04

198 18 9
                                    

QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUATRO

Caótico. ❞



Minutos depois da aula tomar início novamente, elly recebeu um bilhetinho. Dessa vez, não de jessica, e sim de luca.

" Oioi elly! "

Ela logo sorriu com o bilhete e respondeu.

" Oi luca :) "

Luca também abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver que recebeu uma resposta.

" temos aulas juntos, legal não é? "

E quando elly iria preparar outro bilhetinho, o sinal tocou, deixando os alunos confusos pelo horário. A professora também não entendeu.

- Não saiam da sala, crianças. Eu vou ver o que está acontecendo. - A professora disse ao ver todos guardando os materiais. Ela saiu da sala e conversou alguém e rapidamente voltou pra sala.

- Parece que a diretora quer fazer um comunicado de última hora. Saiam da sala de forma organizada e sem fazer barulho. - Ela disse abrindo totalmente a porta. Todos saíram da sala, incluindo luca e elly.

Todos os alunos já estavam no pátio em multidão. A diretora com um microfone na mão enquanto falava.

- Como vocês sabem, mês que vem a escola fará um aniversário de cem anos. Preparamos uma viagem ao havai para todos os alunos. Bom, aqueles que os pais deixarem e assinarem. Minha assistente clotiude vai entregar as autorizações a vocês. - Ela explicou e logo desligou o microfone e passou a conversar com alguns professores.

Como no tempo em que ela falava a aula acabou, os alunos foram novamente para a troca de aula.

[...]

- Tchau gente!

- Bye bye! - Momo se despediu junto de elly, entrando no carro de sua mãe.

- Oi meninas? Como foi seus dias? - A mulher perguntou.

- Caótico. - As duas irmãs responderam em sincronia.

...

Cap pequeno pra falar que viva.

Dcp não postar, eu esqueci que tinha inicado essa fic. Mas eu vou tentar postar com mais frequência<3

𝐇𝖾 𝐎𝗋 𝐒𝗁𝖾?Onde histórias criam vida. Descubra agora