12

137 15 9
                                    

" FICA PARADA "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" FICA PARADA "

narradora

- CARALHO! - Momo soltou um grunhido de dor apenas por dana RESPIRAR perto de seu corte.

- Que droga.. você rasgou a mão! - Elly analisou a mão de momo que sangrava sem parar.

- Vamos no medico! - Sugeriu dana.

- Não!

- Mas a gente precisa! - Insistiu elly.

- Não e não! - Ela bateu os pés no chão como uma criança mimada. Mas logo se arrependeu ao sentir o vendo bater na mão.

- Tá saindo muito sangue! - Havan estava quase chorando de agonia por causa do sangue e mesmo assim NÃO PARAVA DE OLHAR.

- Havan, vai lá pra sala. Eu já vou lá. - Elly conduziu a morena até fora do banheiro.

- Então me deixa fazer um curativo, momo. - Sugeriu dana.

- Tudo bem, mas nada de hospital. - Suspirou momona.

Elly então saiu do banheiro e foi até a sala com havan. Ela estava sentada no sofá e elly se sentou ao lado dela.

- Nós ainda vamos fazer o trabalho? - A morena perguntou. Havan sempre se perdia nos olhos azuis de elly, era como se ela fosse hipnotizada.

- Sim. Já que a momo não quer ir ao médico. - A loira revirou os olhos.

Logo um chamado de dana foi ouvido e as duas na sala viram momo voltando do banheiro com a mão enfaixada em um monte de lencinhos e o sangue era totalmente visível.

- Elly, vem cá!

Então elly foi ate o banheiro e momo tinha uma feição preocupada.

- Eu fiz um curativo nela, mas ela precisa ir pro hospital. Vai dar uma infecção feia ali. - Disse a cacheada cruzando os braços.

- Mas ela não quer ir, como vamos forçar ela? - Dana parou para pensar por um segundo.

- Do que ela gosta?

- Hm..não sei, hambúrguer? - Elly deu de ombros chutando.

- Então fingimos que vamos levar ela no Mc Donald mas na verdade vamos para... - As duas se espantaram quando outro grito de momo foi ouvido.

- PUTA MERDA! - Ela gritou e gemeu de dor. Rapidamente as duas saíram correndo do banheiro e viram momo caída, a perna com um corte grande e o vidro de um enfeite de vidro no chão. - Puta que pariu eu so me fodo! - Disse ela com lágrimas e mais lágrimas ainda.

- Como. Você. Fez. Isso?! Você não consegue ficar um segundo parada, momona?! - Elly repreendeu em um tom preocupado e se ajoelhou no chão na altura de momo para olhar o corte.

Agora a perna tinha também um enorme corte e MUITO sangue escorrendo. Havan passou pela sala ofegante e a primeira coisa que notou foi o tanto de sangue que tinha no curativo de mão e principalmente na perna.

- Ah.. droga! - Elly murmurou ao ver havan cair inconsciente no chão.

Continua...

oiiiiiiiiii

não postei ontem e anteontem pq meu celular tava descarregado e eu tava sem carregador, então hoje eu fui no medico e já aproveitei pra comprar um

(Inclusive to com suspeita de covid e pneumonia 😍)

2/10

𝐇𝖾 𝐎𝗋 𝐒𝗁𝖾?Onde histórias criam vida. Descubra agora