POV EMMA
Havia acordado a um tempo e estava preparando o café enquanto Henry ainda se arrumava para a escola. Meus pensamentos estavam bem longe de casa, mais especificamente em Regina... Ou na nova Regina. Eu precisava de todas as formas ir vê-la, mesmo que ela não me reconhecesse; eu só tinha que vê-la, ouvir a voz dela mais uma vez e poder toca-la se possível.
Enquanto eu mexia a massa para as panquecas Henry chegou em silêncio e ficou um tempo me encarando até me chamar:
- Mãe? Você está bem?
- Oo... Henry? Eu estou bem sim. - Deixei a massa de panquecas e fui até Henry abraçando o mesmo. - Como passou a segunda noite em sua antiga casa?
- Muito bem; eu só queria que ela estivesse aqui. - Henry se desvencilhou de meus braços e se sentou. - Eu não fui nem um pouco justo com ela. Eu não vi que ela me amava e acabei deixando-a triste.
- Vai ficar tudo bem, nós vamos encontrá-la e trazê-la de volta. Eu prometo. - Beijei o topo da cabeça de Henry. - Agora vamos comer, você tem aula e eu ainda tenho um trabalho.
Após o café deixei Henry na escola e fui direto para o Granny's. Assim que cheguei me sentei em uma das mesas e peguei meu celular, avisei para minha mãe que deixaria o almoço de Henry na mansão Mills, e que voltaria um pouco mais tarde. Também pedi para que ela ficasse com Henry até quando eu chegasse.
- Emma? O que vai pedir hoje? - Levantei o olhar e vi Ruby sorrindo pra mim.
- Pode preparar o almoço do Henry, por favor?
- Claro, preferências?
- Nada muito gorduroso. - Ela sorriu.
Antes que Ruby pudesse voltar para cozinha a porta do restaurante se abriu e Gold passou pela mesma com uma mulher alta e loira, olhos claros e sorriso intrigante. Olhei para Ruby que estava perplexa no mesmo lugar.
- Ruby? Quem é essa mulher? - Ruby parecia não me ouvir; parecia estar em uma espécie de transe. - Ruby?!
- E-Emma. Me desculpe, eu não ouvi: será que pode repetir?
- Quem é a mulher com Gold?
- E-ela. M-malévola. Eu já irei trazer seu pedido. - Ruby saiu indo até a cozinha.
Fiquei refletindo, e após pensar um pouco me dei conta de que essa tal de Malévola era o dragão que eu havia derrotado - Ela virou completamente cinza -. Me levantei e fui até a mesa em que Gold havia se sentado com ela.
Olhei fixamente para Gold na esperança de que ele dissesse alguma coisa... Mas quem se pronunciou foi ela.
- Algum problema? - Ela pareceu cuspir as palavras.
- Tenho sim. O que você está fazendo aqui?
- Eu vim, conquistar o coraçãozinho machucado de Regina! - No mesmo instante meu sangue ferveu.
Encarei Gold e voltei minha atenção para Malévola, apoiei minhas duas mãos na mesa e me inclinei aproximando dela. Ela parecia não se importar nem um pouco com a proximidade, estava completamente calma.
- Ah Regina não precisa de você. Ela já tem o Henry e a mim também.
- Você diz aquele garoto que desprezou a mulher que dedicou dez anos da vida dela a cuidar dele? E você que em pouco tempo destruiu tudo que ela amava? - Ela se aproximou mais me deixando incomodada. - Tem razão ela não precisa, a vida dela já parece ser ótima... Só que não; pode ficar tranquila eu prometo ama-lá na saudade e na doença até que a morte nós separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - SwanQueen
Hayran KurguRegina estava cansada de sua vida em Storybrooke. Seu filho já não a amava mais. Por todos os lados era intitulada como rainha má. E pra piorar amava a mulher que a desprezava. Era martirizada por todos a sua volta pelo seus erros do passado, os últ...