Capítulo - Não quero ser cancelada

245 23 35
                                    

Oie!

Demorei, nem ia mais postar essa fic, mas umas pessoinhas do grupo de fanfics estavam me torturando para continuar essa fanfic, então aqui estou eu.

Boa leitura!

______________

Capítulo 2

Shinobu Kocho

Estou vendada, o que é muito excitante! Nem me lembro quando foi a última vez que me vendaram... Não foi para sexo - bem que poderia ter sido - mas foi para desafio de acerte o sabor. Nossa, aquele vídeo de comendo comidas japonesas bombou!

Sou colocada numa cadeira estofada. Estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer. Queria fosse algo tipo: youtybers se matem até sobrar o melhor!

Não, não. Aí ia parecer Round seis. Eu fiz um Reatic assistindo essa série.

Ai, meu Deus! E se eles forem me matar se eu fizer algo errado?! Socorro! Kanae? Kanae! Cadê minha irmã para me impedir de fazer burrada quando preciso?

De repente, minha venda é arrancada de mim num puxão. Uau, excitante!

Estou sentada numa rosada cheia de youtubers que conheço muito bem, mas um em específico está bem na minha frente - há metros de distância.

Tomioka está lá. Lindo como sempre. O atual YouTuber mais famoso, roubando meu lugar do topo. Esse... Esse maldito... Eu quero sangue dele... vou contratar um caçador e mandar ele matar Giyuu e trazer seu coração para mim numa bandeja de ouro.

Ok... talvez eu esteja louca.

— Bem vindos, Youtubers! — aparece um homem no centro, não o reconheço pois está usando uma máscara. — Vejo que temos rostos conhecidos aqui. Vamos começar com o rosto da beleza do país, Mitsuri Kanjori! — me viro de supetão para ela.

Ela é ainda mais bonita pessoalmente.

Mas não é nada demais. Eu também só bonita. Só não sou... um ícone do país em questões de beleza. Não tem cabelos lindos e sedosos... nem esses... caralho, é silicone? São enormes!

Olho para os meus e cutuco eles.

Não tem como os da Mitsuri serem de verdade. Ninguém é tão abençoada tanto assim por Deus. Ou ela passou na fila do fornecimento de peito umas quatro vezes.

— Temos o biólogo Iguro Obanai! — Ah, mas tá de sacanagem.

Até o senhor da minhoquinha apareceu? Nao tem nenhuma questão requisito para estar aqui? Tipo? Peitão? Saber tudo sobre animais? Me poupe!

— Temos Uzui Tengen! Nosso melhor cantor!

Esse eu não me importo de estar aqui. Por quê? Seguinte: olha para esse corpinho. Olha para esses músculos definidos. Olha para esse charme. Olha para ele por inteiro! Ele tem uma arma que me faz querer abrir as pernas!

— Temos Rengoku, o mestre do fogo!

Oh, céus. Vem pegar fogo na minha cama.

— E para finalizar, Giyuu Tomioka!

Desce direto pro inferno, embuste!

Fico tão estressada, que não percebo uma coisa: ele não me apresentou. Indignada, grito:

— Ei, você não me apresentou! — o mascarado se vira para mim e ri. — Eu não entrei aqui pra ser alívio cômico.

— Essa é Kocho Shinobo, a melhor criadora de conteúdo do Japão. Depois do Tomioka.

E-ele disse o que eu ouvi mesmo?

Não. Ele não teria coragem.

— Sim, ela está abaixo de mim. — respira e não pira. Respira e não pira. Respira...

— Estamos no mesmo nível! — grito estridente. — Metidinho dos infernos!

— Falou a menininha que só faz vídeo experimentando comidinha. Nossa, esse tem gosto de "sal e limão do himalaia. maravilhoso." — fala tudo com voz afeminada. — Quê conteúdo interessante e inovador.

Ah, ele não disse isso.

— Falou o que fica jogando vídeo game. "Mata! Mata!" Até minha mãe conseguiria dar tiros melhores que você! Seu merda!

— E os índices de audiência estão subindo!

— Vocês não poderiam resolver isso conversando? — pergunta Mitsuri.

— Não se intromete, Barbie siliconizada. Vai pra lá com essas bexigas e deixa a gente resolver as coisas no soco aqui.

— Tá maluca? Você tá ofendendo ela?!

— Qual o problema, Giyuu?

— Ela é dez vez mais gostosa que você!

Então me sangue explode. Antes que eu acerte um soco naquele narizinho bonito, alguém me agarra por trás. Uau, braços fortes e malhados.

— Uma dama não devia agir dessa maneira. — diz a voz sedutora de Uzui. Eu congelo no lugar. Uzui é considerado o homem mais sexy do Japão.

Uzui: A.

Calcinha da Shinobu: Caí aqui, ó!

Entenderam?

— De dama essa mulher não tem nada. Tá mais pra Fiona do Shrek. Por falar nisso, vocês viram a teoria de que a Fiona na verdade era uma canibal?

— Para de inventar histórias, Giyuu! Vou te partir no meio!

— Você que vai ser partida no meio. — Diz Regoku, me deixando confusa. — Você tá se esfregando no Uzui. Ele tem três esposas. Elas podem te matar.

Ah, vá pra puta que pariu. Eu aqui solteirona e o cara com três peguetes? Vai tomar no...

— Opa, com licença. — me afasto dele. — Não me cancelem, por favor!

— Ela provavelmente já tá cancelada. — falou Uzui para Rengozu, que confirmou.

— Chega! — o mascarado gritou. — Vão para seus devidos quartos, o programa começa amanhã. Boa sorte!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fala na Cara!Onde histórias criam vida. Descubra agora