Will tava muito feliz pelo título, o patrocinador estava feliz, os amigos estavam, tudo certinho. Mas o segredo de Will não duraria para sempre.
***OBS: CONTÉM CENA BYLER ♂️♂️ ***
** PASSAGEM DE TEMPO **
Will segue tendo ótimo rendimento em torneios, conquistando cerca 1/3 dos torneios que disputava e os que não ganhava, sempre ficando no máximo em 8º lugar.
A continuar esse ritmo, logo estaria disputando torneios maiores, inclusive fora dos EUA. O próximo torneio seria na Espanha, ali dali a duas semanas. Will, como excelente aluno, já deixou tudo pronto na escola, inclusive antecipando duas provas.
Will já tinha seus 15 anos agora, quase 16, e embora tenha crescido em altura, ficado relativamente mais forte, ainda tinha bastante trejeitos, como no jeito de falar, e o jeito de andar/correr rebolando, que irritava profundamente o patrocinador.
E antes de irem a sair, no penúltimo treino antes da viagem, o treinador e Steve falam com Will sobre ... Essas coisas que incomodavam o Sr. Harrignton.
- Will, antes de concluirmos oa treinos, gostaria de conversar com você um pouco. Uma preocupação dos empresários. Disse o treinador.- Ahn? O que seria?
- Will, meu querido amigo... Como posso te dizer? Você já é um nome conhecido no tênis dos EUA. Mesmo sendo bastante jovem. E por isso, chama atenção, e sinto lhe dizer, não é apenas pelo seu jogo de tênis. Disse com uma cara abatida Steve (que já sabia o que tava rolando com Will, a conversa do treinador com o pai dele anos atrás).
- Ué. Eu sou bastante honesto, tímido, não apareço por aí aleatoriamente. Não namoro, mas estou bem tranquilo em relação à isso. Disse, preocupado, Will.
- Will... Como posso te dizer carinha? Os patrocinadores querem que você comece a aparecer na mídia com uma namorada! É isso! Steve tava odiando dizer isso, porque no fundo,ele também já desconfiava muito da sexualidade do Will... E JAMAIS gostaria de forçar o garoto a nada. Mas agora tinha pressões externas (e não apenas do pai de Steve, para saber).
- Steve, treinador Arthur... Eu... Eu não posso cumprir isso!
Os dois se entre-olham, porque, de certo modo já sabiam que Will iria dizer isso.
- Caras, eu não posso cumprir... Porque... Eu sou gay!!
Os dois se entre olham. Mas aparentavam tranquilidade, porém preocupação.
- A gente já imaginava isso, Will. E para nós, está tudo bem. Mas, você pode ter problemas por causa de sua sexualidade. O treinador deixa cair umas lágrimas. De certo modo, ele tava tão preocupado e triste pelo Will. Sabe como eu sou totalmente a favor de você? É porque tenho um filho, que nem você. Meu filho mais velho, que você conheceu no churrasco que fizemos esse ano, o Jerry, me falou que ele é gay, que nem você Will. E isso faz tipo, um mês atrás apenas. Se eu apoio meu próprio filho, imagina se eu não apoiaria um dos meus melhores alunos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will tenista... e gay
FanfictionNessa história, sem querer, Will começa a jogar tênis na quadra da rica família de Steve Harrington. Só que ninguém esperava que ... Will demonstrasse um grande talento para o esporte. Will com treinamento adequado se torna um grande jogador. Mas p...