Revelações

456 32 3
                                    

Continuei fingindo que estava dormindo, não queria conversar, muito menos com o darwin. Logo após ele sair do meu quarto, levantei da minha cama e comecei a mexer no celular, por umas 2 horas. Fiquei conversando com minha amiga Carrie, ela era boa de conselhos e era a única que sabia de meus sentimentos pelo darwin. Era incrivelmente bom conversar com ela. Marquei de sairmos amanhã depois da aula, um pouco antes de darwin ir embora. Precisava relaxar, algo dentro de mim estava doendo muito. Essa droga de coração. Por isso que dizem "o amor dói", acho que agora compreendo isso. Desliguei meu telefone por volta de umas 22:45, e desci para beber água. desci as escadas devagar para não acordar ninguém, provavelmente a essa hora todos já estavam dormindo. Acabei encontrando darwin na cozinha, "droga!" Pensei.
-ah, oi gum! Parece que você acordou. - diz o moreno acabando de beber sua água - queria conversar com você, tem um momento?
Assinto que sim com a cabeça, meus lábios estavam tremendo, não queria falar nada naquele momento.
- então..... é meio complicado te dizer isso, sei que vai ficar chateado, mas.... - diz ele hesitando em contar. - err...
- olha darwin, já sei o que quer me contar, sei que vai fazer intercâmbio na porcaria do México, sei que vai sair dessa casa e não vai voltar tão cedo - paro um pouco para respirar - sei que vai embora e vai me abandonar!! - aumento o tom de voz, falando um pouco mais alto do que o normal - não precisa falar nada, aliás, eu nem estou afim de conversar. Se me der licença.. - finalizo, passando por ele. Iria sair da cozinha mas ele acaba me puxando pela minha camisa, e eu acabo apoiando meus braços no seu peitoral, fazendo assim, nossas bocas ficarem muito perto umas das outras.
- será que dá pra você pelo menos me deixar explicar? - diz ele, colocando uma de suas mãos nas costas do gumball. - olha, eu vou sim fazer intercâmbio, mas esse sempre foi meu sonho! Sempre quis conhecer o exterior, e sempre quis sair do país! Se fosse você na minha situação, você iria compreender. -ele faz uma pausa, assim me encarando. - não é porque eu vou embora que não iremos mais nos falar... achei que me compreenderia..
Logo depois disso, fiquei sem o que dizer. Parece que as palavras foram sugadas de minha boca. Não tinha coragem de falar, apenas apoiei minha cabeça em seu peito, o abraçando. O mesmo retribuiu, me abraçando também. Ficamos assim por um bom tempo, até ele dizer alguma coisa quase inaudível.
- cheiroso.. - falou darwin baixinho
Fingi que não ouvi, mas no fundo, estava estremecendo de felicidade. Estar abraçado ali com ele era o que eu mais precisava. Era tão... quente. Ficamos abraçados ali por um bom tempo, até ele me soltar e suspirar bem fundo.
- queria que dissesse alguma coisa a respeito do que eu disse. Não quero que fique chateado comigo. - diz ele, alisando as bochechas do gumball.
- hum... Eu te entendo, tá tudo bem.. vou sentir saudades, mas vou te mandar mensagens todos os dias - digo escondendo minha tristeza com um sorriso fraco de canto.
- ufa, que bom que não está chateado. - diz o moreno aliviado
- é, a Carrie me ajudou muito.. - digo sem querer, e vejo a expressão de dúvida na cara do darwin - ah, passei umas 2 horas conversando com ela sobre isso, e ela me ajudou.
- ah, a Carrie, legal. Bom pra você. - Diz fazendo uma cara de que não gostou do que o gumball disse
- tá com ciúmes, é? - solto uma risadinha de leve
- talvez eu esteja, e aí? já me falaram que vocês formam um belo casal
- um casal melhor que eu e a penny? - começo a provocá-lo, deixando-o vermelho de tanta raiva. Solto uma risada depois disso.
- você fala isso mas também sente muitos ciúmes de mim.
-sinto sim, aham, confia - falo com um ar debochado
- então por que naquele dia que o joe banana me abraçou e me deu um beijo na bochecha, você ficou com raiva de mim o resto do dia? - ele faz uma pausa - ou aquele dia que eu fui na casa do Tobias Jogar vídeo game com ele e você disse que eu não podia? - ele faz outra pausa - e também teve aquele dia que a penny pediu pra eu ficar com a massami, e também teve aquele outro dia que aquela garota do 6° ano queria ficar comigo - ele da um sorrisinho provocativo - e também aquele..
- chega. Eu já entendi. Não é minha culpa se todos querem ficar contigo. - olho para o lado, fazendo uma cara de indignado.
- todos querem ficar comigo, mas eu já gosto de uma pesso- ele faz uma pausa. Parece que soltou uma informação que não queria ter soltado - quero dizer...
- gosta de quem? - dou um sorrisinho falso, por dentro estava doendo.
- que? De ninguém? De onde tirou isso?
- você acabou de falar, bocó, para de fingir que não soltou essa - falo dando um tapa em sua cabeça - anda, fala.
- ta... Eu gosto da... da... - ele pensa um pouco - Carrie!
- ham, que legal mano, boa sorte pra vocês dois - dou um sorriso fraco
- obrigado irmãozinho.
- bem, acho que vou dormir.. enfim, tchau.. - dou um abraço nele e um beijo em sua bochecha, que o mesmo retribui, e subo.
Tranco a porta do meu quarto, Caio de cara no travesseiro, e começo a chorar.

Não Como Antes (gumball X Darwin).Onde histórias criam vida. Descubra agora