Recomeço.

498 35 8
                                    

Bem, depois dos últimos acontecimentos, de eu ter voado no colo na penny, nada de mais aconteceu. Pedi desculpas, e ela veio me suplicar para conversarmos. Falei a ela que não queria mais nada, e que apenas queria tirar aquele relacionamento das costas e seguir minha vida. Acho que ela entendeu bem. Não falou mais comigo, nós basicamente nos afastamos, como se nunca tivéssemos nos conhecido. Nos últimos tempos, nada de interessante acontecera. eu e darwin fomos a escola normalmente, como fazemos todos os dias. Bem, não queremos repetições, né? Então vamos avançar um pouco o tempo..
7 de janeiro, 3 anos depois.
Eu estava com 15 anos, e Darwin com 14, já que ele é um ano mais novo que eu. O aniversário dele é amanhã, e como presente, meus pais deram uma viajem de presente a ele. O que era? Mentiram para mim. Não era viajem alguma. Vocês vão entender..
- droga, uma viajem? Eu vou ter que mesmo ficar sozinho? - diz o garoto de cabelos azuis, irritado.
- é mãe! Finalmente realizarei meu sonho! Estudar no México foi tudo que sempre quis. Obrigado por me apoiar! - diz o moreno abraçando a mãe. - você disse ao gum que eu iria estudar lá, não é?
- na verdade não, meu filho. Não tive coragem, pois sabia que ele ficaria muito chateado, então apenas inventei que você iria viajar. Acho melhor você dizer para ele que irá fazer intercâmbio lá. Sua viajem é amanhã à noite, dá tempo.
- droga, ele irá ficar tão zangado e chateado... - diz o moreno mexendo em seus cabelos - mas relaxa mãe, falarei com ele hoje mesmo! - diz sorrindo de canto.
- assim espero, tenho certeza que ele compreenderá. - diz lançando um sorriso ao seu filho. Era impressionante que mesmo que ele não fosse seu filho de sangue, ela sentisse tanto amor a ele, como se fosse seu filho realmente.
Gumball tinha infelizmente ouvido a conversa de sua mãe e seu "irmão". Estava chateado, desolado, e sentiu lágrimas descendo de seu rosto. Eram lágrimas de tristeza, que ele hesitou em conter. Saiu andando para seu quarto, devagar, para ninguém ouvi-lo chorar, muito menos fazer barulho. Só queria ficar sozinho, no seu mundo, avoado em seus pensamentos. Não poderia acreditar que o garoto que convivera desde sua infância iria partir. Gumball tinha descoberto pequenos sentimentos por Darwin, mas ele achava tão errado isso, pois pensavam que seus pais não o aceitariam, pois Darwin é uma espécie de irmão para ele. Não sabia como revelar sua sexualidade, pois tinha descoberto a pouco tempo que era bi. Sua mente estava cheia e ele estava exausto, não tinha ninguém para desabafar e se sentia sozinho.
- gumball, esta aí? - Ouviu uma voz lhe chamar. Era ele, Darwin. - podemos conversar?
Gumball optou por fingir dormir, não queria conversar agora, só queria ficar ali, sozinho. Darwin entrou no quarto e viu ele dormindo, soltou um sorrisinho que gumball não percebeu. Se aproximou dele, e depositou um beijo em sua bochecha, e gumball jurava escutar ele dizendo "eu te amo", se sentiu um bobo.

Não Como Antes (gumball X Darwin).Onde histórias criam vida. Descubra agora