23 e o sol de outubro

4 0 0
                                    

Começo o dia com o pé direito mas mais pareceu que pisei com o esquerdo e ainda dei um soco na bunda de Jes&s. Acordei e está um dia lindo, sol forte e céu azul sem nuvens com um ar fresco, nada mais gostoso que isso e ainda mais com uma companhia maravilhosa ao meu lado, despertar com um dia desse e com alguém que ama é como ganhar na loteria da vida, exceto se acontecer algo muito desprovido de senso.
Meu parceiro ou melhor meu namorado, o que falar desse companheiro genuíno e pessimista em que eu me apaixonei, sua estética é bem bonita, pois tem olhos grandes e castanho claro com cílios avantajado e uma boca carnuda que de lembrar me da tesão, estatura mediana porém perto dele me sinto pequena, o seu corpo é impossível explicar é pecado que percorre em suas veias grossas.
Amanhece-mos do jeito que ele gosta, transando; já tivemos dias melhores mas infelizmente hoje foi diferente e estranho. Nossa relação nao tem ido muito bem pois brigamos muito e como todo casal temos ciúmes, somos humanos e com isso temos também nossas inseguranças.
Levantamos e tomamos banho, nao demos um beijo, arrumou a porta do meu guarda roupa que por sinal estava quebrada, assim como esta meu coração, queria tanto que fosse fácil de curar as feridas do coração assim como arrumou aquela porta. Mas infelizmente ando quebrada e abalada num nível considerado alto e alterado demais.
Esperava passar esse belo dia agarradinha com o amor da minha vida, tomando um sol e comendo sorvete. Assim, como casais apaixonados de filme de romance, talvez eu seja sonhadora demais e tenha muita expectativa num amor recíproco com carinho, paz e tranquilidade, afeto e momentos muito apaixonados que marcaria pra sempre nossa historia, com fotos lindas pra mostrar para nossos netos e ser exemplo para as gerações seguintes desse mundo que ja está corrompido pelo ódio e pela ganância, a obsessão de todos pela fama e pelo que o outro acha, um mundo onde ninguém mais fala de amor, nenhum filme de romance tem final feliz, onde todos desistem no meio do caminho. A ilusão de amar ser fácil tem tomado muitas cabeças e destruídos muitos lares.
Eu morro de medo de ser trocada, sou insegura nessa vida e provavelmente serei até na próxima encarnação, nao me acho linda nem perfeita como tantas mulheres. Mas sei que, nenhuma faria tudo que eu faço e farei por quem amo, ninguém se rebaixaria ou se humilharia tanto por quem ama quanto a mim. Eu sou uma parte boa do amor, eu amo com intensidade eu amo com carinho e ódio na medida certa.

Hoje, o sol brilhou do lado de fora da janela mas dentro do quarto e nela havia uma escuridão em preto e branco. Por que deixamos o amor afetar nossos dias? Deixo de viver por nao estar me sentindo amada, entao eu nao me amo?

O que aconteceu hoje Onde histórias criam vida. Descubra agora