Amarelo e azul

4 0 0
                                    

Amarelo do sol e azul do céu, rosto quente, sol que queima e vento fresco que me faz aguentar esse começo de verão, um dia lindo e que andei pelas ruas da cidade resolvendo assuntos pessoais do novo emprego e te digo uma coisa, nao me passo um segundo em que eu que não pensasse em você. Em como te amo em cada detalhe, em como voce se encaixa perfeitamente em mim e na minha vida, como tenho sorte em ter alguém que me apoia e ouve quando eu preciso. Olhar ao redor em meio a multidões, todos ocupados resolvendo seus problemas, uns preocupados outros mal amados e outros e outros e ninguém se compara a você, é olhar pra várias pessoas e nao brilhar o olho como brilha quando te olho, você é único e perfeito. Pensei sobre o que mais amo em você e nao foi difícil decidir, talvez um pouco (risos), amo seus olhos, olhar pra eles é o que me faz te sentir e saber o que se passa na sua cabeça, quando me olha sinto meu corpo fraco, com borboletas no estômago e nervosismo nas veias. Olhos que quando me olham me julgam, mas me desejam. Seus olhos tem as cores mais lindas desse mundo, o brilho é único. Fora sua boca, quando sorri meu peito abre e me sinto leve, com lábios carnudos que entregam qualquer humor e emoção, quando me beija é como sentir minha alma sair do corpo, é transe de amor isso que você faz, me jogou feitiço e eu que sou feiticeira.
A saudade, a saudade dos seus lábios macios no meu, dos seus olhos me julgando e desejando meu corpo despido, das suas mãos passando pelo meu corpo suavemente, carinho com amor e afeto, saudade da sua respiração ofegante e do seu corpo quente.
Amo você em inteiro e palavra nenhuma irá descrever isso. Eu sou completamente grata por ter um homem em quem possa deitar o peito e chorar mágoas, em quem posso tocar e gozar por horas e que além de um bom sexo me faz gozar da vida e questionar minha zona de conforto. Espero estar fazendo o mesmo por você, que mesmo em meio a tantos defeitos meus, eu espero que veja a mulher forte que sou e que busca a verdadeira independência e auto conhecimento, ambiciosa, gananciosa, teimosa e intensa. Mas que todos os dias tenta ser melhor por você, por mim, por nós, pela vida e futuro que está por vir.
Eu te amarei intensamente cada segundo dessa vida e nada nem ninguém vai fazer com que eu te deixe.

Te amar é como sentir o corpo em transe positivo, como sentir o céu nos pés.

O que aconteceu hoje Onde histórias criam vida. Descubra agora