Capítulo: 84°

73 11 7
                                    

- Será que o meu chefe vai poder me dá um aumento esse mês?

Agora que vou ser pai? Nossa, eu preciso tanto desse dinheiro.

Penélope: Tio, que surpresa tê-lo aqui. - O abraçou.

Alfonso: Oi princesa, como vai?

Penélope: Vou bem tio e você?

Alfonso: Eu vou muito bem, advinha o motivo...

Penélope: Comeu todas as comidas do restaurante?

Alfonso: Adoraria, mas não posso hahaha.

Penélope: Se não foi comida, então não sei qual motivo para ficar tão feliz. - Deu de ombros.

Alfonso: Vou ser papai.

Penélope: Oba, vou ganhar um primo! - Pulou de alegria.

Alfonso: Isso mesmo, ficou feliz?

Penélope: Muito. - Sorriu.

Alfonso: Que bom, e seus pais estão em casa?

Penélope: Não, mamãe foi com o
lúcio passear no parque e o papai acabou de sair.

Alfonso: Entendi, sabe me dizer pra onde o ucker foi?

Penélope: Se eu soubesse eu te falava, mas o papai saiu daqui numa pressa que nem deu tempo de perguntar nada... - Olhou cabisbaixa.

Alfonso: Que estranho, deve ter acontecido alguma coisa.

Penélope: Meus irmãos estavam dizendo o mesmo, e agora tio oque iremos fazer?

Alfonso: Nada, vocês vão continuar aqui.

Penélope: Ah não tio, eu quero ir! - Fez bico.

Alfonso: Sei que está preocupada princesa, mas você não pode deixar seus irmãos sozinhos.

Penélope: Que chato, por isso detesto ser a irmã mais velha. - Bufou irritada.

Alfonso: Eu vou lá e qualquer notícia que eu souber, eu te falo. Ok?

Penélope: Você jura? De dedinho?

Alfonso: Juro!

Penélope: Tá bom, vou ficar aguardando o senhor ligar.

Alfonso: Muito bem, é assim que eu gosto. - Disse abrindo a porta e fechando em seguida.

Penélope: Que sensação ruim no coração, será que aconteceu alguma coisa com a mamãe?

𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙤𝙥𝙝𝙚𝙧

Agora que a may está sendo atendida, estou mais sossegado. Vou aproveitar esse tempo para pedir desculpas as pessoas que causei as batidas com o carro, e vou pagá-los centavo por centavo.

Não gosto de fazer as coisas erradas e deixar pra lá, sempre gosto de resolver as coisas no mesmo dia. Assim fico tranquilo e despreocupado no dia seguinte, por sorte as pessoas que acabei batendo com o carro

Estão vivas, menos mal. Porque se tivesse acontecido algo com elas, eu não me perdoaria nunca

Christopher: Vim aqui para pedir desculpas a todos vocês, por ter batido em seus carros, motos, e feira de alimentação.

Eu estava vindo em alta velocidade, por conta da minha esposa. Que acabou sendo vítima do seu ex companheiro, ele bateu nela e ela estava coberta de sangue

Ainda mais estando grávida, e ele não teve piedade.

" Isso é um monstro, deveria está preso."

" Coitada da moça, ela não merecia isso."

" Desejo melhoras para sua mulher, espero que ela e o bebê estejam bem."

" Qualquer coisa que precisar, seja dinheiro ou transfusão de sangue. Pode contar comigo."

" Não precisa se desculpar, a gente entende perfeitamente. Se fosse um de nossas famílias, estaríamos com os nervos a flor da pele também."

Christopher: De verdade, agradeço muito pela compreensão de vocês.

Muito obrigado mesmo, mas não posso dá as costas e deixa vocês nessa situação. Por isso quero que aceitem esse dinheiro, assim vocês irão poder resgatar tudo

 Por isso quero que aceitem esse dinheiro, assim vocês irão poder resgatar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que foi quebrado e derrubado

O Padrasto [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora