Tudo desabando

1.2K 96 17
                                    

Gumball's pov
Já tínhamos saído de casa e paramos numa sorveteria para comer um sorvete.
.
-então Darwin me fala•falo comendo o sorvete-oque você quer fazer no futuro?
.
-é....Bom...esquece..•diz o moreno comendo seu sorvete rapido.
.
-oque Foi?•diz o azulado botando a mão em seu ombro.
.
- Bom...Eu queria passar um tempo no México.. •diz tirando minha mao de seu ombro.
.
-me-mexico?bom..vc quis dizer da bolsa de estudante desse ano da escola?
.
-sim gum
.
-porque não me contou?..É importante eu saber..Eu sou seu irmao Darwin.
.
-gumball..Eu não queria te contar pq...já passamos Mto tempo longe um do outro...Mas não foi minha intenção..
.
-mas você pensou nos meu sentimentos?•digo virando para o lado.
.
-desculpa...além de Você ninguém me apoia..Eu queria ter alguem pra me apoiar..
.
-arruma uma namorada..
.
-ta fala sério vou namorar quem?Você?
.
-...
Bom eu não gostei dessa piadinha...Eu não sou ... É bom eu sei que foi uma piada mas não gosto disso.ele é meu irmão..
.
-foi mal ai..Eu não quis te ofender..
.
- tudo bem.. Eu sei que não foi sua intensão.. Mas vc não gosta de alguém da sala?
.
- bom...Não
.
-e  sua melhor amiga?
.
-nao tenho melhor amiga?•diz Darwin revirando os olhos
.
- e a carrie?Ela não é sua amiga•digo balançando meus ombros
.
- aff gumball cala a boca
.
-kkkk não disfarça darwin me conta.
.
- bom...vou comprar um sanduíche ja volto..•diz Darwin correndo
.
- kkk ainda não acabou um

Eu estava comendo a casquinha do meu sorvete quando vi a penny entrando na sorveteria.
Eu não liguei pra isso.ate ela sentar numa mesa na minha frente ficandode costas pra mim.vi que ela estava acompanhada. Era a massami.
Então falei pra mim mesmo.
.
- Eu não vou me importar com isso, eu prometi pro Darwin que passaria o dia com ele.
.
-então penny me conta você e o Tobias estão namorando?•pergunta massami
.
- não eu estou namorando com o gumball...Mas eu não tô muito feliz com ele...

OQUE?!!!!

Continua..

Não Como Antes (gumball X Darwin).Onde histórias criam vida. Descubra agora