Jonathan estranha ver dois de seus colegas, até então não muito queridos por ele, juntos com seu irmão querido.
- Jonathan, o Steve vai explicar. Comenta Will.
- Cara... Como posso te dizer, Jonathan... Então, seu irmão tava jogando tênis com a gente, eu e o Tommy.
- O que? Onde? Como ele tava jogando tênis se a gente não tem dinheiro para isso? Questiona Jonathan.
- Era na casa do Steve. A família dele é rica. Eles tem uma quadra própria.
- Que o Steve é rico eu sabia... Mas... Por que Will e vocês? Que aleatório. Jonathan continua confuso 😕.
- Então, a gente tava jogando tênis, e o Will ficou espionando nós. A gente logo observou um garoto baixinho vendo nosso jogo. Só não reconhecemos o Will logo de cara. Chamamos ele, porque queríamos falar que ele tava nos espionando... Comentou Steve.
- Will, que feio cara!! Disse Jonathan bravo com o irmãozinho.
- Eu sei que não é legal espionar. Mas eu sempre quis jogar tênis, você já me viu vendo jogos na TV...
- Já, sim. Mas já falei, não é esporte para nós. Nós não temos grana para comprar raquete, fazer aulas, nada.
- Ow cara, mesmo assim, deixamos o Will jogar com a gente. Ele já conhecia bem as regras quando jogou com nós. Disse Tommy.
- Hum... Continuem. Disse Jonathan.
- Então, nos fizemos ele jogar amigavelmente contra nós. Primeiro contra cada um. Só nisso ele já foi excelente, e então um desafio maior. Ele contra os dois, eu e o Tommy. E ele ainda venceu! Disse, empolgado, Steve.
- Nossa, então, Will, você tem talento! Disse feliz, Jonathan. Will abriu um sorriso enorme com as últimas duas conversas.
- Chegou no ponto que queríamos, Jonathan! Disse Tommy.
Antes de Steve comentar, chega do trabalho, Joyce. A mãe de Will e Jonathan não entende nada do que está acontecendo.
- Oi filhos... E, oi... desculpa, mas o Jonathan não comentou que traria amigos dele aqui. Vocês são?
- Eu sou Steve Harrington e ele, Tommy Hagan. Somos colegas de classe do Jonathan.
- Ahn. Prazer meninos, sou a Joyce, mãe do Will e do Jonathan. Querem um lanche?
- Não, mas agradecemos. Na verdade, eu iria comentar outra coisa para vocês!
- Diga, Steve. Comenta Joyce.
- Tava comentando que o seu filho, Will tem talento para tênis, senhora Byers.
- Nossa!! Mas, como ele jogou? A gente não tem dinheiro para isso.
- Ele jogou na minha casa, senhora Byers. E ele mostrou um grande talento. Disse Steve.
- Fico feliz, mas... A gente não tem condições de bancar treinos dele,já disse, meninos. Disse feliz, porém decepcionada, Joyce.
- Então... Eu tenho uma proposta. Meu pai tem condições de bancar treinos dele. Até mesmo patrocinar para o futuro. E além disso, acho que o treino pode fazer ele ganhar mais massa muscular e altura. Seria importante para um menino na idade dele? Eu vejo que ele está abaixo da média em altura e massa muscular.
- Nossa, Steve, nem sei o qie dizer. Disse a Joyce.
- Vocês nao precisam se decidir agora. Tomem a semana para pensar. Daí o Jonathan me avisa na escola. Disse Steve.
- Bom, seria legal o Will fazer esportes, ele é meio nerd. Disse Jonathan, fazendo um cafuné no cabelo tijela do irmão.
*** Passagem de tempo ***
Passa a semana, e a família decide autorizar o Will a fazer treinos de tênis. O pai de Will apareceu lá na casa e logo aprovou a ideia (por interesse $$).
- Olha Will, quando falei esportes, era um esporte de macho. Mas tênis? Que diferente.
- Vai dizer que não gosta, pai?
- Na verdade não, mas se você tem talento no quee disseram...
- Tenho. Adoro esse esporte.
- Pelo menos não é esporte de bicha. E você participando de torneios, logo consegue uma namorada gostosa para me orgulhar, Will.
Will fica envergonhado. Primeiro por ele ser novo para pensar nessas coisas, segundo, porque internamente ele sabia que ele era diferente dos outros meninos: Ele não gosta de garotas.
Logo tocam campainha: Era os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas.
- Will, quer ir no arcade com a gente? Perguntou Mike.
- Desculpa caras, mas tenho outros planos agora.
- OUTROS PLANOS?? Perguntam os meninos Mike, Dustin e Lucas ao mesmo tempo.
- Vou ir na casa do Steve, jogar tênis contra ele e o pai dele.
- Steve?? Aquele babaca que tava pegando minha irmã? Pergunta Mike
- E tênis?? Desde quando você joga tênis, Will? Pergunta Lucas.
- Achei que você era mais nerd, cara! Disse Dustin.
- Meninos, meninos, primeiramente estava ouvindo vocês comentando aqui. Primeiramente, boa tarde a todos. Segundo, o Will tem MUITO talento no tênis. Ele não pode perder tempo com essas coisas de nerd. Disse Lonnie Byers.
Os meninos ficam se entre olhando.
- Se duvidam, porque não vão lá na casa do Steve junto a ele? Vejam vocês mesmos ele jogando.
Logo o quarteto chega a casa de Steve. Todos ali puderam observar: Will visivelmente tem MUITO talento para tênis. Apesar de ele ainda ser novo, dá para ver que ele tem talento, muito mesmo. Pode ser um garoto prodígio.
*** FIM DO CAPÍTULO ***
OBSERVAÇÃO: Mas ao mesmo tempo que o patrocínio de Sr Harrignton parece ser promissor, e ajudar bastante à família Byers, ele tem várias regras que darão muita dor de cabeça a Will quando ele for maos velho. Verão isso nos próximos capítulos.
OBS: Terá várias passagens de tempo ao longo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will tenista... e gay
FanfictionNessa história, sem querer, Will começa a jogar tênis na quadra da rica família de Steve Harrington. Só que ninguém esperava que ... Will demonstrasse um grande talento para o esporte. Will com treinamento adequado se torna um grande jogador. Mas p...