Mystic falls fundada em 1860 pelas famílias fundadoras Gilbert,Fell, Lockwood,Forbes e Salvatore ,juntos assinaram a carta do município, uma cidade com Histórico como a guerra da secessão, lendas como seres sobrenaturais existentes na cidade, vampiros ,bruxas e lobisomens ,um conselho de fundadores que sabem da existência do sobrenatural,o que aconteceria se o universo tivesse agido por conta própria,há séculos atrás uma profecia nasceu a salvação ou a extinção do mundo sobrenatural......
°3 almas ,3 forças da natureza,uma alma pura e bondosa destinada a 2 almas que foram absorvidas pelas escuridão,2 almas sem rumo destinadas a uma eternidade de maldição e caos ,2 almas vivendo sem esperança vagando por 1 milênio nas sombras,2 almas com um legado obscuro e sangrento ,2 vampiros originais,2 membros da família Mikaelson,2 almas perdidas e sem rendenção ,mais nem tudo está perdido a natureza sempre tem uma brecha e o universo sempre contribui em algo.
°Nasceria a 5 duplicata petrova companheira de niklaus Mikaelson o grande mal existente sobre a terra ,Alma gêmea de elijah Mikaelson o nobre original que passou séculos após séculos procurando a humanidade e sanidade que a escuridão tomou de seu irmão e acabou sem notar de que quem mais precisava disso era ele ..
°Elizabeth Darnerys Gilbert a 5 Duplicata da linhagem petrova destinada as duas criaturas mas impiedosas e sombrias que já pisaram sobre a terra ,condenada A Amar incondicionalmente e intensamente duas almas perdidas, Elizabeth poderia ser a maior força dos originais ou a maior fraqueza deles ,um amor que vai além da eternidade Elizabeth seria o significado de _
FORÇA E FRAQUEZA
•
•
•PAZ E CAOS
•
•
•TRISTEZA E ALEGRIA
•
•
•LUZ E ESCURIDÃO
•
•
•AMOR E ÓDIO
•
•
•BONDADE E MALDADE
•
•
•VITÓRIA E GUERRA
•
•
•PODER E DERROTA
•
•
•SALVAÇÃO OU EXTINÇÃO
°
°
°ELA SERIA A REDEÇÃO E A ESPERANÇA DA FAMÍLIA MIKAELSON
°
°
°Elizabeth seria a Âncora e a razão da existência de niklaus
°
°
°Elizabeth seria a sanidade e o único e verdadeiro amor de elijah
°
°
°Elijah Mikaelson e niklaus Mikaelson seriam a superação e aceitação de Elizabeth
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of the Petrova Duplicate
VampireElizabeth Darnerys Gilbert sim eu prefiro ser amada do que lutar, porque toda minha vida eu tenho lutado,nunca senti um sentimento de conforto todo esse tempo eu estive me escondendo,nunca tive alguém pra chamar de meu ,estou tão acostumada a partil...