05

210 20 12
                                    

CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CINCO

Molho de tomate!

- Vamos pro havai!! Não é demais? - Disse dana batendo palminhas de animação.


- É só daqui um mês, dana. Não tem porque dessa animação. São 7h da manhã!! - Respondeu havan com a voz abafada por estar de cabeça baixa na mesa.

- Claro que tem, é o havai havan. Havai! - Dana falou olhando serio como se a de cabelos vermelhos tivesse cometido um crime.

- Ok, mas vocês tem notícias da elly? Por que ela ainda não chegou? Será que ela ta doente? Será que ela vai faltar? - Luca perguntava a si mesmo agoniado. Terrence franziu a testa.

- Cara, para. Tá ficando estranho já. - Ele disse arqueando a sombrancelha.

- Falando na elly, eu preciso de um plano pra conquistar ela! - Havan rapidamente se levantou.

- Você conheceu ela ontem. - Dana disse cruzando os braços. (Sim, igual como a mika faz)

- Eu já disse, foi amor a primeira vista! - Argumentou a garota. - Continuando, como eu sei que vocês são um grupo de ingratos e não vão me ajudar com a elly- Ela foi cortada por luca.

- Não vou ajudar mesmo. - Disse ele revirando os olhos.

- Mano, vocês são melhores amigos! Não tem por que brigar por uma menina que conheceram ontem. - Terrence tentou ajudar.

- Nem tenta dar lição de moral. A havan é mais orgulhosa que uma goiaba e o luca.. bom ele tem um cérebro de uma goiaba. - Dana disse negando lentamente com a cabeça.

- Aí, ofendeu! - Luca e havan disseram na mesma hora. Logo os dois se olharam

- Para com isso! - Novamente os dois em sincronia.

- Viu? Por isso que não dá pra ser amiga do luca! Ele é um copiador barato! Copiou até na garota que eu gosto. - Havan apontou para o garoto em seu lado.

- E você que é uma talarica falsa! Parece um molho de tomate com esse cabelo vermelho aí! - Luca falou rápido com raiva. Havan lançou um olhar tenebroso pra ele e logo deu um tapa em sua nuca e um beliscão no braço.

- Não me chama de molho de tomate! - Disse com ódio.

- Aí! Sai sua agressiva! Por isso que dizem que vermelho é a cor da raiva! - Ele falou e ela ficou mais brava ainda. Com o olhar que ela passou pra ele, ele logo saiu correndo.

Havan não perdeu tempo e saiu atrás dele.

- E lá vamos nós... - Comentou terrence.

Segundos depois, elly e momo chegam na mesa.

- Oi gente!

Continua...

𝐇𝖾 𝐎𝗋 𝐒𝗁𝖾?Onde histórias criam vida. Descubra agora