epílogo 3°

7 2 0
                                    

Elena Gilbert on _

Tentar lidar com a perda e algo fora do meu alcance por 2 meses ,eu lutei contra esse sentimento,perde meus pais ,a falta que Eliza faz,o descontrole do Jeremy tudo estava indo de mal a  pior ,eu nunca saberia lidar com essa dor ,esse vazio enorme que eles deixaram ,não sei como agir ou como lidar com todo esse caos que se tornou minha vida .me pergunto como Eliza está? Como ela está lidando com o luto ? Como estão seus sentimentos? Eliza sempre foi a gêmea determinada e forte ,sua alegria era contagiante,seu humor preenchia qualquer tristeza sua presença tão marcante que transmitia paz algo tão intenso que ninguém consegue descrever,a forma de lidar com os problemas sem transparecer fraqueza,passei  minha infância toda observando a grande mulher que ela estava se tornando a grande armadura de ferro que ela usa,nada e ninguém consegue abalar ela ,mais nem todos que aparentam ser forte escapam dos ataques da vida ,lia sempre sorria e via o bem em tudo e todos ,o orgulho que nossa mãe sentia dela era indescritível,a filha que ela sempre sonhou em ter ,a primogênita seu orgulho a felicidade que nossa mãe sentia ao ver lia em aulas de teatro, Dança,arte ,esportes ,músicas, fotografia,Eliza sempre foi a número 1° da classe ,a miss mystic Falls desde os 5anos ,mais para nosso pai nunca era o bastante.....
Eliza mudou-se aos 10 anos de casa decidiu morar com nosso Tio jonh irmão do nosso pai ,continuamos a nós comunicar por telefonemas e cartas mais nada era suficiente para mim,no nosso aniversário de 13 anos ela deixou tio jonh e foi morar com nossa tia jenna irmã da nossa mãe e novamente ela foi pra mais longe , aparecendo somente nos feriados ,a falta dela me consumia por dentro aos 16 anos ela voltou para casa tudo estava bem , Jeremy sendo mimado por ela ,nosso pai a treinando para faculdade de medicina, nossa mãe a treinando para o miss mystic Falls do ano ,como nossa mãe dizia - você Darnerys e perfeita em tudo e nada e ninguém,chegará ao seu nível de superioridade -e enquanto a mim , simples eu tinha a minha outra metade ao meu lado novamente,eu tinha a minha irmã de volta mais nem tudo e rosas ...lia perdeu alguém muito amado por ela e logo depois do trágico acidente que levou nossos pais e quase leva ela junto , definitivamente o universo só podia nós odiar ....

 The Prophecy of the Petrova Duplicate Onde histórias criam vida. Descubra agora