01

408 27 71
                                    

UM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM

Eu vi ela primeiro!

ELLY SAIU DO CARRO ACOMPANHADA DE SUA IRMÃ
adotiva enquanto recebia vários olhares e cochichos que elas deduziram ser sobre elas. Tudo pareceu ser em câmera lenta, elas saindo do carro e caminhando até a entrada da escola. As pessoas olhavam de boca aberta o quanto elas era lindas, tanto meninos quanto meninas.

As duas entraram na escola, sendo seguidas por diversos olhares de diversas pessoas.

- Onde fica a sala da diretora? - Se perguntou elly.

- Eu não sei. Deve ficar no andar de cima. - Momona apontou pra escada. Elas então começaram a subir a escada, onde tinham algumas pessoas escoradas na parede.

- Hey gatinhas, estão perdidas? Eu posso ajudar. - Um garoto aleatório pareceu na frente delas. Ele tinha visivelmente um olhar malicioso e com certeza era mais velho.

- Anh, não valeu! - Momona rapidamente puxou elly e as duas voltaram a subir as escadas. Elas andaram um pouco e chegaram no segundo andar.

- E agora? - Elly voltou a perguntou.

- Não sei, vamos procurar. - Momona deu de ombros.

- Não seria melhor perguntarmos pra alguém? - Comentou elly.

- É, você tem razão. - Concordou a irmã olhando em volta.

- É só usar o celebro, maninha. Não é difícil. - Zombou elly e sua irmã revirou os olhos.

- Oi, com licença, estamos perdidas. Pode nos dizer onde fica a sala da diretora? - Perguntou a adotiva pra uma menina que estava de costas, que rapidamente se virou. Ela tinha pele escura e cabelos cacheados.

- Ah, vocês devem ser as alunas novas, certo? - As duas assentiram com a cabeça. - A sala fica no último corredor, posso levar vocês até lá. - Se ofereceu.

- Claro, obrigada! - Então as três começaram a andar pelo corredor, e elly e momona seguiam a tal garota de cabelos cacheados.

- Então, qual seu nome? - A adotada perguntou.

- Dana. Vocês são irmãs, certo? Qual o nome de vocês? - Dana perguntou agora.

- Eu sou a elly!

- E eu a momona, mas me chama de momo!

- Nomes lindos! - Dana elogiou.

- E você também é linda. - Momona também elogiou, fazendo dana corar.

Quando um grupo de adolescentes apareceram, amigos de dana.

- Dana! Te procuramos pela escola toda! - Terrence disse empurrando de leve a de cabelos cacheados.

- Eu tô ajudando as novatas, elly e momona, digo, momo. - Disse apontando para as irmãs.

- Hm, olá gatinhas! Sou jaden - Jaden se apresentou estendendo a mão.

- Não faz isso, cara. - Dana falou colocando sua mão sobre o rosto em falsa decepção.

- Oh.. você é a garota nova? - O garoto de cabelos grandes disse quase inpinotizado por elly, que por sua vez assentiu tímida.

- É, eu também. - Momo Murmurou.

- Você é.. linda - A garota morena com cabelos vermelhos também disse olhando diretamente nos olhos de elly. - Digo, perfeita, não, não que você não seja perfeita, mas é que.. - Ela se perdeu em suas palavras, fazendo terrence e nada cruzarem os braços dando uma leve risada.

- Sou a havan!

- Sou o luca!

Os dois disseram na mesma hora. Havan e luca logo se olharam como se conversarem pelos olhos.

- Eu vi ela primeiro! - Os dois repetiram se olhando feio.

- Éh.. gente, o sinal vai tocar e eu preciso levar as duas pra diretoria. - Dana puxou elly e momo levemente.

[...]

No final, o grupo decidiu que iria acompanhar as irmãs. Levaram elas até a diretoria. As duas conversaram com o diretor e logo saíram da sala, onde seus novos colegas esperavam elas.

- Ainda temos uns minutos antes das aulas começaram. - Comentou terrence olhando seu relógio.

- Ótimo, então dá tempo de eu e momo conhecemos a escola. - Elly disse quase se despedindo do grupo.

- Nos te apresentamos! - E novamente, luca e havan disseram ao mesmo tempo.

- Cara, vocês tem que parar com isso. - Jaden disse encarando os dois.

- Temos mesmo. - Havan concordou.

- É, com certeza. - Luca fez o mesmo. - Enfim, EU posso te mostrar a escola.

- Não, o burro do luca não sabe nem onde fica o banheiro. EU te mostro. - Havan disse empurrando o garoto, ficando em seu lugar (em frente de elly)

- Não briguem, sério. Os dois podem me mostrar a escola. - Elly disse sorrindo divertida com os dois.

- Ótimo, vamos! - Havan puxou elly, não forte, é claro. Ela, luca e elly saíram andando pelos corredores. A loira olhou pra trás como se pedisse socorro pela irmã, mas momo riu da irmã acenando um "tchau" com a mão.

- Legal, qual dos gatinhos vai me apresentar a escola? - Perguntou olhando os três que restaram ali.

𝐇𝖾 𝐎𝗋 𝐒𝗁𝖾?Onde histórias criam vida. Descubra agora