POV REGINA
Depois da pequena confusão, Emma voltou do pequeno transe. Seus olhos pareciam cheios de raiva, ela respirava pesado e olhava fixamente para Malévola. Eu podia jurar que a qualquer momento ela avançaria na mesma. Então me aproximei de Emma e toquei seu ombro com cuidado, e quando ela olhou pra mim tudo mudou ela estava calma e seus olhos estavam transbordando carinho e amor.
- Emma? Você tá bem?
- Me desculpa Regina, eu não queria...
- Não precisa pedir desculpas, se você está bem já serve. - Sorri e abracei Emma. - Se quiser podemos ir pra sua casa, assim você pode ficar mais a vontade.
- Eu vou adorar.
- Então leva as crianças pro carro, eu vou falar com a Malévola.
Emma fez um bico enorme e levou as crianças até o carro. Voltei até a Malévola.
- Então, eu tenho que ir. - Sorri sem jeito.
- Tudo bem, espero te ver mais vezes por aqui.
- Eu também espero te ver mais vezes.
- Até mais Regina.
Fiquei parada por um tempo enquanto observava Malévola se afastando. Voltei para o carro, entrei no mesmo e sorri pra todos dentro dele.
- Mamãe, a gente já vai pra casa?
- Não Izzy, vamos deixar a Emma, e Henry na casa deles.
- Mamãe, nós queremos morar com a tia Emma.
- Manu, acontece que não dá pra morar com ela. Não é Emma?
- É, eu e a mãe de vocês não nós conhecemos o suficiente pra isso. - Emma levou a mão a nuca e sorriu fraco olhando para Henry.
- Mãe, eu quero que as meninas durmam lá em casa.
- Sério?! - Emma e eu dissemos juntas.
- Sim, eu gostei de passar o dia com elas. Regina elas podem ficar?
- An...Eu não sei. Emma?
- An...Eh...Por mim tudo bem. Se você quiser é claro.
- Eu vou adorar, é até bom pra elas conviver com outras crianças! - Sorri pra Emma que me retribuiu.
- Ei, eu não sou uma criança! - Henry disse.
- Claro que não filho. - Emma riu e bagunçou o cabelo de Henry.
Dei partida no carro e fui para a mansão de Emma. Assim que chegamos tiramos as crianças e as sacolas. Emma abriu a porta dando passagem para que eu pudesse entrar, deixei as sacolas no hall de entrada e segui minhas filhas até a sala.
Elas logo pularam no sofá e riram da cara que fiz para elas. Henry chegou logo em seguida e chamou as mesmas para subir até o quarto dele, elas me olharam como quem pedia permissão então deixei que elas fossem.
Emma veio até mim e me chamou para ajudá-la com os lanchinhos da tarde. Ao entrar na cozinha me encantei com cada detalhe, a cozinha é o meu lugar favorito de toda casa e a cozinha da Emma era tão linda parecia até que foi feita por mim. Ao perceber que eu estava sorrindo feito boba, Emma me disse:
- Gostou de alguma coisa?
- Na verdade sim, eu estou apaixonada por essa cozinha. Parece até que foi eu que fiz.
- É porquê foi... Quer dizer...Que bom que gostou.
- Então quer fazer o que? Biscoitos?! Tortas?! Bolos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - SwanQueen
FanficRegina estava cansada de sua vida em Storybrooke. Seu filho já não a amava mais. Por todos os lados era intitulada como rainha má. E pra piorar amava a mulher que a desprezava. Era martirizada por todos a sua volta pelo seus erros do passado, os últ...