Ana e Arthur me deixaram para trás, Estou sozinho e perdido no meio dessa floresta, Não escuto nada, Não vejo nada, Apenas arvores e arbustos, Mas tinha uma coisa, Algo se mexendo em uma arvore, Uma garota com uma foice vem para cima de mim, Ela estava séria, Mas merda eu não consigo me defender.
Ela tenta me golpear três vezes, Mas eu acabo desviando dos golpes por pouco, Dou um soquinho no rosto dela, Ela vira o rosto com o golpe, E olha para mim com raiva como eu nunca vi antes.
Eu acabo tropeçando em um galho, E caindo no chão com tudo, Ela levantou a foice e estava pronta para dar o ultimo golpe em mim. Mas Ana apareceu, Ela deu uma investida na garota que a jogou com tudo em uma arvore, Ela bateu tão forte que soltou a foice no chão, Ana apenas aproveitou para desferir inúmeros golpes com sua espada na garota, Até que ela caiu no chão, Apenas se remoendo de dor, E sangrando até sua morte.
- Cheguei, Você ta bem?
- Melhor agora que eu sei que não vou morrer
- Levanta rápido, Vem- Ela estende a mão para eu me levantar
Eu me levanto com a ajuda de Ana, E começo a andar com ela na floresta, Até que a gente chega em um campo aberto, Com uma pessoa no meio, Apenas esperando o seu oponente, Mais precisamente, A Ana.
Eu me lembro muito bem dele, Era ele que explodiu a casa comigo e a Ana dentro, Foi ele que deixou ela desacordada por duas semanas, Ele que meteu a gente nessa história, Tudo isso é culpa dele.
Ana me empurra para trás, Ela está com os olhos focado naquele homem, Ela está com vontade de matar ele, Ela quer vingança.
- Ikari, Fica ai e espera o Arthur chegar, Podem dar o sinal para atacar, Deixa que eu cuido dele sozinha.
- Mas Ana- Ela apenas anda para frente me ignorando completamente.
Eu dou meia volta e começo a voltar de onde eu vim, Tentei lembrar do lugar de onde eu vim, E finalmente consegui, Achei o lugar de onde viemos, Eu comecei a correr em direção ao cavalo de Ana, No caminho vi Arthur apoiado na parede, Com muitos ferimentos, Mas eu apenas ignorei, Os guardas iriam ajudar ele. Quando cheguei até o cavalo, Eu dei o sinal de ataque, E apenas consegui escutar o barulho de todos os guardas indo com tudo em seus cavalos.
Nós ganhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Reis
FantasyIkari e Ana vivem em um reino desde sua infância, vivendo normalmente trabalhando como qualquer um, mas algo acontece, algo que mudará a vida desses dois.