Anahí: Depois irei vim aqui de novo, tchau mamãe. - Acenou.

Tysha: Tchau filha!

Tysha: Tchau filha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Padrasto [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora