Estou bravo!

2.1K 177 39
                                    

-Mãe?pai? o que estão fazendo aqui na escola? - pergunta gumball curioso.
-Queremos que se resolva com o darwin - diz nicole cruzando os braços.
-então podem voltar para casa, eu não vou me resolver com ele tão cedo...
-ah você vai sim, nem que eu tenha que te botar no mesmo quarto que ele! - diz Nicole segurando a raiva.
-mãe quem começou com isso foi ele, eu só pedi a penny em namoro e ele surtou!
-será que ele não pensou que você iria abandonar ele?- diz ricardo insistindo
-eh eh eh!?- fala gumball entendendo tudo o que aconteceu
-pensa nisso - diz Nicole indo embora com Ricardo

Gumbal's pov
Não acredito que meus pais abriram meus olhos em relação ao darwin. ele só estava com medo de eu deixar ele...ainda mas, ele só tinha 8 anos...ele era uma criancinha..agora ele tem 11 preste a fazer 12.
Amanhã eu e a penny completamos 2 anos de namoro.
Começamos a namorar dia 24 de abril que é amanha.
Estou muito, mais muito ansioso.
Espero que ela também esteja muito animada.
Eu quero passar um tempo só eu e ela, e na verdade eu to precisando.
Então estou prestes a entrar no ônibus e sentar sozinho de novo...espero que não aconteça nada de errado.

Darwin's pov
Gumball esta feliz demais...não vejo ele assim a 2 anos..o que sera que a mãe e o pai falaram pra ele?
Eu não vou pergunta-lo. Perdi minha afinidade com ele, mesmo nos sendo irmãos. eu estou com raiva porque amanhã completa 2 anos que ele me trocou pela amendoim-fada. Deve ser esse o motivo dele estar tão feliz. estou jogando um jogo no meu videogame, enquanto o ônibus não anda. e lá vem o Tobias de novo. o que sera que ele quer?
-e ai darwin, podemos conversar?
-fala. - digo revirando os olhos.
-eu estou afim de uma garota.
-hm.
-é a penny, você sabe se ela namora?
-o que? conta outra - falo duvidando dessa possibilidade.
-é verdade, você sabe se ela namora?
-e-eu???
-sim, você.
Cara depois de ouvir isso, cheguei a ficar gelado. não sei se contava a ele que ela namora o gumball, ou não falava nada, e deixava o gumball se ferrar. então, eu falei;
-pergunta pra ela.
.
-me erra darwin. É falta de educação.
-então se vira Tobias, eu não tenho nada a ver com isso - volto a jogar meu jogo.
-então vou perguntar para o gumball, ele deve saber.
-hurum, ta.
Eu juro que parei de escutar quando voltei a jogar.
O gumball vai ficar muito irritado, tem 100% de chance do gumball espancar o Tobias.
Eu so quero ver.
Se eu vou ajudar ele? deixa ele falar com o gumball que essa paixonite dele passa rapidinho.

-Oi gumball!sabe me falar se a penny, aquela gatinha, namora?

Vish tarde demais, o Tobias já era.

-O QUE VC FALOU GAROTO? - gumball pega Tobias pela camisa e levanta ele
-calma parceiro se você gosta dela não faz mal mas EU vou conquistar ela.
-Você não ta me entendendo garoto, EU NAMORO ELA! ELA É MINHA GAROTA, SE VC CHEGAR PERTO DELA, EU TE JOGO NA LUA, TA ME ENTENDO? OU QUER QUE EU REPITA BABAC@? - fala batendo muito no tobias
-ja-ja entendi - tobias cai no chão muito fraco

Serio ver aquilo foi tortuoso, porque o gumball que tem as maos mais fracas do mundo ,bateu no Tobias que tem as maos mas fortes da classe.
Eu não devia ter deixado o gumball bater no meu melhor amigo. vish, lá vem a penny, eu não quero nem ver a bronca que o gumball vai levar por bater no Tobias .eu conheço bem a namorada do meu irmão. Ela ta entrando ela vai gritar em 3,2,1 agora!
-gumball Waterston O QUE É ISSO? - diz penny com cara de zangada
Continua

Não Como Antes (gumball X Darwin).Onde histórias criam vida. Descubra agora