" Eu vou matar alguém.. "
Elly WhitneyPASSARAM-SE TRINTA MINUTOS e as meninas resolveram dormir aqui. Meu pai levou momona com cuidado para seu seu quarto.
Eu, dana e havan decidimos assistir um filme na sala. Colocamos "caminhos da floresta" por que eu pedi muito. Sim, eu amo esse filme. Foi tão divertido ficar com elas que duas horas passaram voando. Quando o filme acabou, decidimos ir dormir, até por que amanhã teríamos aula cedo.
Fomos as três para meu quarto e eu juntei três colchões no chão para dormimos. Minha mãe tinha dois colchões reservas e eu peguei o meu para juntar.
Confesso que não dormimos de primeira, ficamos conversando um pouco mas não demorou muito para cada uma de nós cair no sono.
Ao longo da noite, eu acordei com muita sede. Me levantei com cuidado para não acordar as meninas e bebi água. Também peguei uma garrafa de água caso sentisse mais sede. Quando eu estava voltando para o quarto, dei de cara com havan no corredor.
- Eu te acordei? Desculpa.. - Perguntei baixinho. Ela tinha uma carinha de sono e um sorriso fraco. Droga, ela estava tão fofa. Não tinha como negar.
E eu já deveria ter esquecido aquilo, mas nada tira da minha cabeça quando terrence disse que luca e havan estavam gostando de mim. Eu não deveria ligar muito, até porque poderia ser apenas brincadeira dos dois, mas eu tentava o máximo possível não ficar vermelha toda vez que via eles.
- Não, relaxa.. eu só acordei querendo ir ao banheiro. - Havan deu de ombros e eu assenti aliviada.
- Certo.. você sabe onde é, né? - Perguntei para confirmar e ela assentiu rindo fraco.
- Como poderia esquecer? - Me permiti rir também.
Eu fiquei tanto em seus olhos, que nem pude perceber, quando já vi estávamos a centímetros de distância. Meu coração começou a bater rápido e também percebi que seu olhar caiu direto em meus lábios.
Estávamos prestes a...
-... eu vou matar alguém... - Quando momo nos interrompeu murmurando algo enquanto dormia, no seu quarto que ficava ao lado do meu.
Rapidamente nos afastamos, e se não tivesse tão escuro havan poderia ver o quanto eu estou vermelha.
- É.. eu vou no banheiro.
- Eu vou voltar para o quarto.
Nos dissemos e eu voltei para o quarto e ela foi para o banheiro.
Continua...
4/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝖾 𝐎𝗋 𝐒𝗁𝖾?
Teen Fiction𝐄𝐋𝐄 𝐎𝐔 𝐄𝐋𝐀? ★ ━ " 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗂𝗋𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗂𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺. 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝖺𝗇 𝖾 𝗅𝗎𝖼𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗆, 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗈...