Eu estava andando com Ikari pelo reino em direção do quartel de guardas onde trabalho, Depois de ficar desacordada por tanto tempo o mínimo que posso fazer é ajudar o máximo possível com o que eu posso. Meu principal objetivo é descobrir quem aquele cara é, e se existem pessoas aliadas a ele.
- Ana? Tá me escutando???- Diz Ikari com uma cara assustada.
- Ah! Eu estou sim Ikari, me desculpa acabei me perdendo nos meus pensamentos.
- Tudo bem- Ele da uma risadinha- Eu fico assim as vezes também, mas e ai? você tá bem? os machucados estão doendo?
- Não estão tanto, o único que me incomoda é esse no meu olho, não vejo a hora de tirar.
- Acho que amanhã você ja pode tirar Ana.
- Eu espero, Enfim Ikari, o quartel disse algo sobre minha ausência?
- Ah.. Sobre isso- O Ikari fala de um modo duvidoso, o que aconteceu?.
Finalmente chegamos, estamos em frente ao quartel, o portão está aberto como sempre, e lá de dentro já consigo escutar uma voz que nunca escutei antes. Entrei lá dentro junto de Ikari, e vejo um garoto de cabelo preto, com uma roupa colada com sua barriga a mostra, uma grande calça e um bastão em suas costas. Vou até ele e coloco a minha mão sobre seu ombro.
- Quem é você?
- Hm? tira suas mãos de mim garota- Ele da um tapa na mão que eu estava segurando seu ombro- Se eu fosse você eu manteria distância de mim.
- Que?- Acabo soltando uma gargalhada- Eu? me distanciar? de você? Nem medo você dá garoto, quem é esse aqui Ikari? você conhece?
- Seu substituto Ana, na sua ausência eles me avisaram que ele entrou em seu lugar, Eu deveria ter avisado você antes me desculpa.
- Que?
O menino começa a dar risada igual uma gralha, completamente irritante, como colocaram ele no meu cargo? Não faz sentido.
- Ahh! então é ela que eu estou no lugar, me desculpa por ser mal educado, acabei julgando você pela sua aparência, Meu nome é Arthur, Espero que esse meu tempo trabalhando aqui com você seja produtivo- Ele faz uma reverencia para mim.
- Erhm.. Ta tudo bem Arthur, Enfim onde está o general? preciso falar com ele urgentemente.
- Que coincidência, Eu também preciso falar com ele- Ele da um longo sorriso, Garoto debochado, Qualquer hora ele vai ver.
Começo a andar pelo corredor do quartel junto de Arthur, Ikari acaba ficando na porta do local apenas me esperando para poder ir embora.
O corredor é completamente decorado com vasos de plantas, Mesas com adornos dourados e janelas incrivelmente grandes, E a porta da sala do general era ainda mais decorada, tinha um enorme capacete desenhado no meio.
Eu abro a porta e o vejo com um mapa, Com vários guardas sentados nas cadeiras, Parecia que estavam em reunião.
Arthur passa por mim me olhando com um sorriso no rosto, Ele sabia que era uma reunião e não me contou, Quer saber? Que se dane! Coloco meus pés dentro da sala indo na direção do general.
- Oh Ana! Você está de volta.
- Sim eu estou, O que está acontecendo aqui?
- Bom, Vejo que você já conhece o seu substituto, Arthur certo?
- Sim, Infelizmente.
- Ele nos trouxe informações sobre o ocorrido, sabemos a exata localização da pessoa que tentou te matar Ana.
- Que? Como?
- Ele perseguiu o homem que te atacou, e ele tem muitos aliados- Ele começa a deslizar o dedo sobre o mapa que estava na mesa- Eles saíram com uma carroça até.. aqui, neste bosque pequeno
- E vocês já tem algum plano?
Arthur vem em minha direção e acaba tirando uma faca de um de seus bolsos, E a enfia com tudo na mesa.
- Eu vou invadir por aqui, Agora que você já acordou, Eu e você vamos por ali, E quando eu der o sinal todos os guardas vão entrar dentro do bosque, Não importa a quantidade de inimigos lá, Vamos exterminar todos.
- Entendi- Coloco minhas mãos sobre a grande mesa- Aconteceu mais alguma coisa enquanto eu estava fora?
- Nada de mais Ana, Você está bem?, Esteve um grande tempo fora, eu pensei que você tinha..
- Sim, Eu estou bem, Obrigado por perguntar.
Eu me sento em uma cadeira e apenas escuto os guardas falarem sobre seus planos para o ataque, Eles estavam planejando o ataque para amanhã de manhã, Mas tem algo estranho, Porquê eles entraram no bosque e ficaram lá parados por duas semanas? Com certeza isso é uma emboscada para gente.
Acabo conversando com Arthur sobre essa possibilidade, E ele acaba optando por não contar para ninguém.
Quando a reunião acaba, Todos seguem seus caminhos para seus quartos dentro do quartel, Inclusive eu, Quando fui na porta ver se o Ikari já tinha ido embora, Ele estava dormindo em um dos bancos de espera. Vou até ele e o pego pelo ombro, O colocando nas minhas costas para levar no meu quarto.
Quando eu finalmente chego no quarto eu vejo Arthur lá dentro, Trocando a roupa, Completamente sem educação.
- O que é isso merda?
- Ah, Ana oi! A gente divide quartos agora lembra?
- Meu senhor, Por favor coloca uma camisa ai.
- Ah me desculpa, Não é como se eu estivesse tentando te seduzir Ana, Até porquê eu prefiro outra coisa, se é que me entende- Ele da uma piscadinha pra mim- Se quiser colocar o Ikari na minha cama para ele dormir pode colocar, Conversei um pouco com ele alguns dias atrás quando você estava ausente, ele é bem legal.
Apenas fico calada, em choque com o que acabei de escutar.
- É.. Ele é bem legal sim, mas não se preocupa não ele pode dormir no chão.
- Claro que não Ana, deixa ele dormir na minha cama, se quiser eu até durmo com ele
- Não!! De jeito nenhum ele vai dormir no chão!
- Na minha cama
- No chão
- Na minha cama
- No chão Arthur!
Ficamos assim por um bom tempo discutindo, Até que ele finalmente aceitou que o Ikari vai dormir no chão e não na cama dele.
No meu sonho eu estou novamente na frente de Louis, Junto de um garoto na grande janela, Ele havia acabado de matar o Adrien, Mas porquê? O que está acontecendo aqui? Isso é um sinal de algo? O que significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Reis
FantasyIkari e Ana vivem em um reino desde sua infância, vivendo normalmente trabalhando como qualquer um, mas algo acontece, algo que mudará a vida desses dois.