Capítulo 13- Um novo aliado?

1 0 0
                                    


Eu havia dado o sinal de ataque, e todos os guardas que estavam aguardando atacaram ao mesmo tempo. Uma tempestade estava se formando, gritos vindo da direção da floresta perturbavam meus ouvidos, algo estava próximo, algo que eu não conseguiria escapar, não desta vez. 

Olhei para Arthur, com a intenção de ajudar ele, mas tinha um homem o pegando e o colocando em seus ombros, eu não pensei duas vezes, se eu ficar ali eu provavelmente vou ser capturado, ou até mesmo morto.. eu.. não posso abandonar Ana.. nem Nataly.. nem ninguém!

Comecei a correr mais a dentro da floresta, cada passo meu sobre aquela tempestade que não acabava, parecia que a morte estava me perseguindo.. e realmente estava

- Seu filho da puta!- Ele tenta me pegar com seu braço direito - Me deixa em paz! - Me abaixo rapidamente, o fazendo passar direto por mim, e cair de cara no chão, assim derrubando Arthur sobre o barro que se formou com  a chuva.

Aproveito que ele caiu, e continuo correndo, com muito medo de ser pego, eu tenho que sobreviver.. Ana não lutou para me deixar vivo este tempo todo atoa. Quando fui virar para correr em outra direção, ele me pegou pela cabeça, logo depois me abraçando forte com a mão na minha boca para eu não gritar

-Fique quieto Ikari, eu estou tentando te proteger, tive que deixar aquele seu amigo pra trás porquê você me derrubou- O homem diz calmamente em meu ouvido, sinto que ja ouvi sua voz antes.. soava familiar- Droga ele está aqui- Diz ele enquanto me puxava para trás de uma arvore, logo me sentando no chão em seu colo- Vou tirar a mão de sua boca, mas porfavor não faça nenhum barulho..

Fiz o que ele disse, me mantive quieto. A chuva caia sobre a gente, e ele o tempo todo se manteve ''abraçado'' comigo, medo de eu fugir? porquê eu fugiria? ele é burro??? eu não sei me defender, é puro suicidio eu fugir dele nesta situação.

Ficamos um tempo ali, até que finalmente apareceu algo estranho, uma coisa humanoide andando.. parecia ser feita de magia? mana? algo assim, não tenho muita precisão sobre  este assunto mas tenho certeza que é uma invocação.

A criatura fica ali, observando o local, mas acaba que ela não vê a gente e simplesmente vai embora, a chuva atravessava ela provavelmente era feita por magia mesmo.

- O que.. é isso? - Pergunto a ele, com um tom duvidoso

- São criaturas localizadoras, criadas apenas para achar algo ou alguém. Enfim venha- Ele me levanta junto dele, me colocando ao seu lado e segurando minha mão. Finalmente consegui ver seu corpo, ele está usando uma roupa completamente preta com um capuz que cobria seu rosto, mas ele se vira para mim,  me olhando com seus olhos de preocupação- Não larga minha mão, okay? não quero que você se perca por aqui.

Era ele.. o garoto que entrou no quarto de Ana aquela noite, como eu não reconheci? a voz grossa, os fios de cabelo branco, seus olhos azuis.. e claro a força que ele tinha.

- Qual seu nome? Nós ja se vimos antes, e você nunca me disse seu nome..- Seguro sua mão com firmeza, não o deixando andar até que ele me respondesse.

- Eu já não te disse? Sou Zero, Ikari, E estou aqui pra proteger você e Ana, uma amiga minha pediu para que eu fizesse isso.

-Ah.. entendi -fico um pouco triste? ele só está me ajudando por causa de um pedido  de uma amiga? enfim- Onde está Ana? ela está segura?

-  Ikari chega, estamos sem tempo, quando estivermos em um local seguro e a sós eu te respondo tudo que você quiser, okay? - Ele para de falar por um momento, e olha diretamente para meu rosto- Tem uma folha bem aqui, cuidado okay? uma hora pode ser uma faca, ou um inseto- Algumas risadinhas saem de sua boca, que carinha diferente- Vamos logo Ikari.

Ele pega em minha mão novamente, entrelaçando seus dedos com os meus. Ele começou a andar em direção ao local onde Arthur ficou, provavelmente vamos passar um bom tempo junto nesta floresta, até sairmos deste inferno.. Eu imagino se Ana está bem, o que será que aconteceu? aquelas criaturas encontraram ela??.. merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Sete ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora