Capítulo 1 - 30K

347 30 32
                                    

Oie!

A turma do grupo de fanfic estavam querendo muito uma fic desse casal e como eu sou boazinha, resolvi trazer!

Boa leitura!

^__________^

Capítulo 1

Kocho Shinobu

Trinta milhões de inscritos.

Isso mesmo que você leu.

EU ACABEI DE ALCANÇAR A META DE TRINTA MILHÕES DE INSCRITOS NO MEU CANAL NO YOUTUBE!

Estou pulando de alegria na minha cama, gritando e - talvez -, chorando.

— Que gritaria toda é essa, mana? — Kanae aparece na porta, segurando uma vasilha enquanto bate a massa de um bolo. Ela adora cozinhar.

— Acabei de atingir os trinta milhões de inscritos! Estou super famosa! Sou a nova influenciadora da internet! Isso não é demais? — ela sorri, um sorriso que esconde algo, talvez nervosismo. Franzo a testa. — Mana, o que aconteceu?

— É que... como posso te dizer isso?

— Mana, conta logo. Tô ficando nervosa.

— Então...

— Amor, já contou pra Shinobu que o Giyuu bateu os trinta milhões de inscritos essa manhã? — Sanemi o aparece gritando. Eu acho de joelhos no colchão, totalmente sem chão.

— Ele... eu só atingi agora. Às duas da tarde. Isso significa que ele chegou antes.

— Sanemi, eu ia preparar ela para dar a notícia! Irmã, você...

— Inferno! — grito para Deus e mundo ouvirem. Jogo o travesseiro na cara do Sanemi. — Pombo correio do Satanás!

— Calma, cunhadinha. Não é o fim do mundo. É só um canal.

— Sanemi! — Eu avanço no meu cunhado, mas minha irmã consegue pular na frente e me segurar antes. — Não é só um canal! É a minha vida!

— Mas que diferença faz o Giyuu ter chegado primeiro? Vocês dois estão com trinta milhões.

— Ora, seu... — empurrão minha irmã e corro atrás do Sanemi pela casa. No caminho vejo uma vassoura, então perigo ele com a vassoura.

— O que está acontecendo? — pergunta Kanao, que está sentada no sofá.

Tive uma ideia!

Jogo meu celular para ela.

— Faz uma live no meu canal. Coloca no título: perseguindo meu cunhado com uma vassoura!

— Você tá doida!

...

Até que a live deu bons resultados. Consegui mais alguns inscritos e bastantes comentários.

Na minha cama, fico planejando novos vídeos para superar o canal do Tomioka.

Chega um Email.

Olá, senhorita Kocho.

Vejo que recentemente bateu a meta de trinta milhões de inscritos. Isso é maravilhoso!

Por meio desse email, trago uma proposta: deseja passar um mês numa casa com os mais diversos youtubers e quem vencer ganhará tantos seguidores, que será dono do maior canal do mundo?

Se disser que sim, apareça essa noite frente ao seu apartamento. Uma van rosa irá te levar para o local.

Te garanto que será muito seguro. E será a maior experiência da sua vida.

Te espero ansiosamente, Mister M.

Quando termino de ler a carta, estou com os olhos arregalados.

— Mana! — corro até o quarto dela, vendo uma cena desprezível. — Não dava pra trancar a porta antes?

— Não dava pra bater à porta antes? — Sanemi bufa, se separando do amasso. — O que você quer, cunhadinha linda do meu coração?

— Leiam isso! — entrego o celular para eles.

Sanemi e Kanae cuidam de mim desde que casaram. Antes, quando meus pais morreram, quem cuidava de mim e da Kanao era só a Kanae. Acho que agora, com o marido, as coisas ficam mais fáceis para ela.

— Acho que é um Email falso. Vão te se sequestrar para te fazer se prostituta na Turquia. Eu assisti Salve Jorge!

Reviro os olhos.

— Irmã, isso é meu arriscado. Mas aconteceu a mesma coisa ano passado, lembra? — um choque de lembrança bate na minha memória. — Lembrou?

— Sim! Então é verdade! Eu vou ir!

...

Tarde da noite, eu estou encostada na grade do prédio com uma mochila. A van rosa aparece e um homem de terno abre a porta dela.

Vamos lá.

Fala na Cara!Onde histórias criam vida. Descubra agora