Epílogo 1°

29 6 0
                                    


Autora on

Exatamente 1 mês depois do acidente de carro que matou Grayson Gilbert e Miranda Gilbert pais de Elizabeth Darnerys Gilbert,Elena Gilbert e Jeremy Gilbert os 3 filhos do casal transmitiam a intensidade do luto,a família Gilbert estava a beira de um precipício jenna sommers irmã de Miranda ficou responsável pela guarda dos 3 Gilbert ....

Elizabeth sofria muita pressão psicológica durante a infância e com o luto recente tomou a decisão mais egoísta decidiu ir embora de mystic Falls por um tempo indeterminado , Elizabeth de forma egoísta foi embora de mystic Falls sem se importar como os irmãos iriam lidar com a perda e o luto ..

Elizabeth por ser irmã mais velha por meros segundos não se achou capaz para tal responsabilidade não se achou forte o suficiente....

Elizabeth estava debilitada,confusa em choque e perdida ,seus surtos de ansiedade estavam a porta o descontrole emocional a beira de uma explosão a pressão psicológica estava um caos ,sua alma estava na mais profunda tristeza ela a qualquer momento teria um colapso .....

A maneira como ela perdeu os pais era inaceitável a forma trágica de como eles foram arrancados de sua vida em meros segundos.....

A sequela do maldito acidente e o sentimento de culpa lhe corroía a dor lhe afligia e a perda lhe consumia ....

 The Prophecy of the Petrova Duplicate Onde histórias criam vida. Descubra agora